domingo, 11 de novembro de 2012

Quentinhas.....

Alguns pequenos rangidos de dentes já começam a ser ouvidos de gente que apoiou e votou no 22 e já teve cortados alguns benefícios em seus contracheques....e nem sequer começou a degola......o melhor vem pela frente......
 
Segundo algumas informações colhidas, nas provas do ENEM recentemente realizadas, um diretor de uma escola municipal teria deixado de chamar professores formados para as atividades de fiscalização das provas e teria chamado zeladoras da escola para essa função....segundo o próprio diretor, o critério seria o QI...ou seja quem indicou.....por critérios meramente políticos...trocando em miúdos seria assim: quem votou no 22 tá dentro e quem votou no 15 tá fora....por aí voces tem uma pequena idéia de como anda a nossa educação municipal.....e era tido como um dos mais esclarecidos de Baraúna...quem te viu e quem te vê......
 
Um caminhão ficou completamente atolado até o eixo (mais uma vez para variar) no calçamento Sonrisal do famigerado Novos Tempos Fajutos.....

15 comentários:

  1. por que você não foi lá pra desatolar ele já que esta preocupado kkkkkkkkk


    e dale 22.

    ResponderExcluir
  2. VALDECIR, QUERO MANDAR UM RECADO PARA O PAPAI, CUIDADO COM A SUA FILHA MARLENE ELA FEZ UM VOTO COM DEUS QUE SÓ IRIA PARA A CARREATA DA VITÓRIA, O DA MAMAE OU DO PAPAI OU DE ELMA ARAUJO, PAPAI VOCE NAO ACHA ESSE VOTO DUVIDOSO? ELA É SEMPRE ASSIM O LADO QUE GANHA ELA FICA SEMPRE SE ACHANDO, SEGUNDO UM AMIGO MEU QUE TRABALHA NA ESCOLA QUE PASSEIA, A FUNÇAO DELA QUANDO VAI É CARRAGAR CONVERSA PARA OS DIRETORES, E SECRETÁRIO, MARLENE, AS PESSOAS QUE CONHECE VOCE ACHAVA QUE TIVESSE MUNDADO DEPOIS DA SUA SANTIDADE, VOCE É UMA PESSOA INTELIGENTE, BONITA, MAS SEM CARATER, SEM PERSONALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore por seus inimigos, assim disse o Senhor.
      Deus conhece os desejos mais secretos dos nossos corações.
      “O homem ou a mulher” conseguem domar os animais mais selvagens e não conseguem dominar a própria língua com ódio e rancor no coração. Principalmente o ódio e o rancor político, como é o caso em que “a filha" MARLENE está sofrendo aqui. Pois, a pessoa que diz com a própria boca, digo, língua, que na frente de alguém se mostra “amiga”, “preocupada” e “prestativa” e por trás deseja e intenta o mal como fez aqui denegrindo a imagem pessoal de alguém por puro “rancor político”; é alguém que precisa de “papai” do céu, “mãe” do céu e todos os “santos”, além das nossas orações para tirar esse coração de pedra e dar um coração que saiba amar... E amar verdadeiramente como assim o nosso pai do céu nos ensinou. Pois, como bem colocou o padre Fábio de Melo em uma de suas canções, “o ódio que se sente vai matando só quem sente”.

      Excluir
  3. Não sou engenheiro,nem mestre de obras,pedreiro nem ajudante de pedreiro, mas cidadão que primo pela verdade dos fatos. Existe calcamento que suporte um carregamento médio de 45 a 50 toneladas?. Acredito que não a não ser de placas de concreto. Vendo isto carece que o poder público urgentemente normatize o seu transito dentro das ruas de baraúna no que tange a caminhões com cargas afim de evitar tal procedimento a exemplo de outar cidades. Vejamos que se passa carreta carregada de cimento com cavalinhos que ultrapassa a 90 toneladas com trações nas curvas feitas de nossa cidade, que se não cuidar a tempo veremos vários problemas semelhantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo aqui tem razão, agora faltou ele explicar como um caminhão sairá ou entrará no sítio toca da raposa sem passar por esses calçamentos fajuntos, explica aí engenheiro!!

      Excluir
    2. OU ANONIMO BESTA ESTE VIU QUE POSTOU ISTO HOME PELO AMOR DE DEUS VOCÊS VÃO MORRER DE TANTO FALAR DE ALDIVON E DE ISOARES É? DEIXEM O HOME TRABALHAR ALIAS POR QUE VOCÊ NÃO SE CANDIDATOU NO CANTO DE LUCIANA OLIVEIRA Talvez VOCÊ TERIA GANHADO E Fazia A CIDADE DE BARAÚNA A CIDADE MAIS LINDA DO RN KKKKKKK QUEM SAMOS NOS PRA FALAR DOS OUTROS NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO QUANTO MAIS OS POLÍTICOS.

      Excluir
  4. Foi mesmo Valdecir. Foi o Sr. Francisco Reginaldo , diretor da Escola Manoel de Barros, que deixoua Prof. Elma de fora alegando que os critérios usados para a escolha eram meramente político. Mas a Prof.Elma não ficou de fora , pois a Diretora da escola Amauri Ribeiro, Prof. Valquiria Lemos a qual eu tenho maior carinho a convocou e ainda deu uns carões nele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    valdecir fique calado e não defenda ninguem, a hora deles se defederem era no dia 7 de outubro, e eles pq tinha essa migalha na prefeitura resolveram deboxar da oposição, vc valdecir foi uns dq avisou diariamente quem era esse povo, pois ja tinha sido vitima, eles não votaram enganados não, sabia quem era izoares e aldivon, pq só agora pedem ajuda, vão la no condominio de luxo vizinho ao atacadão pedir ajuda ao santo deus de vcs izoares, isso se vcs conseguirem entrar é claro.

    ResponderExcluir
  6. valdecir oq estão falando dessa senhora MARLENE DE GUSTAVO como é conhecida é a mais pura verdade, e todo mundo ja sabe como é o comportamento dela, a ex. de 2004, ela pediu uma camisa verde a edna e uma vermelha a genilda, pois o partido q ganhasse ela vestiria a camisa e sairia na rua comemorando, e esse ano não foi diferente, as 16,30 hrs, ela percebendo q luciana poderia ganhar, liga pra edna rodrigues, e fala edna vo votar em luciana por sua causa, pode confiar edna em mim, gosto muito de vc então vo votar por causa de vc, quando apura os votos ta lá marlene comemorando na casa de gisele, toda de azul, agindo assim valdecir, ela nunca perde, e continua com os beneficios da prefeitura, mais um dia amigo como diz o velho ditado, a casa cai, e eu acho q a casa caiu pra ela, pois seu comportamento ja ta manjado por toda a cidade, cuidado izoares com esse tipo de gente, a, outra coisa se quizer comprovar oq to dizendo pode procurar edna, como vc sabe, edna é uma pessoa de carater personalidade, e bem quista em toda barauna, e ja mais iria criar uma historia dessa, e ela ta pronta pra contar a verdade, pois não tem dq esconder. é a palavra de edna, q sempre veste a camisa do lado q fica, se dicide sempre em politica, e nunca se vendeu por migalhas, contra a de marlene q ja é do conhecimento de todos esse tipo de comportamento q falei sobre ela. agora se vc quizer publicar o comentario só quando confirmar a verdade, pode procurar edna rodrigues, q ela ta pronta pra lhe contar toda hiostoria.

    ResponderExcluir
  7. Sera que isoares ira colocar alguns professores que dizem esta com problema de saude na sala de aula?????? Porque so não tem saude pra ir pra sala de aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero q sim,já que ele falou que professor ia trabalhar e que ia pegar no lápis,né?

      Excluir
    2. Ô RACINHA QUE DEU DESUNIDA, PARECE A CLASSE DOS MÉDICOS COM UMA ÉTICA INVEJÁVEL...TÁ EXPLICADO PQ PROFESSOR RECEBE TÃO POUCO, DEVE TER UM ADVOGADO DESSES EM TODOS OS DEPARTAMENTOS PARA DEFENDER OS INTERESSES DA CATEGORIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      Excluir
  8. Marlene não se preocupe com o que estão dizendo a seu respeito, as pessoas que lhe conheçem de verdade sabem seu carater e o carater da senhora EDNA RODRIGUES, pois sabemos que muitos professores foram vitimas dela enquanto fazia parte da secetaria de Educação, um exemplo disso é Gorete irmã de Gisele, reginalo hoje atual diretor da escola Manoel de Barros e outros que ela fez questão de falar que se Luciana ganhaçe Regialdo e Marcos Antônio iria ver o que ela iria fazer, massss........ o feitiço caiu contra o feiticeiro e olhe só ondeela está...... de volta a sala de aula e muito revoltada como também todos os que puxam seu saco como essa pessoa que ta defendendo ela com unhas e dentes, mas a senhora que no comentario a cima diz ter tão boa reputação na cidade não tem um certo medo de algo vir a tona? como algumas fotos do passado? An???????

    ResponderExcluir
  9. Voce quis dizer GORETE ROMÃO, vítima incondicional de Alexandre Lopes que também foi vítima de um certo rapaz que trabalha no salão de Bel Cabeleleira, vítima também de ... melhor não comentar!

    ResponderExcluir
  10. Se inveja matasse alguns comentarista que não tem o que fazer já teriam se ido,povo Invejoso,uns só por terem perdido as mamadinhas já estão detonando os outros kkkkkkkkkk da-lhe inveja

    ResponderExcluir