domingo, 26 de fevereiro de 2012

PSDB baraunense... a força da união

Após uma excelente reunião de caráter interno  do PSDB baraunense realizada hoje em minha residencia com a presença de 13 pré-candidatos da chapa proporcional. Tres companheiros não puderam comparecer e mandaram justificativas: Marcelo Camara (presidente do conselho comunitário do Sumidouro) enviou seu irmão Mariz alegando compromissos inadiáveis no vizinho Estado do Ceará; Genilson do Conjunto Vila Nova devido a problemas de saúde com sua filha e Cláudia Enfermeira que sofreu problemas de taquicardia na noite do sábado passado e atualmente está internada no hospital Tarcísio Maia sob observação médica (rogamos ao senhor que permita uma recuperação rápida a nossa companheira de luta).
PSDB baraunense -Parte do time pronto para a luta - sem medo de ser feliz

Todos os companheiros reforçaram o apoio incondicional a luta da oposição de implementar um novo modelo administrativo voltado para os mais humildes municípes baraunenses. A perspectiva de coligação com o PT e o PDT foi debatida e tem parecer favorável do grupo, onde será possível formar um grupo de 22 companheiros unidos em busca de vagas no poder legislativo para mudar o marasmo e a mordaça que se encontra atualmente a nossa casa de leis local. Foi reforçada ainda a intenção de apoio a pré-candidatura majoritária da atual vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) conforme diretriz traçada desde Abril/2011.

As mulheres e parte do time do PSDB baraunense na luta
Foi discutida também a necessidade de preparação dos documentos necessários de forma antecipada para a oficialização das candidaturas na grande convenção pluripartidária em Junho próximo. Foi discutida também a inclusão dos nomes de Claudemberg Emídio (Berguinho) e Célia Bezerra como opções disponíveis do partido para indicação do cargo de vice-prefeito numa futura composição partidária.
O Tucano que incomoda
Foi avaliada também a saída do companheiro Gelcione para uma nova opção ideológica, a qual respeitamos pelo caráter democrático que sempre norteou nosso partido, mas continuamos com a mesma linha de pensamento crítico em relação a atual administração municipal. De qualquer forma, caso algum dia queira retornar ao nosso convívio mencionamos que ninguém se perde no caminho da volta e voce terá o mesmo respeito e o espaço que todos os nossos companheiros (que voce está vendo parte deles nessas fotos)  sempre tiveram em relação a voce. Posteriormente foram discutidos assuntos de ordem interna do partido (que não podem ser veiculados ao público por inferir estratégias partidárias), após o qual a reunião chegou ao final com aprovação unanime de todos os presentes

3 comentários:

  1. Essa turminha, se não tiver um Waldecir ou Célia na chapa vai boiar e num faz um veriador: ANOTE AI:
    DANIEL 120 votos
    KAYO 35 "
    CHICO 65 "
    GERALDO 90 "
    TARCIANO 24 "
    DOTOR 16 "
    CLEUMA 40 "
    JR VELAME 70 "
    CLAÚDIA 20 "
    GENILSON 50 "
    PINHEIRO 120 "
    ARIONE 130 "
    CAMPESTRE 45 "
    MARCELO 15 "
    MIRIAN 50 "
    OUTRO 20 "
    totalizando 910 votos
    O COCIENTE DEVE CHEGAR 1 300 e ai?

    ResponderExcluir
  2. Prezado comentarista,

    Depois de uma super-análise baseada em critérios científicos desse porte, quem irá discutir com voce não é mesmo? Já está sacramentado. Continue pensando assim. Isso é bom para nós. Um abraço e continue com suas "previsões",

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  3. Eu cara o Valdeci é um mala estar dando corda a estes candidatos para fazer esteira para sua mulher ser a candidata a vice e ele ser candidato a vereador. Voçê verá, de besta ele só tem aquilo.

    ResponderExcluir