terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rapidinhas da terça....

Gostaria de mandar meu abraço afetuoso ao amigo Pinheiro do Banco que completa 33 anos de atividades dedicadas ao Banco do Brasil, servindo a sociedade brasileira de forma digna e correta, principalmente nos municípios de Mossoró e em Baraúna onde é bastante querido por toda população por sua forma humilde, atenciosa e com dedicação ao tratar com toda a clientela do Banco do Brasil. Pinheiro serve de exemplo para todos os seus filhos, para sua esposa Conceição, para sua família e para todos os amigos mossoroenses e baraunenses que o estimam. Um grande abraço e parabéns pela data.

Um abraço também para o amigo Leó, sua esposa Socorro e seu filho Jean do Velame, além de  Cícero de Dé, sua filha Iva e Juninho do Velame, pessoas de caráter e de uma palavra só que se dedicam a trazer benefícios para a comunidade do Velame.

Eita que o pau começa a cantar com relação a presidência da câmara. Tá todo mundo querendo ser cacique e ninguém quer ser índio. O porrete de Jucá começa a trabalhar com gosto de gás nos bastidores e é tempo de Murici: cada um que cuide de si.....ninguém confia em ninguém e todos desconfiam de todos...Até o secretário da educação Marcos Antonio começa a pagar uma conta que não deve...já teve vereador(a) eleito (a) que disse a famosa frase da chantagem: ou ele ou eu......Entre mortos e feridos talvez ninguém escape...vamos em frente....decifra-me ou te devoro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário