sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do sábado....

O ato irresponsável do prefeito de direito ao permitir a utilização indevida de ônibus escolar para transporte de foliões para o carnaval de Macau poderá trazer transtornos incalculáveis para o município de Baraúna, além de processo por improbidade administrativa flagrante. 
Prefeito, é esse o tipo de exemplo de seriedade com a coisa pública???
O caso deveria ser analisado imediatamente através de uma CEI (comissão Especial de Inquéríto)  pela Câmara Municipal de Baraúna, mas como todos nós sabemos que Câmara Municipal hoje é apenas um apêndice da prefeitura, o caso terá que vir de outras instâncias jurídicas e uma empresa de telecomunicação em nível estadual já foi alertada sobre a irregularidade e as últimas informações colhidas é que já existe uma equipe de reportagem se deslocando para Mossoró e Baraúna para efetuar o levantamento das informações (há rumores de que um vereador eleito estaria estaria envolvido na irregularidade visando obter frutos eleitoreiros).

Aqui nós criticamos quando é preciso e elogiamos quando necessário. Gostaria de ressaltar o excelente atendimento que tive hoje pela manhã devido a um mau estar passageiro no hospital de Baraúna. Na oportunidade fui prontamente atendido pelo Dr. Joatan e pela enfermeira Andrezza.

Luiz Miranda - competência comprovada.
 Tive oportunidade também de presenciar o dinamismo e agilidade de supervisão do secretário Luiz Miranda que estava sempre atento ao que ocorria no interior do Hospital. Luiz Miranda foi um secretário competente do início da administração novos tempos, que depois foi humilhado e "chutado" pelo pré-candidato dos ricos de Mossoró, para em seguida (quando perceberam a burrice do ato tresloucado e a lacuna que Luiz deixou no Hospital) ser reconduzido ao seu cargo do qual nunca deveria ter saído. Luiz Miranda sabe atender as pessoas e é bem quisto pela população baraunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário