quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Justiça intima o prefeito a ser responsável....

Mais uma vez a justiça intervém para determinar que o prefeito de araque de Baraúna cumpra com seu dever constitucional de trazer benefícios para a comunidade de Juremal. Diante das mentiras cabulosas que tenta transformar o inferno de Dante em um paraíso florido de Alice no País das Maravilhas, a verdade chutada e escanteada teima em reaparecer. E essa verdade volta não com palavras jogadas ao ar e de forma irresponsável, mas com documentos...provas irrefutáveis que só O PIOR CEGO É QUEM NÃO VÊ.
A população de Juremal não aguenta mais tanta irresponsabilidade e mentiras deslavadas de um governo desmantelado que tenta se sustentar em ilusões mirabolantes. 
O problema da água já se arrasta há anos e o desgoverno dos novos tempo fajutos não tem competência pra resolver um simples problema de utilidade pública. Precisa levar uma ferroada e uma fiscalização da justiça para que tente achar uma solução.
O blogueiro remunerado que mente descaradamente e não sabe nem fazer contas de matemática (basta dizer que ele menciona que seu pré-candidato que ele mesmo chamou de PESADO teria iniciado a prá-campanha com 6% e agora tem 4 dígitos..ou seja..se ele tem 04 dígitos então tem no mínimo 1.000% - coisa totalmente inviável, ou seja, possui todos os votos de Barauna - que são em torno de 16.700 e que significa 100% e mais nove vezes mais - o que dá em torno de 167.000 votos - coisa que nem Mossoró tem). Além das previsões risíveis e mirabolantes, faz cálculos astronômicos que beira a comicidade, mente para a comunidade de Juremal achando que o povo é imbecil e não está sofrendo na própria pele os malefícios de um desgoverno moribundo que a cada dia se afunda na iniquidade e na inércia de seus atos. Vejam abaixo, senhores leitores, a prova concreta através de ação processual onte a justiça intima o prefeito de araque a ser responsável e cumprir com suas obrigações sob pena de multa diária (não é jogo de palavras e nem conversa fiada - são provas reais). Parece uma coisa surreal, mas é a pura e triste realidade que vive o município baraunense. Aqui a gente mata a cobre e mostra o instrumento com a qual ele foi morta. Não existe joguinho bonitinho de palavras e nem se tenta ludibriar a população com mentiras. A verdade e nada mais.Apenas a verdade.


.


6 comentários:

  1. Eu queria q todo ano fosse ano de política.Só assim os desmantelos seriam resolvidos.

    ResponderExcluir
  2. o prefeito de barauna nada mais é que um irresponsavel com a coisa publica ele junta as coisas da prefeitura com as suas próprias e de seu cupim fome de abutre ele tem uma coisa que pouca gente tem palavra dizendo que não paga só com a justiça de Deus porque dos homens ele engana como tem feito com a justiça, quem ta certo é daniel já ta no relogio falta pouco mais de dez meses para nos livrarmos desta braga de sangue suga. estamos sentindo sua falta no blog;

    ResponderExcluir
  3. Caro Companheiro Valdecir,

    Gosto muito das suas publicações, sou leitor assíduo do seu blog, e neste caso você não simplesmente matou a cobra e mostrou o instrumento com a qual ela foi morta, isso muitos fazem, você foi mais além, mostrou a cobra morta. Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. sou de juremal, e fique sabendo que o pessoal de gilson esposo de luciana ´pediu que a caern venha tomar conta da água de juremal colocando o relogio para cobrar a água, isto é um crime contra o povo pobre de juremal pois a caern não dar conta nem de baraúna avali de juremal, se estar ruim assim pior sera com a caern.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo de Juremal sei que água é necessidade e porisso pago por ela, agora imagine se vc não tem água em sua casa, creio que seja melhor vc pagar e ter o precioso líquido do que não ter, ou estou errado.

    ResponderExcluir
  6. Se o povo quer agua de graça que a tenham, o prefeito faz a parte dele, agora se Gilson quer desmantelar´.

    ResponderExcluir