terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rapidinhas da terça.....

Papai cortou...digo...chegou....
Eita que está todo mundo entrando na faca...segundo as últimas informações colhidas o que tem de gente perdendo horas nos contracheques e "boquinhas" conseguidas não é brincadeira....a Educação vive atualmente um clima de terror e o choramingado é grande....foi tudo pra panela...uma boa parte das ararinhas azuis já perdeu a boquinha, inclusive aquela parte que era papagaio por debaixo dos panos.....já a maioria dos papagaios não perdeu nada...pois também não tinham nada mesmo....nesse rolo os contratados também foram tudo para o espaço....segundo os cochichados: "o papai cortou...digo..o papai chegou......"

Decisão do TRE de São Paulo, caso seja mantida pelos órgãos superiores, vai gerar jurisprudência e acabar com a festa de muitos eleitos no Rio Grande do Norte. O que o TRE-SP entendeu como ‘drible na Lei da Ficha Limpa’, foi a substituição da mãe pela filha, a poucas horas da eleição.
Assim: mão-candidata, ficha suja, arriscada a ganhar e não levar….noite de sábado, véspera de eleição, sai o nome dela e entre o de uma filha. Quando o povo foi votar, votou na mãe, já que a urna eletrônica não tinha como ter sido modificada de madrugada…mas elegeu a filha. Muitos sem nem tomar conhecimento.

Esperteza política.....dias contados....
O caso em questão aconteceu no município paulista de Euclides da Cunha. A população votou em Maria de Lurdes Teodoro Lima (PMDB), prestes a ser barrada pela nova lei de inelegibilidade…mas elegeu Camila Lima (PR), filha de Maria de Lourdes. De acordo com notícia no site Congresso em Foco de hoje, para o procurador regional eleitoral de São Paulo, André de Carvalho Ramos, medidas como essa são apenas um exemplo de “drible” enfrentados pelos procuradores durante o período das eleições. “Estamos muito satisfeitos. Dentro do nosso planejamento, tínhamos como objetivo combater até o último fio de cabelo esse drible na ficha limpa”, afirmou ele em entrevista ao Congresso em foco. Para André, a substituição de candidatos é válida. Mas, feita de última hora, significa esvaziar os efeitos da lei, uma vez que parece haver uma clara intenção de ludibriar o eleitor. “Agora, há o direito à boa governança. Há um filtro, que não permite candidatos que tenham características de vida pregressa incompatíveis com esses filtros. A finalidade da Lei da Ficha Limpa ficaria totalmente esvaziada porque bastaria ao candidato barrado ser substituído, na última hora, por alguém de sua confiança, um filho, uma filha, um marido, uma esposa”, diz.
Em São Paulo foram localizados 7 casos como este. Já no Rio Grande do Norte…ninguém contou… Fonte: Thaisa Galvão.

Por falar em justiça vejam o que aconteceu com o promotor do ministério público que foi pego em flagrante exigindo propina para um empresário: 
Preso em uma operação do Ministério Público, o promotor de Justiça de Parnamirim, José Fontes de Andrade, foi solto. A juíza convocada Berenice Capuxú concedeu a liberdade ao acusado que responde a processo criminal por corrupção. Na decisão, a magistrada considerou que não existe fundamento para a manutenção da prisão preventiva do promotor. O promotor está em liberdade mas terá que cumprir regras:

1- Comparecer em juízo no primeiro dia útil de cada mês, para informar e justificar as suas atividades;
2- Está proibido de frequentar a Sede da Promotoria de Justiça de Parnamirim e das Secretarias e da Prefeitura do Município de Parnamirim.
3- Está proibido de entrar em contato, por qualquer meio, com servidores do Ministério Público ou empregado da instituição lotados na Comarca de Parnamirim.
4- Está proibido de entrar em contato com Marcos Vital e seus familiares, com qualquer servidor da Prefeitura de Parnamirim/RN, ou qualquer outra pessoa envolvida direta ou indiretamente no caso, salvo se devidamente autorizado pela Justiça.
5- Está proibido de ausentar-se do Estado do Rio Grande do Norte, salvo prévia autorização da Justiça.
Ficou definido ainda que o promotor será afastado imediatamente de suas funções públicas de Promotor de Justiça, por prazo indeterminado.
Pois é, os tempos agora são outros estão mudando. Ainda bem.

8 comentários:

  1. valdecir esse caso de são paulo é uma copia fiel dq aconteceu em barauna, com uma unica diferença, o de barauna foi mais grave, pq o juiz eleitoral, o dr. herval é testimunha ocular, pois foi ele mesmo quem barrou no sabado a noite vespera da eleição izuares fazendo uma passeata com joze bezerra dizendo q ele era o vice, quando na verdade ja tinha sido feito a substituição pela sua esposa elizabete.

    ResponderExcluir
  2. VALDECIR essas pessoas que estão saindo são todos os bacurau e alem disso vai ser outra administração e o nosso prefeito ALDIVON tem que entrega a casa limpa alis você sabe muito bem disso já que você é inteligente mais é um pena como se fala da oposição ai você fica falando lorota mais eu digo com toda certeza é bom mesmo coloca os bacuraus babões todos pra fora é mais que justo pois tem muita gente aqui em baraúna que também são capazes .
    até por que se sua candidata tivesse ganhado mais graças a deus que deus é justo e não permitiu que isto acontecesse por que se não seria diferente você sabe muito bem disso.
    EU CONCORDO SIM COM VOCÊ E COMO EU CONCORDO
    O PAPAI CHEGOU O PAPAI CORTOU KKKKKKKKKKKKKK.


    E DALE 22 NELES.

    ResponderExcluir
  3. VALDECIR DEIXE DE SER BESTA QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESTA HAVENDO ESTA COISA DE COLOCAR GENTE PRA FORA POR QUE A ADMINISTRAÇÃO ALDIVON JÁ ESTA NA RETA FINAL E AGORA VAI SER OUTRO PREFEITO ENTÃO TEM QUE MUDA MUITAS COISAS MESMO E AINDA POR CIMA SE TIVER BACURAU EXERCENDO ALGUMA PROFISSÃO É PRAS SER COLOCADO PRA FORA MESMO COMO Diz NO EVANGELHO:Dai A César O Que É De Cesar.
    OBS: SE FOSSE ALDIVON QUE FOSSE VOLTA PRA PREFEITURA DE NOVO NÃO PRECISAVA MEXE EM NADA MAIS AGORA É OUTRO PREFEITO ELE TEM QUE ENTREGAR A CASA LIMPA QUER DIZER SE FOSSE SUA CANIDATA COMO QUE SERIA POR QUE O QUE ELE PROMETEU DE EMPREGO PRO POVO KKKKKKKKKKK TAVA ERA DENTRO MAIS DO QUE AGORA .KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALDECI DIGA PARA ESSE BABÃO DE ARAQUE QUE OS CORTES É UMA PROVA CABAL DA COVARDIA DESSE GOVERNO, ELA SÓ PRECEDE A TIRANIA DO PRÓXIMO. QUANDO ESSE FINALZINHO DE MÊS CHEGAR SABEREMOS SE OS "CORTES" FORAM PARA OS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS/OU PARA O SITUACIONISMO QUE GRITAVA:" O PAPAI CHEGOU"!! O CONTRA CHEQUE VEM AI DANDO A TÃO ESPERADA RESPOSTA. VÃO BABÕES CORRER ATRÁS DE ALDIVON QUE TENTA ILUDIBRIAR O POVO COM MAIS UMA CONVERSA FIADA DE QUE PRECISA PAGAR O DÉCIMO DO QUAL A PREFEITURA RECEBE RECURSOS FEDERAIS PARA PAGÁLOS. AGORA É A VEZ DE GRITAR A PLENOS PULMÕES, O PAPAI AINDA NEM CHEGOU!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  4. EI MEU CARO VALDECIR VOCÊ VAI ASSUMIR ALGUM CARGO NA PREFEITURA? POR QUE VOCÊ ESTA MUITO PREOCUPADO COM A NOVA ADMINISTRAÇÃO O QUE VAI ACONTECER O QUE NÃO VAI E POR AI VAI......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q valdeci num vai assumir nenhum cargo na prefeitura não,mas se a prefeitura não tiver uma boa administraçao quem vai sofrer com isso é voce,eu e todos os baraunenses.poriço caro comentarista raciocine,pense e depoi é q vc vá colocar augum comentário.

      Excluir
  5. VAI PARA OS DESOCUPADOS DE PLANTÃO:
    avante papai, vá trabalhar e muito por esta gente que a mamãe está indo para o Pará, já não é mais vista em Baraúna, fechou sua casa, esta só funcionará em 2014 e cada eleição mamãe e os seus estarão mais frágeis, o povo só vota em quem trabalha, isto é o que estamos vendo. Daqui para frente é só ladeira e vamos ao trabalho, os mentirosos têm o direito de fazer previsões catastróficas, mas Deus está do lado de quem trabalha, pois, Satanás é o pai da mentira, todo mentiroso é discípulo de Satanás e todo homem que trabalha é abençoado pelo PAI da bondade.

    ResponderExcluir
  6. ATE QUI EM FIN WILSON BAJOLADO FALO A VERDADE UM DIA QUE SATANAIS E O PAI DA MENTIRA VOCE WILSON VAI TOMA O CANTO DELE POR QUER MENTI MAIS DO QUE VOCE SO SATANAIS AGORA PRONTO POSTO DE DENILSON DE ASSIE DA UZIBRAS E OS UOTRO FOI DOTU QUE ISOARES FEIZ E DEU ESSE POVO KKKKKKKK BABAO E O CAO FALA DO PREDIO DA AGROP QUE ELE VENDEU PARA GASTA NA CAMPANHA E POR ISSO QUE AGROP TA FAZENDO AQUELE NO MOINHO NOVO FALA BABAO FALA QUE VOCE WILSON TAVA DIZENDO LA NO CAFE COM SAL QUE ISOARES E MUITO DEZIQUILIBRADO PORQUE RAGOU UM PAPEL NA FREINTE DA JUSTIÇA KKKKKKFALA BABAO

    ResponderExcluir