segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Questão de caráter....


valdeci esses comentários que muitas vezes vc faz parece com sua redação. não dar para entender vc mata e cura. ninguém viu vc na campanha de luciana estava ocupado fazendo propaganda de izoares no mural dos bicudos seu blog. vou mandar para daniel esse comentário ver se ele posta você só posta coisa de bicudo seu babão é por debaixo do pano que você faz tudo para o seu prefeito pois tome uma posição e assuma não fique dando uma de bonzinho traindo Deus e o mundo...anônimo

"Talvez se eu tivesse essa sua forma esdruxúla de escrever, talvez eu até pensasse assim como voce.Na campanha de Luciana o único Blog oposicionista que continuou na ativa e defendendo diariamente o ideário e os comícios do PMDB foi o Baraúna atual (pois os donos dos outros blog's eram candidatos e não diziam uma linha sequer sobre política). Durante a campanha discursei publicamente por três vezes nos comícios em prol de Luciana, até mais que muitos candidatos a vereador em toda a campanha, portanto penso que talvez seja voce tenha sido o grande ausente nessas manifestações. Minha posição é a mesma de 2008 quando fiquei na oposição contra Aldivon Nascimento enquanto todos voces passaram para o lado dele e votaram nele para prefeito? ou estão esquecidos disso? agora em 2012 eu continuei na oposição e não mudei um milímetro. Voces todos foram que vieram ou também está esquecido disso? agora esse blog sempre foi, é, e continuará sendo sempre uma porta democrática para que todos exponham suas idéias e opiniões, por mais idiota que pareça (inclusive essa sua). Doa a quem doer. Quanto a trair meus ideais, jamais, pois se assim o quissesse teria aceitado que minha esposa Célia Bezerra fosse ser vice prefeita por convite do próprio Isoares. Enfrentei as ofertas generosas de dinheiro, enfrentei meu próprio partido em nível regional que me pressionaram para aceitar. Mas disse não. Não posso me basear pelos erros dos outros. Se alguem traiu e passou para o lado dos "poderosos" em 2008, não seria eu a repetir esse mesmo erro em 2012 por puro oportunismo. Questão de caráter. Agora se voce está tão preocupado com a opinião dos "bicudos", porque não escreve retrucando com argumentos ao invés de tentar calar a voz dos outros em atitude ditatorial como fazem diversos blog's desse município que só colocam os comentários favoráveis a si e ao seu grupo. Eu sempre tive minha posição democrática e não abro mão dela, ao contrário de alguns que por causa da prática do pula-pula oportunista, rasgou a própria biografia por maracutaias financeiras, perdeu a vergonha e com ela foi também a reboque a credibilidade do povo. Não devo satisfações e nem sobrevivo às custas de migalhas de Gilson, Isoares ou Aldivon, muito menos de prefeitura. Talvez justamente por ter essa postura independente é que cause tanta cegueira a míopes politicos anônimos como voce.....

Valdeci dos Santos Júnior

Um comentário: