sábado, 19 de maio de 2012

Rapidinhas do sábado....

Os pré-candidatos do PMN estão apavorados com a possibilidade do prefeito colocar o cabresto e determinar a coligação com o PR...sabem no fundo que vão servir somente de "gandulas" repondo a bola para os que estão na titularidade....Já tem gente "estrilando" e dizendo que pode cair fora dessa furada.....

Rua às escuras no conjunto Cinderela...falta de pagamento pela prefeitura
Agora "danou-se" como diz o matuto: meteram o alicate na energia pública que era fornecida ao conjunto Cinderela...os moradores estavam revoltados com a total falta de compromisso do prefeito que não teria pago os valores que são recolhidos de cada conta de energia individual dos humildes baraunenses que moram naquele conjunto habitacional....como o conjunto fica bem próximo da subestação de energia da Iberdrola, um morador estava filosofando sobre o velho ditado popular: casa de ferreiro espeto de pau..... 

6 comentários:

  1. É doido esse prefeito, veja a nova que ele fez, junto com os seus vereador, pelegos.
    Prefeito não paga energia publica do conjunto Cinderela, a cosern vem e corta com toda razão, os moradores que pagam as conta incluso no papel, estão em panico com a onda de crimes que estar acontecendo na cidade ai vem seu prefeito e da uma ajuda desse ao crime seu prefeito, muito bem seus dias estão contados

    ResponderExcluir
  2. Valdeci se preucupe com o seu partido, ou o que por enquanto ainda e o seu partido, voce parece ser tao intelingente, mas, nao enxerga um palmo diante do seu nariz. Todo mundo ta caindo fora dos brancos, todos ja sabem os verdadeiros motivos e porque elrs querem voltat ao poder. O povo diz que o PMDB so elege Nerivan, isso se ele poder ser candidato, voce ja viu partdo que so elege um candidato a vereador ganhar campanha para prefeito. Nao sei como voce consegue se iludir:-) tanto. Mas voce nao e iludido nao, voce sabe mas que todo mundo que a campanha de Luciana ta afundando. Voces ja perderam Berguinho, Adjano, Gelcione e o mais forte que todos voces juntos que se chama Ze Araujo. Voces pensavam que iriam enganar Ze Araujo de novo. Gilson ta perdido, ele nao sabe fazer campanha se o poder. Talvez, talvez, Gilson coloque Celia como vive, mas por falta de opcao. Voce dabe que dos tres candidatos Luciana e terceira colovada, do falta coragem de dizer ao seu povo. Maninho passou, por isso na campanha passada. Nao elegeu nenhum vereador, ja vimos esse filmr e vai repetir novamente.

    ResponderExcluir
  3. Homi seu Zé não vai cair na esparrela de vcs o tratou ele como ladão até publicarão em jornal, limpe a boca e lave o pensamento antes de falar em seu Zé, magote de cabra safados.

    ResponderExcluir
  4. AINDA CONTINUA CORTADO A ILUMINAÇÃO PUBLICA DA SUB-ESTAÇÃO, O PREFEITIN MANDOU O POBRE DE JAIR VER O QUE ERA, MANDE PAGAR IMEDIATO POIS VAI SER MAIS UM PRE O MP, APURA.

    Prefeito não paga energia do conjunto sub-estação, a cosern vem e corta com toda razão, os moradores que pagam as conta incluso no papel, estão em panico com a onda de crimes que estar acontecendo na cidade ai vem seu prefeito e da uma ajuda desse ao crime seu prefeito, muito bem seus dias estão contados.

    ResponderExcluir
  5. Mais um ataque do ANJO MAU, desta vez foi um contratado da prefeitura que pegou 6 ponto e outrossim seu pai, ele estar acima da lei, já era pra esse marginal estar atras das grades, um verdadeiro bandido.

    ResponderExcluir
  6. Musica da semana para juremau
    Traga-me um copo d'água, tenho sede
    E essa sede pode me matar

    Minha garganta pede um pouco d'água
    E os meus olhos pedem teu olhar

    A planta pede chuva quando quer brotar
    O céu logo escurece quando vai chover
    Meu coração só pede teu amor
    Se não me deres, posso até morrer

    ResponderExcluir