sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um bom aviso não faz mal....

Diz que conselho se fosse bom não se dava, pelo contrário, se vendia. Esse aviso cabe aqueles que estão a serviço remunerado do pré-candidato do prefeito tentando cooptar lideranças. Imagens e sons ainda existem, estão sendo usados e geralmente causam um estrago danado, principalemte naqueles que já foram cassados pela justiça eleitoral,e de quebra, pode atingir por tabela, cúpulas mais altas. As vezes quem pensa que está dando uma de sabido pode estar engolindo a isca sem saber....como diz o velho ditado popular "quem vai com sede demais ao pote...". O prefeito sabe muito bem como essas questões judiciais se resolvem lá por cima e a maré do centro administrativo potiguar atualmente não está muito favorável para o seu lado..Por vezes, o processo judicial é apenas um detalhe, não importa as suas dimensões, tanto faz ser um copo d'água como uma tempestade... o aviso foi dado e advogados do nosso lado é que não falta para dar início as ações..
Bom

3 comentários:

  1. O VEREADOR FLAVIO MATIAS ANDOU RECENTEMENTE NUM SUPERMERCADO DE BARAUNA, E DISSE EM VOZ ALTA QUE O CANDIDATO A PREFEITO, O TESOUREIRO DO PREFEITO TEM 13 MILHOES PARA GASTAR, EU PERGUNTO, NÃO EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO... ELES DEVIAM PENSAR MELHOR ANTES DE COMETER UMA BARBARIDADE DESSAS... E A PLACA 0015?

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG ESTÁ DE PARABENS,, DIVULGOU EM PRIMEIRA MÃO A NOTÍCIA DA FISCALIZAÇÃO DO FUNDEB,, 8 MILHOES, SOMENTE HJ THAISA GALVÃO NOTICIOU...

    ResponderExcluir
  3. Eh como diz um velho adágio popular\\; POVO QUE NÃO CONHECE SUA HISTORIA, ESTAH CONDENADO A REPETI-LA.

    ResponderExcluir