quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pré-candidato do PV entra na justiça contra prefeito de araque.. a crise aumenta no bloco da situação...

É parece que a coisa na situação desmantelou de vez..é  o velho ditado "em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão..." Agora um próprio pré-candidato do PV entra na justiça contra o prefeito de araque que vem pagando rios de dinheiro para blogueiros continuar inventando mentiras e ilusões sobre Baraúna... Aqui a gente não vive no mundo de "Alice no País das Maravilhas"..aqui se vive o mundo real do abandono e do desmantelo administrativo...vejam leitores a matéria postada pelo companheiro Daniel:

Recebi a  visita do amigo Odilon ex vereador e ex presidente da câmara municipal de Baraúna, na oportunidade conversamos sobre politica e ele me disse que é pré-candidato a vereador  pelo PV nestas eleições de 2012, e já entra na luta defendendo o povo da sua comunidade de juremal, que está passando por um mal momento com relação a água que quase não tem em juremal  e não há providência por parte do poder publico , que nada tem feito para dar uma solução ao grave problema que vem prejudicando toda a coletividade do distrito, diante de tal falta de atenção  por parte do prefeito de direito que não toma qualquer atitude para dar solução ao problema, o ex vereador Odilon entrou com uma ação popular para buscar através justiça uma medida saneadora que traga solução imediata para a tão badalada falta d’água na comunidade que vem sofrendo a muito tempo sem que se tome uma providencia em favor do povo.
É na verdade quando a obra é só para beneficiar o cidadão tende a demorar pelos algum tempo para se pensa em dar uma saída para o problema, o prefeito de direito tem feito muito nestes últimos tempo é politicagem, e politicagem barata, como  por exemplo perseguir  funcionário que não aceita por as algemas e são literalmente punidos com subtração de seus salários sendo rebaixado ao menor nível possível e isso contrariando todos os direito constitucionais que lhes são conferidos. Odilon tem cabeça procurou logo a justiça para dar solução ao seu impasse.

4 comentários:

  1. É verdade,o odilon que tem um loteamento clandestino e estar querendo tomar terras dos Paulista,mas vou comunicar a prefeitura e denunciar ao departamento de fiscalização da pfrefeitura para solicitar os documentos deste terreno pois se não o fizer vai virar favela.Se a prefeitura não tomar providencia vou ao ministerio publico, e cancan vai piar. Pois ele foi corrido de Parnamirim por querer tomar um terreno, e o meu não vai tomar

    ResponderExcluir
  2. Juremal... Quem era Juremal a 4 5 anos atrás.. Risos e mais risos... Sorte sua Odilon que tem um prefeito como Aldivon!

    Deixe de ser cara lisa e falso, lembre do que era sua Juremal.. E hoje você vem fazer um ato de covardia desses..


    Eita Juremal... como fala aquele canto.. "Só lembranças.. só lembranças..."

    Amo minha Juremal, e agradeço a Deus por ser o que é hoje.

    Obs: Se não um dos primeiros... estou entre os primeiros.

    ResponderExcluir
  3. VALDECIR EU ANDO NAS CALSADAS POLITICA E VEJO E MUITA INVEJA DE VOCE DANIEL DA MAE DOS POBRES GP E O GRUPOM TODO VALDECIR TEM GENTE QUE NUCA DEU AULA FORA DO BRASIL E NEN VAI DAR NUCA SO SABEM TA CRITICADO E CRITICAR VOCE VALDECIR TEM QUE TER BAGARGE

    ResponderExcluir
  4. Amigo valdeci o imbecil do wilson cabral não tendo mais o que fazer dinte de tantas mentiras insiste agora em dizer que a justiça é que está mentido dizendo que juremal tem água o pesonhento é groseiro babaca e não sei onde inventaram que ele é professor esse debiloide escreve cerveja com s e ainda por cima vota em cupim arre é dose pra jabú como diz o próprio?

    ResponderExcluir