domingo, 27 de maio de 2012

rapidinhas domingueiras

Profundamente lamentável a decisão contrária do PT nacional em relação ao posicionamento democrático adotado pelo diretório municipal mossoroense que teria escolhido em prévia partidária a candidatura do reitor da UFERSA, professor Josivam Barbosa para a eleições municipais de 2012. Fere a democracia e a soberania interna das decisões nativas e nem tampouco contribui para auxiliar a candidatura majoritária do PSB. Como bem frisou um do líderes locais do PT: "a união faz a força, mas não se faz á força".

Excelente seminário com treinamento sobre marketing político e estratégias de campanha eleitoral realizada nesse sábado em Natal pelo comando do PSDB regional com a presença de delegações representantes de 90 diretórios municipais. O PSDB baraunense se fez presente com 17 membros (sendo 14 pré-candidatos da chapa proporcional e ausência de apenas 02 que não puderam ir a Natal) sendo a maior comitiva do interior. Todo o grupo estava empolgado e foram traçadas várias estratégias já para a convenção municipal do PSDB-PT-PDT marcada para o próximo dia 24 de Junho na camara municipal baraunense.

O blogueiro que "previu" a vitória de Ibere e a derrota de Rosalba na eleições de 2010, que "previu" que o PMDB baraunense ficaria com o operário número um e que que chamou os adolescentes baraunenses de "vândalos", foi totalmente infeliz ao tentar cobrar atuações imediatas da governadora na área de segurança pública, causando constrangimento inclusive ao próprio prefeito municipal que teve que pedir desculpas a governadora pelo ato desastrado do "muy amigo". Uma comissão municipal formada por vereadores locais e com um documento público já tinha formulado essa cobrança oficial, onde a governadora se comprometeu a tomar medidas enérgicas para resolução dessa necessidade premente. O blogueiro quis "aparecer" e acabou mais uma vez sendo motivo de chacota entre os presentes.

2 comentários:

  1. Wilson foi corajoso e disse a Governadora o que toda populacao de Barauna queria ter dito na cara dela. Voce sabe Valdeci que as blits sao de competencia do Estado e Wilson cobrou da Governadora mais respeito com o povo de Barauna, coisa que nem um de voces fizeram. Wilson disse a ela Que Barauna enfrentava a maior seca dos ultimos quarenta anos e o que ela tinha feito pra ajudar o povo de Barauna tinha sido mandar as blits para perseguir os pai de familia que tem suas motinhas velhas pra andar. Isso, porque se voce andar em moto nova emplacada os ladroes tomam de assalto por falta de seguranca. Parabens Wilson Cabral, voce representou e enfrentou a governadora para defender o povo, coisa que nem Daniel nem Valdeci, nem Gilson e nem Luciana fizeram, porque pra essas pessoas, quanto mais motos presas e melhor. Pra oposicao de Barauna, quanto pior, melhor. Essa e a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. VALDECI O BLOGUEIRO METIDO PENSA QUE TODO MUDO E COMO ELE METIDO E MENTIRO . VALDECI VOCE INTELIGENTE UM CRANINHO COMO VOCE NAO VAI TA CIMETENDO A ONDE NAO E CHAMADO NAO, VAI ELE QUE ELE E METIROSO E METIDO, SE UE FORCE A GOVERNADORA EU TINHA MANDADO UM SEGURANSA DA QUELES E TINHA DITO PEGUE NA ORELHA DELE E BOTE ELE DEPOIS DO PORTAO EU TENHO CERTESA QUE MAIS NUCA ELE CIMITIA MAIS E NADA

    ResponderExcluir