sábado, 8 de outubro de 2011

Uma boa proposta de um pré-candidato....

É com satisfação que percebemos, aos poucos, surgirem pré-candidatos com propostas exequíveis em relação ao funcionalismo. Até agora o único que se pronunciou em favor de propostas coerentes para o funcionalismo público municipal foi o pré-candidato Wilson Cabral, do PMN. Vejamos abaixo sua postagem a esse segmento de trabalhadores que muitas vezes não podem se manifestar com temor de repressões do prefeito de direito e do prefeito de fato, mas que sabem votar muito bem quando é preciso:

"NÃO SEREI VEREADOR DE PREFEITO"

É comum nas cidades de pequeno porte e até nas grandes cidades, o vereador votar contra o funcionalismo e a favor do prefeito que prefere aplicar o dinheiro do povo em obras de fachadas do pagar bem ao funcionalismo, quero dizer ao povo de Baraúna que a proposta que farei na Casa do Povo é bem clara, o reajuste dos servidores deve ser aumentado de acordo com o aumento da arrecadação, a arrecadação aumentou 20 % no ano de 2011, o funcionalismo recebe 20% de aumento em 2012 e assim por diante, não vai haver achatamento salarial e as finanças do municipio não serão prejudicas, como a previsão de Baraúna é de aumentos significativos da arrecadação, os funcionários vão ser beneficiados com os impostos que a novas industrias vão pagar,com salários justo o funcionalismo da prefeitura será qualificado e especialzado, os bons salários vão fortalecer o comércio, teremos bons professores e a educação vai melhorar significativamente com reflexos na saúde e em todas as áreas da administração pública, esta proposta vai ser feita por este vereador quando ele tiver o mandato quem viver verá. 

Ora, se voce remunera os funcionários públicos municipais com os aumentos salariais de acordo com o crescimento da receita municipal, naturalmente, por tabela, voce fortalece o mercado interno, ou seja, o próprio comércio local. Como são feitas somente "reposições salariais" decorrentes da lei (que obriga a fazer isso), não existe aumento real. Mas os funcionários públicos devem começar a pensar em quais vereadores devem escolher para representar os interesses da classe, ao contrário dos "pelegões de plantão" que são beneficiados para "lamber as botas do prefeito de direito" e trair a classe trabalhadora.

Um comentário:

  1. muito interesante a postagem que o prof. Faz a respeito do colega wilson cabral, que a algum tempo estar em baraúna e ainda não disse o que realmente ele quer, estar sempre do lado de quem lhe paga para fazer o que foi necessario para garantir seu lucro, isso é publico e notório, o problema da câmara é, e será sempre a falta de pespicácia dos eleitores que não dão muita bola pro azar e vota em quem dá 50 minrrês . depois se satisfaz falando mal da praga que elegeu. wilsom cabral é como fumo só faz mal depois de usado. eita sanguesuga da P M B a tempos.

    ResponderExcluir