segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quando a verdade chega...

O professor delirante e visionário que de cada dez palavras que cita onze são mentirosas e brotam de sua mente fértil para o surrealismo político, agredindo famílias que nasceram e se criaram em Baraúna, inclusive mães de família como Luciana Oliveira, intitulada a "mãe dos pobres" pelo povo baraunense e líder absoluta em todas as intenções de votos nas pesquisas eleitorais feitas por todos os grupos partidários.
A agressão covarde com palavras caluniosas e mentirosas contra a atual vice-prefeita conhecida por toda sociedade baraunense vem provocando um repúdio natural dos eleitores que paulatinamente vão enxergando a massa de mentiras e devaneios fruto do desespero de quem vê pouco a pouco chegar o momento de perder a mamata e a extorsão que faz com os atuais dirigentes. E isso já vem se refletindo nas pesquisas mais recentes.
Eu até pensei em responder as acusações delirantes e descabidas de uma mente perturbada pelo desejo senil de ser algo que nunca foi e nunca será por pura incompetência histórica estilo pula-pula (tipo quem dá mais) ou como disse o próprio professor Gildo Calado: "Valdeci, não perca seu tempo com Wilsom Cabral pois ele não possui credibilidade em lugar nenhum e voce vai acabar perdendo a sua discutindo coisas fúteis, mentirosas e irrelevantes com tal figura". Vou seguir o conselho do estimado colega professor.
Entretanto, o próprio companheiro Taciano Lima, testemunha ocular da reunião realizada em minha residência revoltado com as mentiras e suposições enlouquecidas, se encarregou de restabelecer a pura verdade. E quando ela chega, a mentira e os sonhos paradisíacos vão para a lixeira do reino do besteirol do qual nosso pseudoprofessor que escreve cerveja com S sempre se destinará. A ciumeira e a inveja são as raízes desse mal que apequena quem as possui e dá forças e ânimo aos que a provocam. Vejam senhores a resposta lúcida e coerente do nosso companheiro Taciano:

A Wilson cabral
Do Blog Baraúna Noticia - VALDECY FAZ REUNIÃO COM GRUPO TUCANO
O professor internacional que não conversa besteira e nem mente pouco, fez uma reunião com o seu grupo tucano em sua residência,neste domingo que passou, usou os seus soldados para lançar a candidatura da sua esposa Célia Bezerra para vice-prefeita, lá não estiveram Gilson, Geilson e nem Luciana, o grupo dos brancos não foi para a reunião para não se comprometer com a candidatura de Célia, já Berguinho não compareceu porque foi traído por Waldecy, o professor não cumpre compromisso nem com areia de Tibau morando na praia, pergunte a Fábio Moura, Francisco José e Suziane, esta descascou o professor que não mente pouco neste sítio, mas é isto mesmo vamos a luta, o professor está certo quer emplacar sua esposa como vice na chapa da oposição, não para que ela ganha a eleição, pois ele sabe que a oposição ll está perdida, mas para bombar sua eleição de vereador, se ele diz que não é candidato porque não se desfilia, claro que ele não vai se desfiliar, quer ganhar um mandato na maciota em recompensa de ter formado um grupo de soldados para serem sua esteira, coisa de político esperto, parabéns Waldecy continue trabalhando para você, os incautos que sofram.
Nota: 1° Wilson você não sabe o que diz, pois você não participou da reunião e Valdeci não lançou ninguém a vice; Todos sabem que o PSDB tem o interesse de lançar BERGUINHO a vice de Luciana, ele é a prioridade do partido. Caso ele não aceite teremos como opção Célia Bezerra isso quem disse foram os pré-candidatos e não Valdeci como você cita.
2° Gilson e Luciana não participaram por que a reunião era do PSDB e não do PMDB e nem uma reunião aberta para os grupos de oposição, pois se tratava de assuntos do PSDB e não de outros partidos.
3° Berguinho não é só minha indicação à vice é também a indicação dos outros e ninguém traiu ninguém. Você é tão.. Tenho nem palavras para definí-lo, até o próprio Berguinho o desmentiu dizendo que não autorizara a ninguem a falar por ele.
Então Wilson só um conselho. Você se diz candidato e mente feito doido. É esse seu legado que quer deixar na política de Mentiroso? Você é tão inteligente, tem muita capacidade não deveria inventar histórias, deveria mostrar propostas se é que tem.
Um Tucano incomoda muita gente, 17 Tucanos incomodam, incomodam muito mais!!!!!
Sem maiores comentários. A resposta já diz tudo. Pois é quem vai inventar o que quer acaba escutando o que não quer....

5 comentários:

  1. homem! vocês vão matar Wilson de um colapso, rsrsrs, pense num homem pegador de ar

    ResponderExcluir
  2. Estão esperando que mais pessoas sejam mortas e atropeladas nas proximidades da Escola Prof.Amauri Ribeiro.Os motoristas não respeitam.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. É importante que se dê uma resposta ao senhor Wilson Cabral, que parece não se dar conta de quantos equívocos produz em seu blog.

    Muito feio para quem deseja um cargo no legislativo do Município!

    ResponderExcluir
  4. Bém se Berguinho, deseja ser Viçe-Prefeito, e já se disse que houve quebra de compromisso pois Gilson e Geilson foram buscar outros em baraúna para bancar a candidatura da sua esposa e cunhada dê-les. Portanto é muito fácil.Basta desfiliar Célia e desfiliar Valdeci do Partido para não trair o meu amigo Berguinho, ai falo com êle para ser candidato a vice ou quem sabe a prefeito do partido, se é que voçês tem um programa de governo a conquistar. O mais Valdeci é voçê é pensar que somos besta ou enrolação, e fazer dos outros trouxa. Avante menino pois o tempo estar passando, e Berguinho poderá ser convidado por outros como DEM, PR, PSD,PSB e PT e se ele ir não vai só, pois os seus amigos que não são poucos acompanha.

    ResponderExcluir
  5. Valdeci, por gentileza não responda as provocações desse venal, por que ele não tem credibilidade de neguem tanto ele quanto a quem defende; outra coisa já se sabe quem de nuncio a apreensão do ônibus, foi uma pessoa da situação que tem problema com Mar4cus! vão trabalhar que é o me4lho que vcs fazem.

    ResponderExcluir