quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rapidinhas da quinta....

"VALDECI AJUDE A POPULASAO CHAMA OS BARAUNESES PARA O PROTESTE NA PRAÇAR PUBLICA NO DIA E QUE OS GUARDA VIER PARA BARAUNA PRENDE MOTO CHAME A INPRENSAR DE MOSSORO NOS PRECISAMOS DE SEGURANÇA PARA NOS E NAO DE POLICIAS PARA PREDER MOTOS DOS PAIS DE FAMINHA TRABALHADO RURAIS DE NOSSA CIDADE SE FOCE EM OUTRA CIDADE OS POLICIAS NAO TINHA ENTRADO ONTEM AQUI NAO PORQUE A POPULAÇAO NAO TINHA PERMITIDO TRE POLICIAS LEVA O GRICHO LOTADO DE MOTO DA QUELE GEITO NAO" Comentarista anônimo"

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia Antunes Rocha, defendeu nesta terça-feira (15), liberdade total de expressão, inclusive nas redes sociais, e afirmou que os cidadãos têm o direito de receber informações sobre tudo o que se passa durante as campanhas eleitorais.
“Não há menor possibilidade de se ter eleições livres sem que a imprensa atue igualmente de forma livre e que seja levada a todos os rincões do País”, disse ela na 7ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, na Câmara dos Deputados.
No início do mês, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, já tinha se manifestado a favor da liberdade ampla de imprensa durante um seminário internacional sobre o tema.
“Onde for possível a censura prévia se esgueirar, se manifestar, mesmo que procedente do Poder Judiciário, não há plenitude de liberdade de imprensa”, disse. “A liberdade de imprensa ocupa, na Constituição, este pedestal de irmã siamesa da democracia”, completou.
Nesta terça, Cármen Lúcia afirmou que as eleições devem ser muito rigorosas para garantir a ética, mas extremamente livres para a democracia. (Blog do Carlos Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário