terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Haiti é aqui.....

Sinceramente senhores eu achava que Baraúna estava ruim, mas na verdade que está num estado caótico. Da UTI pra dentro. Faz 15 dias que o lixo não é recolhido nas ruas periféricas de Baraúna, se acumulando nas calçadas e trazendo um quadro dantesco que traz repugnância a qualquer cidadão.
Lixo se acumula nas calçadas baraunenses...
Rua João Bernardo...uma vergonha...
15 dias sem recolhimento.....
Como um prefeito pode ser tão desleixado e incompetente a ponto de deixar a cidade de Baraúna em estado de completo abandono, finalizando o seu mandato de maneira tão pífia relembrando e até se rivalizando com outros finais de governos locais de tristes lembranças.Com exceção da rua Jerônimo Rosado (por ser a via que todos os carros passam e a ideia é dar uma ilusória aparência de limpeza) as demais ruas de Baraúna estão pagando um alto preço pela incompetência administrativa de um prefeito que após as eleições simplesmente deu as costas para a cidade. O que fizeram os baraunenses para amanhecer o dia com o lixo esbarrotando em suas portas? que pecado tão grande é esse que cometeram? vocês que dão apoio a esse cidadão não se envergonham do que estão fazendo com sua própria cidade que vocês nasceram e criaram seus filhos a ponto de deixar nas mãos desse estrangeiro um descontrole administrativo desses?

Olhem o fruto do "Trabalho"..... vergonha.....
rua João Cláudio Bezerra.....Baraúna merece isso?....
vejam a forma esdrúxula de fim de um falso governo que deixou a cidade mergulhada no lixo, com problemas de abastecimento de água na zona urbana e na zona rural, com atendimento de saúde em outro município? com mortes constantes na cidade devido a insegurança pública? sem um abatedouro de vergonha? com a educação totalmente politizada cheio de professores fora de sala de aula ganhando benefícios extras por acordos políticos e o índice do IDEB caindo cada vez mais? sem uma simples rede de esgotos na zona urbana? com os calçamentos de péssima qualidade pipocando em todas as ruas? com os comissionados e contratados da prefeitura sem receber pelos serviços prestados? os fornecedores também sem receber e vocês acham que isso significa Trabalho baraunenses? ou será que não vai dar muito "Trabalho" pra reconstruir esse município totalmente abandonado?

Calçamento de péssima qualidade que não
completa aniversário...vergonho..
Cadê o ministério público que não dá uma volta pela cidade para constatar essa verdades? por muito menos que isso a justiça interviu em Felipe Guerra e defenestrou o prefeito de lá que não queria pagar nem promessa a santo. Acorda Baraúna pois se continuarmos fazendo o papel de omissos estaremos sendo cúmplices dessa esculhambação que assolou nossa cidade com essa sujeira tirânica. O que vocês baraunenses fizeram para merecer isso? Não adianta mais os estrangeiros tentar mais uma vez tentar impingir a famigerada culpa no passado pois o governo é dele mesmo (05 anos) e vejam o fim melancólico, se  arrastando e sangrando de forma sofrível para tentar entregar o que ainda restou ao seu sucessor eleito às duras penas. Já vai tarde e não deixa saudades.....

10 comentários:

  1. E como eles mesmo diziam, vai vai embora e não volta ja mais, valdecir pessoas dignias de carater aqui em barauna paga um preço alto, a onde as pessoas chamam dignidade de doido, besta, lezado, pq simplismente não fazem como eles, não se vende não troca sua dignidade e carater, por migalhas,valdecir qualquer comentario q venha atingir sua honra, não perca tempo em se defender, pode acreditar amigo, é pura inveja de quem quer denegrir sua imagem, olhe pra vc, e compare com esses babões alienados do poder, veja sua inteligencia, e compare com esses parasitas, q a unica coisa q sabe fazer é babar um prefeito pra levar uma vida de rico, fora da sua realidade, amigo veja seu curriculo, agora compare com esses babões, olha valdecir tudo isso q tá acontecendo agente pensa até q esse povo vai aprender, mais não eles passam 3,e 6 meses na peia humilhados, quando chegar a eleição recebem 20 horas, novos contratos, e ta la eles gritando bem alto, uuuuu painho chegou, amigo dignidade carater vergonha, isso vem do berço.

    ResponderExcluir
  2. A POPULAÇÃO DE BARAÚNA SÓ TEM O GOVERNO QUE ELA ESCOLHEU, SE ELA ESCOLHEU ISTO DEVEMOS ACEITAR E PRONTO, ESPERO QUE AQUELES QUE DEPOSITARAM SUA CONFIANÇA NESSE GOVERNO ESTEJAM CONTENTES. NÃO SEI PORQUE VC POSTA ESSAS COISAS POIS O BARAUNENSE ADORA APANHAR.

    ResponderExcluir
  3. DEIXEM O HOMI TRABAIAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse calçamento é uma verdadeira vergonha, mas pra quem tem uma câmara de vereadores como essa lagartixa, e o maior responsável por todo esse desmando é o vereador Nerivan, que retirou a assinatura da ação popular, sendo assim arquivada.

    ResponderExcluir
  5. EI VALDECIR OU MELHOR DANIEL FOTOGRAFO POR QUE VOCÊ NO TIRA FOTO LA DA QUELE PRÉDIO QUE TEM ALI ENFRONTE AO POLIESPORTIVO AI VOCÊ COLOCA ASSIM EMBAIXO DA FOTO : PRA ONDE FOI O DINHEIRO DESTA CONSTRUÇÃO? POR QUE AQUILO LÁ MEU FILHO JÁ ESTA VELHO VIU VOCÊ BEM SABE O QUE FOI QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DAQUELE PRÉDIO QUE DIZIAM QUE ERA PRAS SER UM ESCOLA . AQUELA LA TAMBÉM FOI NO TEMPO DE ALDIVON FOI VALDECIR ? KKKK VOCÊS SÃO MUITO BESTA MESMO VIU AGORA VÁ PERGUNTAR PRA ALDIVON NASCIMENTO QUANTO QUE FOI A DIVIDA QUE GILSON DEIXOU NA PREFEITURA PRA ELE PAGAR O PRA ONDE FOI ESTE DINHEIRO ACHO QUE SE VOCÊ FOR LA NA PRAÇA VOCÊ AINDA VAI ACHA DINHEIRO DO TEMPO EM QUE GILSON JOGAVA LA SÃO MUTAS FALHAS QUE SE FORMOS COLOCA AQUI NO SEU BLOG NO VAI TER NEM ESPAÇO AGORA FICA IA VOCÊ E DANIEL FALANDO LOROTA . MAIS TEM NADA NÃO DAQUI A 4 ANOS VOCÊ SE CANDIDATA COMO PREFEITO ELE COMO VICE KKKKK.

    AGORA POSTA VIU JÁ QUE VOCÊ GOSTA DE POSTA VERDADES . JÁ QUE VOCÊS SÃO TODOS CERTINHOS KKKKKKK. É O 15 MEU POVO É O 15 MEU POVO KKKKKKKKK 15 JÁ ERA AGORA É 22 DE NOVO. AGUENTA NAÇÃO BACURAU KKK.

    ResponderExcluir
  6. Amigo essa última foto retrata o despreparo do nosso executivo, se vc analisa a foto vai ver a casa da vereadora Divanise, fica em frente, imagine a qualidade de parlamenta que nos representa, se não bastace o ônibus que leva os estudante pra universidade não foi por que? Sera que é excesso de pagamento? kkkkkk ou é falta?

    ResponderExcluir
  7. Do mesmo criador de: eu AVISEI, vem aí BEM FEITO. Baraúna e toda população, tanto faz os que fizeram a burrada de assinar um cheque em branco, vão pagar caro pela escolha equivocada q fizeram. Quer saber, quero mais q o pai de vcs assuma mesmo, pois na hora de cortar na carne os primeiros serão os puxas sacos, babões etc, etc, e não adianta reclamar, fizeram a burrada, pois q assumam as consequências, quem sabe um dia alguns cabeças q se acham por aqui aprendam, coisa q eu duvido muito, pois ficou demonstrado que alguns por aqui nessa cidade se sente mais realizados com o que tem no bolso do q o que tem na cabeça, se é que na cabeça tem algo !!!

    ResponderExcluir
  8. valdecir olhe como as coisas são engraçadas o povo fala tanto de ALDIVON mais olha como é apolítica hoje você me bate amanha sou eu que te bato e por ai vai.voce lenra disso?
    Anônimo23 de outubro de 2011 23:07
    Amigo você acha que o povo de Baraúna esqueceu dos dois mandatos de Gilson Professor, especialemte o ultimo mandato que foi uma verdadeira tragédia para nossa cidade. No Hospital, médico só uma vez por semana. Não tinha ambulância, Cargos Comissionados com 06 meses de salários atrazados, o mesmo foi cassado e responde a mais de 40 processos. Isso sem falar do enrequecimento ilicito. Você acha que tudo era uma maravilha né. Nós temos tudo documentado a vamos mostrar isso ao povo de Baraúna na hora certa. O Sr. Sabia que a CGU detectou em auditoria feita nas contas públicas na época do Professor mais de 3.000.000,00 (três milhões de reais) de desvios. E tem outra coisa, vcs pregam um amor eterno pela nossa humilde cidade, só não moram aqui, mas amam Baraúna, pelo menos em época de eleições. Queria que o Sr. colocasse qual o endereço de sua candidata a prefeita em nossa cidade, ja que gostam tanto de Baraúna. Sabe porque vc não coloca, porque não moram aqui. Sabe quando eles vem morar aqui, só apartir do próximo ano, porque se vier agora vão se queimar com o povo humilde que com certeza vão pedir alguma coisa, então é melhor nem morar aqui. Baraúna acordou meu amigo e não quer voltar um passado obscuro. O progresso chegou em Baraúna e chegou pra ficar. Acho que vcs tem que mudar o discurso e parar de falar que da administração que por sinal foi a melhor até agora. Vcs tem que mostrar plano de governo, eu sei que pra vcs é dificil mostrar o que querem fazer por nossa cidade, porque tiveram 08 anos no poder e não fizeram, como é que vão fazer agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mandato de Aldivon nos somos o último na educação inclusive fomos feito de chacota por um programa de televisão (Caseta e planeta) da globo, sem querer ser puxa saco o PASEP, ainda não foi pago, a saúde é das piores do RN, a segurança somos o maior indeci de homicídio do RN, pra vc ter uma ideia esse ano somamos 16 homicídio contra 122 de Mossoró, a diferença que Mossoró é mais de 10 vezes maior que Baraúna, quem trosse a violência pra cá foi quem o responsável pela estadia de Chico ureia, na fazenda da manga, outrossim o calçamento o pio do Brasil, agora vc não tem o que dizer por que é um pucha saco de carteirinha e como ti conheço muito bem vc já fez o mesmo com Gilson, mas na época ele era seu patrão.

      Excluir
    2. Ai babão.
      01

      abel kayo fontes de oliveira
      partido: PDT / RN
      cargo: prefeito
      município: josé da penha
      avaliações: 215 boas e 735 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      02

      abel belarmino de amorim filho
      partido: PSB / RN
      candidato a: prefeito
      cargo: prefeito
      município: rafael godeiro
      avaliações: 381 boas e 759 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      03

      ivan de souza padilha
      partido: PMDB / RN
      candidato a: prefeito
      cargo: prefeito
      município: pendências
      avaliações: 286 boas e 429 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      04

      luiz gonzaga cavalcante dantas
      partido: PSB / RN
      candidato a: prefeito
      cargo: prefeito
      município: carnaubais
      avaliações: 57 boas e 175 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      05

      micarla araújo de sousa weber
      partido: PV / RN
      cargo: prefeito
      município: natal
      avaliações: 133 boas e 242 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      06

      anibal pereira de araújo
      partido: PMDB / RN
      candidato a: prefeito
      cargo: prefeito
      município: são joão do sabugi
      avaliações: 65 boas e 149 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      07

      aldivon simão do nascimento
      partido: PR / RN
      cargo: prefeito
      município: baraúna
      avaliações: 99 boas e 157 ruins
      avalie aqui:
      ruim boa
      08

      Excluir