“Eu tenho sim, o sonho de ser Senador da República. Por que não?Não serei dissimulado em dizer que não tenho essa pretensão ou não quero ser senador e orientar lideranças que me seguem politicamente a lançarem a minha candidatura. Eu, repito, tenho esse sonho. Já fui deputado estadual por vários mandatos, inclusive sendo o mais votado do Rio Grande do Norte, mesmo sendo um parlamentar de oposição e enfrentado inclusive campanhas de outros deputados contra mim, dizendo que eu estava morto politicamente. Então, por que não posso ser candidato ao Senado?”
Com essa afirmação, o vice-governador Robinso Farias bate "de frente"com a pré-candidatura do deputado federal Henrique Alves, que também sonha com a mesma cadeira. Ora, como o PR de Baraúna prometeu votar em Robinson em 2014 em troca da sigla da PSD (que não é do agrado do DEM da governadora Rosalba), percebe-se sutilmente algumas nuances desse arrumado político:
a) Garibaldi Alves apoiará Henrique e não estará no palanque de quem votar em Robinson;
b) A governadora Rosalba votará também em Henrique e também não estará no palanque de quem vota em Robinson;
Dessa forma, DEM e PMDB estarão unidos no pensamento de eleger Henrique. O mesmo Henrique que entregou o PMDB de Baraúna para Gilson Professor. Bom, para bom entendedor meia palavra basta e não será necessário seguir mais no raciocínio.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário