segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O andamento do processo...a verdade...

Como já frisei em postagem anterior ainda não foi julgado o processo referente a substituição do vice de última hora na chapa majoritária do situacionismo em Baraúna. Nada foi julgado, portanto tudo ainda está dependendo de decisão judicial. Trocando em miúdos: o juiz ainda está dando tanto a defesa como a acusação elementos para que forneça mais provas ou mais elementos de acusação através de testemunhas, caso achem necessário. O resto é só torcida e paixão. Vejam abaixo o estágio atual do processo publicado no diário de justiça do RN em 31 de Outubro de 2012:

PODER JUDICIÁRIO FEDERAL – JUSTIÇA ELEITORAL
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
33ª ZONA ELEITORAL - MOSSORO

RCAND N° 312-90.2012.6.20.0033 Classe 42.
REQUERENTE: COLIGAÇÃO ESPERANÇA E RENOVAÇÃO.
ADVOGADO: PEDRO FERNANDES DE QUEIROZ JÚNIOR (OAB/RN 6.452)
REQUERIDOS: COLIGAÇÃO BARAÚNA NÃO PODE PARAR, ISOARES MARTINS DE OLIVEIRA, MARIA ELISABETE REBOUÇAS E JOSÉ BEZERRA DA SILVA.
ADVOGADO: MARCOS LANUCE LIMA XAVIER (OAB/RN 3.292)

Vê-se tanto na impugnação quanto na defesa que foram indicadas várias testemunhas, logo determino que se intime os interessados em tais ouvidas para no prazo de 24 horas justificar a efetiva necessidade da instrução, enunciando o que tentarão comprovar com tal ato a fim de que não se faça ato desnecessário, bem como não se alegue eventual cerceamento de defesa. Expedientes necessários. 

Mossoró- RN, 31 de outubro de 2012. 

José Herval Sampaio Júnior 

Juiz da 33ª Zona Eleitoral

Fonte: Diário Eletrônico de Justiça do RN -  Edição de 31.10.2012.

2 comentários:

  1. Para os cidadãos Baraunense tanto faz, pois quem ganha é sempre um grupinho que você ta incluído, assumindo ou não. Mas de qualquer forma que se danem o povo.

    ResponderExcluir
  2. S.O.S, Baraúna, pede socorro, além do alto indeci de criminalidade contamos com a pior Assistência medica na saúde, uma pessoa que precise recoloca um ombro no local é precisa ir pra Mossoró, como se bastace! não tem ambulância, uma vergonha pra uma cidade rica de um povo pobre, pobre de espírito e de alma, ainda tem quem se venda por 20 horas como é o caso de alguns servidor... Pedimos a Deus clemencia por que esse povo não muda.

    ResponderExcluir