domingo, 13 de janeiro de 2013

Rapidinhas domingueiras...

Cadê o meu emprego?.......
A romaria na prefeitura em busca dos empregos prometidos durante a campanha eleitoral é quilométrica e de cada 10 pessoas pessoas que estão nessa fila, 11 vão pedir emprego e as palavras NÃO ou AGUARDE UM POUCO MAIS são os termos mais utilizados no momento. Enquanto o esfomeado ex-prefeito já emplacou a mulher em uma secretaria e ainda quer beliscar outra para si, alguns baraunenses legítimos roem a corda e estão sendo escanteados descaradamente. Mas nenhuma novidade nisso e todos os que votaram e ajudaram já tinham consciência desses procedimentos. Portanto quem toma o caldo rói o osso. Mas alguns raros e insistentes baraunenses naturais conseguiram furar o bloqueio da ingratidão e conseguiram seu espaço.

No situacionismo, o presidente do PMN local precisou manter vários plantões diários na porta do gabinete do prefeito, mendigando uma "boquinha" que, afinal, depois de muita luta e enchimento de "saco", finalmente saiu como Secretário de Turismo (apesar de ninguém em Baraúna saber onde é esse gabinete e para que serve) e só depois de garantir o "mingau" que rende 5 pastilhas mensais se mandou para visitar os familiares na região Centro-oeste deixando os "pepinos" para os demais. Teve gente no PMN que "estrilou", abriu o bocão achando que iria pegar essa mamatinha, mas chegou tarde ou então foi cozinhado demais  e passou do ponto (sendo apenas lhe oferecido um cargo com menos de 01 pastilha mensal).
Outro pessoal que está "tiririca" com o prefeito é o funcionalismo público (pelo menos parte dele) que será obrigado a trabalhar dois expedientes, ou seja, de manhã e de tarde. Tem neguinho fumando numa quenga (nos bastidores claro), principalmente os agentes de saúde que votaram nele. Outro fator de insatisfação dos "peixinhos" é o recadastramento que está pegando muitas "almas penadas azuis" que vem recebendo salários da prefeitura indevidamente, além dos desvios de funções escandalosos. A grita é geral, mas o prefeito diz que aguenta pegar na rodilha do pote....vamos ver..... Mas como diz o ditado durante a campanha "deixem o homem trabaiar"...... e olhe que nem começou a parte mais ruim que virá em breve......

Queremos agradecer a visita efetuada a Célia dos amigos José Bezerra e sua esposa Elisabete, Roldãozinho (o eterno e simpático sorridente), da agente de saúde Dorinha, de dona Nilma Cunha,  de Kaio Sérgio, entre tantos outros amigos.....

LEMBRANÇAS QUE FICAM.......

O oceanário de Lisboa - maior aquário da Europa com espécies marinhas de todos os oceanos.


Túmulo de Luiz Vaz de Camões - autor de Os Lusíadas - maior poeta da língua portuguesa
interior do mosteiro dos Jerônimos - Lisboa - Portugal


O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..

Fernando Pessoa

                                    Impossível acreditar que perdi você - Márcio Greyck



6 comentários:

  1. O vereadores do PT e PDT, não surpreende com os seus atos, de covardia, muito antes de ser presidente do partido ele já fazia as suas manobras estou dizendo o que Baraúna, toda sabe com relação a uma casa do conjunto campo verde que o mesmo foi contemplado e antes de ser entregue vendeu a uma pessoa muito conhecida da cidade, ele fala de um sindicalista... mais ele é parecido com ele, enquanto ao analfabeto do PDT, ele prometeu dinheiro pra se eleger e nada enganou a população carente, como também um advogado que fez tudo por ele.

    ResponderExcluir
  2. WILSON CABRAL ADULO ADULO ISOARES E NAO GANHO NADA SO DEDO NA VERTA AGORA FOI ADULA SEU CHIQUINHO DE JAIME LA EM TIBAU

    ResponderExcluir
  3. VALDECIR pois é pra você ter uma ideia de como é politica o homem nem prometeu empregos o tanto que luciana prometeu aquela lá não pedia voto e sim oferecia empregos de casa em casa kkkkk e esta a fila de gente na prefeitura atras de uma boquinha imagine se tivesse sido luciana que tivesse ganhando kkkkkk por que aquela sim prometeu empregos até a quem não precisa mais isso é normal é coisa de politica acontece em todo canto mais como o dono deste blog é adversário ai não perde tempo pra falar da oposição não é mesmo professor?

    vamos postam mais os comentários você esta esquecendo de posta alguns kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ficam falando de ruberlanio aqui, eu votei nele quero ver o trabalho dele. acredito q ele vai fazer muito por esta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade o vereador Ruberlandio ainda não teve nem a oportunidade de mostrar seu trabalho, as pessoas ficam misturando as coisas, a vida particular do cara com a vida publica, isso é coisa de pessoa tipicamente baixa que fica falando e se tivesse oportunidade faria pior do que ele, agora falo o seguinte bordão: DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, AINDA FALTA 4 ANOS PRATICAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc é um da queles que votou em Isoares, e foi beneficiado por ele com emprego na câmara, vc é muito malhado ele enganou ao povo que vota no PT.

      Excluir