segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os absurdos de uma farsa...

Um comentarista anônimo me pediu para comentar sobre uma reportagem paga efetuada no correio da tarde de 02.10.2011 a respeito do pré-candidato dos ricos de Mossoró. Penso ser desnecessário aprofundar o assunto, até porque toda Mossoró já o conhece muito bem. Bom, mas alguns absurdos beiram o cômico. Vejamos algumas pérolas:

"Pesquisas eleitorais o deixam em situação privilegiada..." bom, eu nunca ví ninguém em terceiro lugar e abaixo de dois dígitos se sentir privilegiado...mas há gosto para tudo...

"Isoares Martins disse que está trabalhando para reunir em torno do seu nome o maior número possível de partidos. Hoje, com exceção do PMDB que apoiará o nome da vice-prefeita Luciana Medeiros, praticamente todas as demais legendas estão sob controle do grupo governista.".... Bom se era para rir conseguiu fazer sorrir somente alguns mossoroenses que não conhecem a realidade baraunense...

Hoje Luciana Oliveira possui o apoio do PMDB, PSDB, PT e PDT, além de estar conversando com o DEM e o PSC, numa coligação com quase 50 candidatos a vereador. Por falar nisso, o PMDB agindo à mineira e no apagar das luzes vai fechando sua chapa proporcional (somente ontem mais dois pré-candidatos de peso se filiaram e pediram sigilo - para não atrapalhar as "beliscadas").
Pelo contrário, hoje o pré-candidato dos ricos de Mossoró possui somente o apoio irrestrito do PR e do PSD (que é apenas um remexido na panela, sem acrescentar ninguém novo no tempero). Nem mesmo no PV e no PMN ele é unanimidade.

Portanto desnecessário chover no molhado, ou seja, tudo continua na mesma.

Um comentário:

  1. Por fala nisso o pmdb, pode ter mais um grande nome no seu quadro um certo advogado, teve um desentedimento com o boto amiaçou ir pra essa cigla e não é o boca mole, é um dos mais idonio, muito mais, ou sejá o bm não é nada! é só um palhaço metido a palhaço.

    ResponderExcluir