quarta-feira, 30 de maio de 2012

Operação "Vulcano" da polícia federal em Mossoró....

Operação Vulcano pega dois vereadores


O Ministério Público do RN e a Polícia Federal, com apoio do  CADE – Conselho Administrativo de Direito Econômico, deflagaram na manhã desta terça-feira, 30/05, Operação Vulcano, com o objetivo de cumprir 20 (vinte) mandados de busca e apreensão e 8 (oito) de prisão, em postos de combustível e na Câmara Municipal da Cidade.
Vereador Claudionor dos Santos - detido
A investigação que visa combater o cartel da venda de combustível em Mossoró, teve inicio em novembro de 2011. Estão participando da ação cerca de 90 (noventa) policiais e 7 (sete) promotores de justiça.
A “Operação Vulcano”, desencadeada por volta das 5 horas de hoje, com acompanhamento de promotores de Justiça e atuação direta da Polícia Federal, em Mossoró, alcança pelo menos dois vereadores.
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e o ex-presidente Claudionor dos Santos (PMDB), foram procurados. Claudionor está detido. 


Vereador Francisco José Jr- em viagem internacional
Francisco José Júnior não está na cidade. Faz uma viagem internacional com a esposa. O Ministério Público e A PF atuam para quebrar suposto crime de cartel na venda de combustíveis automotivos em Mossoró.Não está esclarecido, ainda, que acusações pesam contra os parlamentares.

3 comentários:

  1. VALDECI O BLOGUEIRO MENTIRO PENSA SE VOCE PASSA 2 OU 3 MESSES SEM A GOVERNADORA LHE PAGA VOCE VAI PASSA FOME BLOGUEIRO MENTIRO VALDECI E PROFESSOR DE UNIVERCIDADE E GANHA MUITO BEM ELE NAO GANHA 350 REIS PARA BAJULA O PREFEITO DE FATO COMO VOCE
    NAO AGORA SE O PREFEITO DE FATO DEIXA DE PAGA VOCE VOCE JA FICA A TRAZ DE FALA DELE

    ResponderExcluir
  2. EM NOSSA CIDADE TAMBÉM JÁ ESTÁ SE FORMANDO UM CARTEL, O DOS TAXISTA, QUE AGORA VÃO CRIAR A MAIS NOVA TARIFA, TARIFA ESSA QUE É UM VERDADEIRO ABSURDO, DESCI HOJE DE UM TAXI E O MOTORISTA JA ME DEU A BOA NOTÍCIA APARTIR DA PROXIMA SEMANA A PASSAGEM IRÁ SUBIR PARA 10 REAIS, E SAIU, OU SEJA UM VERDADEIRO ABSURDO, SE ISSO SE CONCRETIZAR TEREMOS UM AUMENTO EM TORNO DE 43%, IMAGINE SÓ SE TODOS OS TRABALHADORES RECEBESSEM UM AUMENTO SALARIAL ASSIM, ESSA CATEGORIA ESTÁ ESTRAPOLANDO, AGORAM VAMOS VER SE O PODER PUBLICO VAI FICAR MAIS UMA VEZ SÓ ASSISTINDO A ESSE ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA AUMENTO ABUSIVO, PRECISAMOS ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO. SERIA A PREFEITURA QUE DEVERIA FAZER ISSO POIS ELE QUE DA A CONSEÇÃO DO TRANSPORTE PUBLICO PARA OS TAXISTAS MAIS ESPERAR O Q DESSA GESTÃO.

      Excluir