sábado, 4 de fevereiro de 2012

Considerações...

Por mais que estejamos longe (estou atualmente na França) continuamos recebendo telefonemas dos amigos pré-candidatos que reforçam seu posicionamento de coerência e postura. Parece que isso deu uma força nova ao grupo oposicionista do PSDB e principalmente depois de uma pesquisa de intenções de votos de consumo interno que saiu recentemente que foi um tremendo balde de água fria no pessoal da situação.

Uma das tentativas frustradas ocorreu com nosso amigo Kaio Sérgio que mais uma vez rejeitou emprego e cargo comissionado na prefeitura em prol de sua coerência e caráter. Mais dois colegas me contaram, as gargalhadas, as tentativas frustradas de "compra" de consciência, tentando transformar nossos pré-candidatos em meros cabos eleitorais. Infelizmente ainda existem pessoas que acham que o dinheiro compra tudo e a todos. Estão percebendo que nem sempre a coisa funciona. Se aconteceu com um não quer dizer que vai acontecer com outros. Por enquanto estamos "quietos" em relação a cooptação de adversários (e tem alguns bastante insatisfeitos), mas algumas pessoas em Baraúna já sabem da minha capacidade de articulação. Tem um ditado que diz: a dor que sente o machado pode sentir o cabo do machado. Para um bom entendedor meia palavra basta.
Com relação ao trabalho desenvolvido pelos nossos pré-candidatos, alguns blogueiros estão bem desinformados e terão surpresas bem desagradáveis no futuro. Temos um trabalho muito bem planejado e "à mineira" que já vem sendo posto em prática há muito tempo.
Quanto a chapa majoritária oposicionista o posto de vice está á disposição do DEM (já falamos isso em várias postagens) e não mudamos de opinião. Caso não se concretize a união PMDB-DEM, aí sim o PSDB irá reivindicar seu espaço de vice naturalmente na chapa oposicionista.

4 comentários:

  1. O QUE GELCIONE DISIA

    FIQUEI SABENDO DE UMA FONTE DE DENTRO DO PALÁCIO REAL onde vossa alteza Aldivon comanda os destinos dos súditos, que o mesmo esta reunido as portas fechadas com sua equipe de planejamento de campanha, ou seja os secretários municipais para articular mais uma festa de arromba para divulgar seu príncipe herdeiro e pré-candidato Isoares Martins, dessa vês a desculpa para se fazer mais uma festa é a emancipação política de Baraúna, e promete uma séries de inaugurações e eventos públicos para tentar virar o jogo, e o sapo de vês vira príncipe, ou seja alavancar a candidatura de Isoares, não sei sinceramente quem está acessorando Aldivon que deu essa receita de festas, pois isso é um dos truques mais antigos da humanidade, festa ao povo que tem fome para esquecer a barriga roncando, usa-se esse truque desde a antiga Roma, será que o povo vai cair nessa de festas e inaugurações de fantasias? Aldivom você me lembra alguém que conheci no passado politico, onde era festa todo dia para maquiar um governo de mentiras e hipocrisia.
    Postado por Francisco Gelcione de Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  2. Acho que o nome que encomoda mais vcs é o de Isoares Martins, voce se preucupa mais com Isoares de que com a sua candidata que você hipocritamente a chama de mãe do pobres, uma mae que ninguém sabe nem em que buraco ta morando e que seus filhos não a procuram porque só vem aqui uma vez por mês. Gilson enricou as custas do povo humilde de Baraúna mas não tem nem um tipo de investimento e nossa cidade, não gera um emprego para seus filhos pobres e vive escondido com medo dos oficiais de justiça que o procuram por todos os canto e não acham esse rapaz. Houvi falar que uma promotora disse que queria saver onde mora esse tal de Gilson que ninguém acha, mas que um dia a casa ia cair. Você quer passar pra o povo que Luciana tem capacidade de administrar nossa cidade, quanta hipocresia, se eles não souberam administrar nem os bens que levaram do povo e hoje dizem que estão quebrados, se estão quebrados, isso foi por incompetencia propria. Luciana como pessoa pode até ser uma boa pessoa agora como administradora pelo amor de Deus. Agora quanto ao fato de você misturar Deus com Politica, isso você um dia vai esponder diante de Deus. Você Abencoa e Amaldicoa ao mesmo tempo, pensando você que está agradando a Deus e enganandse a si mesmo. Jesus disse que o reino dele não era desse mundo, mas você Daniel quer participar desse reino de mentirar de safadezas, porque a politica é um jogo sujo. Você não pode servir a Deus e a mundo. Quando o governo Aldivon Nascimento começar a engrenar na eleição de Isoares Martins, você vai ver que ganha a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, a campanha esta começaando agora e pode ter certeza que a vitória de ISOARES estar apenas começando a virada ,pois já estamos empatados na última pesquisa e pelo que estou a observar a disputa será entre Isoares e José Araújo.Pois os números estar dizendo sobe isoares ,sobe José araujo e cai muito luciana,pois o povo entendeu que quem manda em luciana e Geilson póis se ele mandou no marido que é Gilson quando arrendou a prefeitura para gilson jogar baralho e se esconder do povo lá em Zé de Mundola , avali a pobre luciana que só faz o que o cunhado quer.

    ResponderExcluir
  4. Valdecí não entendo como você a quem considero uma das pessoas mais inteligentes da nossa cidade pode defender essa corja que passou pela prefeitura de Baraúna. Gilson cassado por compra de votos e por fazer titulos eleitorais. Arrendou a prefeitura ao irmão Geilson, Luciana enquanto primeira dama nunca criou nada para os mais pobres de nossa cidade, esse negócio que ele dava remédio, acho que isso era mais humilhantes os pobres terem que bater na sua porta para pedir remédio, e quando ela não queria dar o remédio inventava que não estava em casa. Valdecí seja sincero com você mesmo, você realmente acha que Luciana tem capacidade para administrar alguma coisa. Isoares pode até não ser o melhor para Baraúna, mas se formos comparar entre Isoares e Luciana está claro que é mais capaz, é so ver que Isoares veio de origem humilde e venceu na vida enquanto que os Brancos sugaram os cofres de nossa cidade e hoje estão reclamando que estão quebrado, coisa que acho uma mentira deslavada.

    ResponderExcluir