sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rapidinhas da sexta...

A perguntinha chata que não quer calar e que a justiça vai indagar: quer dizer que durante 10 meses de 2012 foi possível pagar a todos os comissionados, contratados, benefícios, privilégios e horas a mais nos contra-cheques, mas num passe de mágica logo após as eleições já não pode pagar mais  e tudo deve ser cortado? que tipo de administrador é esse que leva a prefeitura municipal de Baraúna a bancarrota de forma irresponsável em busca da perpetuação do domínio politico? e onde estão os apoiadores oportunistas de plantão que no período eleitoral exaltavam as virtudes do administrador exógeno e agora estão tudo com a língua entocada? 

Com relação a eleição da câmara municipal tudo que se falar agora não terá validade de nada. Eleição de câmara em Baraúna é como jogo decisivo de futebol em final de campeonato: só se decide realmente nos acréscimos do segundo tempo. O resto é só especulação.

Por falar em especulação, há quem diga que a candidatura majoritária do DEM nas últimas eleições foi fruto de um acordo escabroso por debaixo dos panos com o situacionismo visando derrubar a candidatura de Luciana Oliveira (PMDB) a qualquer preço. Os carros de som e o locutor cedidos a candidata em seu último comício reforçaram esses questionamentos. Rumores nos bastidores dão conta que a candidata do DEM teria sido convidada para assumir a direção do hospital a partir de Janeiro próximo e teria aceitado, comprovando ainda mais a negociação espúria. Como são somente rumores e especulações prefiro aguardar janeiro para comentar.

5 comentários:

  1. Ontem a noite 15/11/2012 em jogo de futebol amistoso este jogo foi marcado pelo encontro pela primeira vez do vereador Joãozinho com a equipe de Divanize, Ítalo, Laércio vejo que estão voltando aos velhos tempos que ainda contou com a participação de Isoares Martins, onde o prefeito eleito participou do jogo e logo após agradeceu a todos pela sua vitória nas urnas da região em 2012, o placar final do jogo foi:
    Equipe de Izoares de Barauna (2)
    Equipe de Izoares de Pico Estrito (2)

    ResponderExcluir
  2. bem que gilson diz vc é burro mesmo continua fazendo propagânda gratuita para o seu prefeito izoares,veja vc mesmo o antes e o agora, só dar zuzú. vc promete e não faz, ssó faz o que vc quer se acha o dona da bola. agradeço por públicar mais este comentário.baby babão de izoares...

    ResponderExcluir
  3. VALDECIR, TEM FUNCIONÁRIOS PERDENDO AS 20 HORAS E GRATIFICAÇOES, MAIS BEM CALADINHO FINGINDO QUE NAO ESTAO NEM AIR, TEM CARGO COMISSIONADOS JÁ SABENDO QUE NAO VAO RECEBER MAIS SEUS SALARIOS, MAIS CONTINUA TRABALHANDO, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR AINDA NEM COMEÇOU O MOÍDO DE SEBO. DEIXE ELE ASSUMIR QUANDO COMEÇAR A MUDAR OS SECRETÁRIOS, COLOCAR AS PESSOAS DELE DE MOSSORÓ, SEGUNDO ELE OS SECRETÁRIOS DELE VAI SER PESSOAS CAPACITADAS, EU SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA MAIS EU QUERO QUE ELE SEJA CRUEL, PRINCIPALMENTE PARA OS PROFESSORES ELE FALOU EM UMA REUNIAO QUE PROFESSOR NAO TRABALHA, AINDA TEVE PROFESSORES QUE VOTOU NELE. KKKKKKKKKKK VOTE 22 22 22 22.

    ResponderExcluir
  4. O CHORO É LIVRE, CHORA BACURAU!

    ResponderExcluir
  5. é pra botar os bacurau tudinho pra fora mesmo mais do que certo aguenta bacurau
    O PAPAI ESTA CHEGANDO ADOROOO TEM QUE Fazer A LIMPA MESMO
    E DALE 22 .

    ResponderExcluir