quinta-feira, 17 de maio de 2012

PSDB em Mossoró com Cláudia Regina...

Secretário geral do PSDB reafirma que partido apoiará Cláudia Regina em Mossoró

Em Mossoró, apesar do coordenador do coordenador do PSDB rebater o deputado Leonardo Nogueira (DEM) e afirmar que o partido não vai apoiar a candidatura da prefeitável Cláudia Regina (DEM), alegando que o tucano Gilvan Carlos, ex-deputado, será candidato a prefeito, eis que o diretório regional do PSDB rebate o companheiro e reafirma, em nota, a declaração de Leonardo.

Eis a nota:

1. A Executiva Estadual do PSDB, presidida pelo deputado federal Rogério Marinho,  orienta seus diretórios municipais no sentido de que preferencialmente sejam feitas alianças com o DEM e partidos aliados.

2. No município de Mossoró o PSDB já ocupa espaço na administração Municipal.

3. Entendimentos a nível municipal já ocorreram entre a pré-candidata do DEM, vereadora Cláudia Regina, e o presidente do Diretório Municipal, Tásso Araújo,  com conhecimento e orientação da Executiva Estadual do PSDB.
4. Hoje mantive contato com o coordenador regiona Davi Jr e o presidente municipal do PSDB, Tasso Araújo e ambos concordam que deve prevalecer entendimento para que a aliança seja formalizada.

Cordialmente,
Clécio Santos
Secretário Geral
PSDB/RN
 
Fonte: Thaisa Galvão

Um comentário:

  1. Objeto: aquisição de material elétrico, destinados a manutenção da iluminação publica do município, desenvolvido pela secretária municipal de infra estrutura, transporte e serviços públicos.
    empresa: parque elétrico.
    contratada Ênio Gomes Fernandes de Souza
    contratante: Odivon Simão do Nascimentos.
    valor 301.4140,00 Vejamos senhores que com o nosso gestor de meia tigela estar administrando os recurso que vem pra o município, e quando nos precisamos de um medicamento o sr. gestou diz que não há recurso, uma verdadeira vergonha; mesmo com todo essa dinheirama as ruas mesmo assim estão sem lampadas em muitos poste, como é ocaso da rua do campo que ate montem estava as escuras.

    ResponderExcluir