segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perspectivas do embate e muita calma nessa hora....

Faltando pouco mais de 01 ano para as eleições municipais ao poder executivo e legislativo de Baraúna o quadro apresenta algumas perspectivas de alinhamento. Pelo lado da situação o grupo se reúne nos seguintes partidos: PR, PV, PMN e, possivelmente o PSD ou o PSB. Pelo lado oposição começa a se definir o apoio de partidos como o DEM, PMDB, PSDB e PT. Em situação ainda indefinida o PDT.
Entretanto a política são como as nuvens no céu, se voce olha uma vez e baixar a vista, quando levantar novamente os olhos para o céu o quadro já não poderá ser o mesmo.Os meses de agosto e setembro de 2011 serão decisivos para a montagem do quadro, embora muita água ainda pode rolar por debaixo da ponte.
Quanto aos pretendentes aos cargos do legislativo deve-se ter muito cuidado na escolha do partido, pois essa escolha será decisiva. Se pode perder uma campanha 01 ano antes por uma péssima escolha ou ganhar também se souber fazer a decisão acertada.Muito cuidado com o canto da sereia e com as promessas mirabolantes de ajuda e financimento de campanha. São truques velhos para cair na rede e depois que entra nessa teia não resta outra opção: tem que engolir o sapo até o fim. Com arame farpado e tudo pela goela.Portanto amigo pré-candidato, muita calma nessa hora.

3 comentários:

  1. Bom dia amigo, disse muito bem, a politica è igual uma nuvem no céu, pra mudar é questão de segundos, eu particulamente confio muito em você, sei do seu caràter, personalidade, e uma dignidade sem tamanho, e também sei da decepção que passou quando participou do governo atual, mais você sabe como é a fofoca politica em barauna, e as vezes por as pessoas terem uma personalidade, costumam julgar os outros por si, quero que fale algo sobre a possibilidade de você apoiar o projeto da candidatura do prefeito, acho que você deve saber que é só o que se fala nas rodas políticas, acho que eles jogam pra tentar tumultuar o quadro da oposiçâo, ja que tem tanto medo de enfrentar a atual pré - candidata. Por favor publique,e poste algo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. valdecir depois q li a materia no blog do barauna em dia sobre o psb, to vendo q a situação do candidato do prefeito depois q perdeu pmdb ta naquela, salve-se quem poder, o coitadinho ta atirando pra todos os lados, e os babões de plantão fica sem saber oq ta acontecendo, e com aquele descurso q o candidato tenta amenizar a sua situação, q o pmdb não tem importancia, mais morrendo por dentro, sabe aquelas coisas q acontece, vc diz q não quer mais uma pessoa, e quando ver toma logo um porre. obs, esse comentario seria feito no blog do amigo edsom, mais como sei q ele não vai publicar, agora não sei pq, alguem sabe? obg, valdecir pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. imaginem um serto candidato do prefeito humilhando o povo pobre! Imaginaram? Ele sera bem pior do que voce imaginou... Esses coroneis de chicotes nas maos arrudiados de baboes devem voltar para Mossoro...xouuu zuzucão

    ResponderExcluir