terça-feira, 1 de maio de 2012

Fruto do desespero....

Com o desespero tomando conta da situação após a queda livre nas pesquisas de intenções de votos de seu pré-candidato pé de chumbo e da avaliação da administração do prefeito de araque que cai mês a mês, a instrução dada pelo marqueteiro da campanha do continuísmo foi tentar confundir o eleitor e espalhar boatos e mentiras para ver se consegue fazer danos na oposição e no desejo dos baraunenses por mudanças. Como não cresce nas pesquisa, a tática utilizada é tentar espalhar que a pré-candidata da oposição possui dupla filiação e não poderá sair candidata.

Provocando desespero..... 

Pois bem, foi feita a consulta ao TSE que comprovou através de atestado e documento oficial a única filiação regular existente em todo o sistema do TSE (vide cópia abaixo) comprovando a mentira mais uma vez fruto do desespero da situação. Agora está feito o desafio de público: se tiver outra filiação que apresente de forma oficial. Como não tem continuará segurando a lanterna do "espanta-calçada" (alcunha que está sendo dada a um mentiroso que onde chega o povo se afasta e vai embora alegando que deixou a água do café no fogo, que o leite vai ferver,etc) e do rei do besteirol.
Como esse blog tem credibilidade pra dar de sobra e não joga somente com palavras, apresentamos abaixo o documento oficial do TSE atestando a única filiação regular da vice-prefeita Luciana Oliveira ao PMDB que insiste em ficar na dianteira empurrada pelo povo. Caso alguém tenha documento de outra filiação dela no TSE que apresente, como não existe, continuará levando a lanterna também de mentiroso e não soltará para ninguém.
Brasão Nacional Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado ESTÁ REGULARMENTE FILIADO.
  • Nome do Eleitor: ANTONIA LUCIANA DA COSTA OLIVEIRA
  • Inscrição: 007365901600

Dados da Ocorrências de Filiação Partidária

PartidoUFMunicípioData de Filiação
1PMDBRNBARAÚNA02/08/2011

Certidão emitida às 22:44:37 de 30/04/2012

Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: ZN6R.WD5J.DYQD.1CDK

5 comentários:

  1. ate boa de casa mais isso vai ser uma Laranja vai Gilson e Geilson vai surrupiar os cofres publicos dinovo mas acho que Izuaris ganha tem mais grupo

    ResponderExcluir
  2. Desafio voce mostrar a desfiliacao de Luciana do PSB. Mostre ai que eu quero ver. O problema nao e a filiacao meu amigo e sim a desfiliacao. Duvido voce mostrar. Se eu quizer posso me filiar em dois, tres ou msis partidos, o problema em questao e DESFILIACAO. Mostre ai, voce nao adora provar as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Prezado comentarista,

    Penso na verdade que talvez seu mais pesado problema é a pré--candidatura da vice-prefeita nas vindouras eleições. Se voce se filiar a três partidos o TSE acusará a irregularidade e excluirá voce de todos eles dentro dos prazos legais. A filiação e a desfiliação ocorreu dentro dos prazos legais, até porque o PSB só tinha uma comissão executiva provisória e assim mesmo já caduca. Nesse caso a desfiliação foi comunicada a justiça eleitoral conforme as regras eleitorais em vigor. O PSB ou qualquer outra pessoa teria o prazo de 30 dias para contestar essa desfiliação, o que não ocorreu, portanto o prazo foi prescrito. O TSE acatou a nova filiação da vice-prefeita ao PMDB e na última listagem eleitoral ela só aparece como legalmente filiada somente ao PMDB e sem nenhuma restrição. Esse na verdade é o grande problema de voces. Saber que terão que enfrentar uma forte candidata apoiada pelo PMDB e pelo povo baraunense.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, escute o que o povo anda falando. Que José de Araújo dias tem mais votos que Luciana e que quem vai disputar a eleição é José Araújo e Isoares Martins. Lucian se for candidata mesmo vai ser terceira colocada. Queria que você me mostrasse quais são os serviços prestados ppor Luciana a nossa cidade, além de humulhar o nosso povo entregando remédio público em sua casa. Passou 08 anos sendo a primeira dama e nunca criou um programa social para os mais humildes. Valdecí, não queria ta na pele de vocês e precisarem pedir votos nas casas do povo. Tenho certeza, que Gilson nem Geilson vão ter corajem de entrar na casa do povo e pedir votos. Luciana entrou em uma casa com Lenice, porque ela só anda com Lenice e quando sairam o dono da casa falou: Aonde está o marido dela que nãoanda com ela. Nem anda e nem vai andar, isso você poder ter certeza. Pergunte a sua mulher Célia com era a receptividade comAldivon, quando o povo sabia que Aldivon era o candidato de Gilson. O povo Dizia: Aldivon quer dizer que você está junto com esses ladrões. Isso era o que o povo dizia. Agora você vem pregar que eles são os Salvadores da pátria. Pelo amor de Deus, tenha um pouco de sensibilidade, você sabe como eles são. Você sabe o que Geilson é capaz de fazer pra ter o poder nas mãos dele. Você ja sentiu na pele como Geilson é com o poder na mão.

    ResponderExcluir
  5. ISSO SO PODE SER COMENTARIO DO wILSON CABRAL, PQ ACHO Q ELE E MTO INVEJOSO DA VIDA DO GEILSON PQ N TIRA O NOME DELE DA BOCA.INVEJA MATA COR------------ OLHA PRA TUA COMPANHEIRA QDO ELA TOMA UMAS E DEIXA A VIDA DO HOMEM EM PAZ. QUEM OLHA PRA VIDA DOS OUTROS ESQUECE A SUA. É ISSO Q TA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir