sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A união se fortalece...

Tem estratégias adotadas pelos adversários que funcionam como um bumerange, ou seja, procuram fazer o mal e tem um efeito inverso. Confesso que poucas vezes na política me sentí tão prestigiado quanto agora pelo colegas pré-candidatos que me ligam e mandam mensagens revoltados com a tentativa mesquinha da situação de colocá-los como mercadoria a venda. Isso fez com que o grupo se unisse ainda mais e passassem a dizer mensagens de otimismo e confiança pois se o PSDB é tão visado é porque na verdade incomoda e muito. Na verdade não era nem para existir essa preocupação pois não temos candidato próprio para cabeça de chapa majoritária e não é adversário que vai escolher nossos candidatos. Somos nós e na hora certa saberemos escolher a chapa que apoiaremos.

A grande preocupação é que o PSDB, assim como outros partidos da oposição, irão ganhar cadeiras no legislativo que hoje estão com vereadores da situação. Nossos pré-candidatos não estão à venda e nem são mercadoria para serem avaliadas. Inclusive vários já alertaram sobre contatos efetuados e alguns chegaram a gravar esse contatos e me mostraram. Repito mais uma vez: caráter e coerência não é pra qualquer um.
Obrigado a todos os companheiros pré-candidatos do PSDB que reforçaram esse apoio e agradeço aos adversários que propiciaram essa união de forças que fortalece ainda mais o nosso grupo. Adversários, por sinal, que acham que tudo se resolve com golpes ou intervenções para fazer valer seus interesses pessoais. Que pena que o PSDB baraunense pela sua organização é um diretório e tem autonomia própria, "quebrando a cara" dos adversários oportunistas de plantão. Só temos compromisso firmado com quem tem compromisso com o partido e com o povo baraunense.

5 comentários:

  1. Acompanho o seu blog e já estou seguindo. Peço que também siga o meu: www.correiodeipanguacu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não se desespere Valdeci, mas o psdb pode ficar mais fraco do que já está.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO, ESTOU MUITO PREOCUPADO COM A SITUAÇAO DE NOSSA URBE TÃO AMADA POR MUITA GENTE(FAÇO PARTE DESSA GENTE) COMO É DO CONHECIMENTO DE TODOS, NOSSA CIDADE SEMPRE FOI GRANDE PRODUTORA DA FRUTICULTURA IRRIGADA(COM DESTAQUE MAIOR PARA O MELAO) MAS, PARA MINHA SURPRESA(DESAGRADAVEL) TOMEI CONHECIMENTO DE UMA QUANTIDADE GRANDE DE LARANJAS EM BARAÚNA, LARANJAS ESTES QUE SE ACHAM O TAL, AMIGO, GOSTARIA(SE POSSIVEL, CLARO)QUE FOSSE FEITO ALGUMA COISA PARA SALVAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. O rato de prefeitura já estar se aproximando de GP, mas esse povo é muito bem visto por GP, ele tem uma atenção especial á esse tipo, ele foi quem deu todos documentos pra seu Zé cassar-lhe, e term mais neguem tem mais admiração de GP, que o rato, fuim e outros, veja bem que do grupo de GP, foi convidado pra ir almoça na ilhota, quem, quem? Fuim que até poucos dias falava... e tem mais quem foi convidado por GP, pra ir ao aniversario! aniversario não confraternização politica de Bevan? Renato bocão, Anjo mau o Rato da prefeitura entre outros. Ate ontem tenha nítida certeza que votaria em Luciana, mas diante dos fatos tenho duvidas, se aparecer uma terceira força é provável que não vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. li atentamente este comentario que foi postado em relaçao aos LARANJAS, quem fez este comentario esqueceu de citar de quem sao os LARANJAS, mas,acredio que tods sabem de quem sao. tomei conhecimento que sao 4 o numero de LARANJAS. um tem o nome inicial com a letra J, outro com a letra M, um com a letra R e o ultimo com a letra P. se queiserem acrescentar outros, e, se quiserem completar os respectivos nomes.

    ResponderExcluir