sábado, 15 de outubro de 2011

O apressado come cru, quente e sem sal.....

Uma grande celeuma vem provocando discussões entre partidários da oposição e situação sobre quem seria o vice da chapa da oposição, numa eventual composição com a filiada do PMDB e atual vice-prefeita Luciana Oliveira. Ora amigos, em primeiro lugar que bom que a oposição tenha tantos nomes para formação de chapas majoritárias de oposição, enquanto a situação sequer encontrou um nome para vice.
Companheiros está muito cedo para se tomar tais decisões e o PSDB acredita que no momento certo lá na frente apoiará uma chapa de oposição formada por pessoas de Baraúna, como temos defendido até agora e continuaremos defendendo, pois pensamos numa Baraúna para os baraunenses. Se o melhor nome da oposição na época em termos de intenções de votos para compor a chapa majoritária for o de Luciana Oliveira do PMDB (como tem sido até agora) e o seu vice for uma pessoa de Baraúna, terá todo o nosso apoio. Se o nome for outro e tiver um vice de Baraúna também terá o nosso apoio.
Agora quanto aos empresários recentemente filiados ao DEM de última hora, cada um tem o direito de pensar e projetar o que quiser, agora se fizerem parte da composição de chapa majoritária, certamente não contarão com o apoio do PSDB. Queremos uma Baraúna para os baraunenses e não mudaremos nosso discurso. Não sou de mudar de idéia ou opinião de forma radical. Quem duvidar basta guardar esse comentário e me cobrar futuramente, caso aja de forma contrária ao que venho defendido até agora. Ponto final.

3 comentários:

  1. parabens valdeci o povo agradece e o psdb nao pode se render a esses caprichos desses impresarios que vem a barauna querer comer o que é nosso

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE COLEGA. O QUE TEM AQUI JÁ É POUCO... AGORA VAMOS TER QUE DIVIDIR COM OS DE FORA??? NAAAAAAAMMMMMM ACEITO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel é como cachorro que morde o propio rabo, veja bem no passado ele botava os brancos do inferno pra dentro e não muito longe daqui, o mesmo fazia com churrasco hoje é com Claudemberg que ultimamente ele e Valdeci estão o ajudando, será que não tá na hora de vc começa a trabalhar e deixa de ser tão ingrato?

    ResponderExcluir