quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rapidinhas da quinta....

Governo desastroso em Natal....
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), foi afastada do cargo por ordem da Justiça nesta quarta-feira (31). A decisão foi do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Amaury Moura Sobrinho, que também determinou que o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins, desse posse, “imediatamente e dentro das prerrogativas legais”, ao vice-prefeito Paulinho Freire. O desembargador atendeu ao pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto. Micarla está sendo investigada por supostas fraudes na Secretaria de Saúde de Natal, na chamada "Operação Assepsia”. A coisa anda cada vez mais negativa pelo lado da prefeita que possui o mais alto índice (95%) de rejeição administrativa já visto no país. Hoje ela está sendo submetida a uma operação cirúrgica no coração em São Paulo.

Para um bom entendedor....geralmente os sinais de calmaria são sintomas de fortes tempestades pela frente.


Governador Eduardo Campos (PSB) de Pernambuco..
Por outro lado cresce cada vez mais no país a influência política do governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) que vem sendo "paquerado" frequentemente pelo PSDB nacional que sonha em tê-lo como vice na futura chapa presidencial da oposição em 2014 encabeçada por Aécio Neves. Eduardo tem índices altíssimos de aceitação popular em Pernambuco conseguindo eleger seu candidato a prefeito Geraldo Júlio (PSB) derrotando o próprio PT que ocupava a prefeitura do Recife e pensa cada vez mais alto. Está com a bola toda e vem sendo motivo de preocupação do PT nacional. Por enquanto é aliado...futuramente....

Aparentemente o governo de Cláudia Regina (DEM) em Mossoró começa a ter leves sinais de independência do sistema de domínio político predominante do clã rosadista que poderá ter chegado ao fim. As unhas começam a ser mostradas de forma sutil e deverão ganhar mais força nas vindouras eleições de 2014. Nas eleições de 2016 deverão ser sacramentadas.

4 comentários:

  1. Para um bom entendedor....geralmente os sinais de calmaria são sintomas de fortes tempestades pela frente.
    kkkkkk você esta falando de quem mesmo ?
    agora para um bom professor meia palavra basta como vocês mesmo dizia quando o povo quer deus ajuda


    AGORA É ISOARES POR QUE O POVO QUIS E DEUS AJUDOU E O DINHEIRO NÃO COMPROU .


    deixe de serem besta e você e Daniel para pegar carona no temos do dia dia do blog de vocês larga de ser baixa por que sei que é inteligente para sabe por que o povo não quis coloca sua queridinha no poder .

    ResponderExcluir
  2. NÃO SEI QUEM É MAIS TONTO VALDECI OU O COMENTÁRISTA IDIOTA QUE QUER O MUNDO PARA O SEU IMORAL ELEITO PREFEITO, DER TUDO AO SEU PREFEITO E DEPOIS SE MATE, ELE VAI SE SENTIR UM DEUS. BABÃO ASQUEROSO, SÓ PRA LEMBRAR BACURAL DE VERDADE NÃO SE RENDE CONTINUA NA LUTA SEJA QUAL FOR O RESULTADO. (QUERO A TITULO DE INFORMAÇÃO) DIZER QUE O DINHEIRO DO SEU PREFEITO NÃO COMPRA HOMEM DE DIGNIDADE. COMPRA CABRA COMO VC. QUE NÃO VALE O PESO DA NOTA, NÃO SE IRRITE NÃO,ENGULA CALADO SEU VENAL, SÓ QUE SEU PREFEITO COMPRADOR DE VOTOS VAI SABER QUANTO CUSTA FRAUDAR UMA ELEIÇÃO. AGUARDE E VERÁ...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. há tá ei quem ganhou foi ISOARES não foi luciana não
    acordaaaaaaaaaaaaaaa para você falar de fraude. aguarda o que vocês que vão passar 8 anos nessa peleja para tentar tira ISOARES kkkkkkk como fizeram com ALDIVON kkkkkk..
    fazer o que bacurau sua candidata PERDEU PERDEU ou você ainda esta dormindo pensado que a eleição ainda não acabou e quando acorda sua candidata terá ganhado vá sonhado vá sonhando kkkkk. há sim o dinheiro do meu prefeito comprou muito cabra que nem eu , já o dinheiro da sua derrotado não dar nem pra pagar nem os agiotas hem kkkkkkkkkkkk.

    agora é 22 DE NOV BACURAU E DALE 22 NELES KKKK.

    ResponderExcluir
  4. Caro babão você deve ser doente, doentinho, ou já esconde cobra. Não ter moral e dizer que o dinheiro do seu candidato comprou você, é uma prova muito robusta em favor da cassação dele, será que você diz isso na frente do juiz, acho que não, quem se vende não ousa fazer nada certo. Você sabe onde o seu prefeito escondeu os documentos da compra no dia da eleição sabe quem disse foi robertão que só fala asneira como você seu babão fedorento a lama, gente como você assusta é capaz de tudo sendo um babão assumido, Paulínia pode ser uma jurisprudência para o Dr. herval Junior. Vocês estão subtraindo da prefeitura a muito tempo, tenham pena do povo que vocês humilham, enganam, subjugam, jogam no ostracismo, para se manter no poder, rastejam aos pés do asqueroso mau patrão. Previsão quando o mau patrão sumir cassado o que você vai fazer chorar mais o masoquista do seu prefeito maldivon. Ganhar de verdade é dá ao povo o livre arbítrio de escolher sem ser submetido a tortura do aliciamento diante da desgraça causadas por vocês mesmos a este povo que não sabe reconhecer as qualidades de quem realmente tem respeito por ele, quer o bem deles, e se ajoelham diante das migalhas que recebe para fazer o mal a si mesmo, esse espantalho vestido de gente só é transmissor do mal. Só que o mal também é passageiro passamos pelo inferno agora vamos para o apocalipse nas mãos do mau patrão. Seguuuura babão.

    ResponderExcluir