terça-feira, 15 de maio de 2012

Rapidinhas da terça...

A ação impetrada na justiça pelos professores que foram totalmente prejudicados pelo descumprimento da lei pelo prefeito de araque (que é totalmente contra a educação desse município) abrange o pagamento do retroativo a Janeiro e Fevereiro (conforme determina a lei federal e o artigo 56 do Plano municipal da educação atualmente vigente). Portanto direito líquido e certo que o prefeito descumpriu e que os professores irão cobrar na justiça. Quanto aos 14% já é fato assegurado, até porque foi aprovado um projeto de lei fajuto e totalmente irregular para tal. Basta dizer que nem esses 14% ele queria dar (perguntem nos bastidores ao secretário da educação que ele responderá e porque ele passou dois dias em casa entufado e sem pisar na secretaria). Fique de olhos atentos companheiros. O verdadeiro professor que defende sua categoria luta por seus direitos, ao contrário de defender patrão (quem faz isso já mostra de que lado está).

Quem observar minhas postagens de 10 meses atrás pode observar que meu posicionamento é sempre o mesmo e não muda. A prioridade para indicação do vice da chapa da oposição é do DEM baraunense. Somente em caso de não dar certo essa indicação é que falaremos em outras opções. Portanto chega de especulações e blá blá sem objetividade. O vice será escolhido na hora certa e em comum acordo com todos os partidos da oposição. Que bom que temos tantas opções para vice da oposição, enquanto existe uma total carência do outro lado.

Teremos grandes novidades nessa semana...aguardem....

12 comentários:

  1. Esse barco ta afundando Valdecí e se você fosse esperto pulava fora, como fez Adjano e Berguinho.

    ResponderExcluir
  2. Caros professores,não devemos jamais abaixamos a cabeça diante de governantes ,que pouco se importam com a qualidade da educação do nosso município.sabem o que eles falaram desse reajuste salarial que tivemos,que no entanto é um direito nosso,e somos conhecedores que esse não é o justo que o correto é de 22.22% com retroativo a janeiro.olha só, que comentário infeliz eles fizeram("graças a DEUS que deu certo esse MALDITO reajuste").

    ResponderExcluir
  3. Perai Valdecy, deixa eu se entendi bem, QUER DIZER Q O VICE DE LUCIANA vai vir do DEM e não será mais do seu partido!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse Val é uma piada KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas professores com esse comentário que eles fizeram podemos tirar nossas conclusões ,da maneira como eles vem a educação de Baraúna,tampouco estão interessados em melhor a qualidade da EDUCAÇÃO BARAUNENSE.Pois no entanto quando falo em melhoria da educação não estou falando apenas em reajuste salarial para professores,mas falo em capacitações,recursos didáticos,espaço amplo nas escolas para que as crianças tenham um momento de lazer e etc.E claro a valorização da nossa classe.pois no entanto somos cientes que a nossa classe é a única que forma ,médicos ,cientistas,advogados,engenheiros e etc.devemos lutar sempre, desistir nunca,jamais.lutar para exercer o nosso papel diante da sociedade,cumprindo com nossos deveres,e termos o que nosso de direito.Pois nós deveríamos sermos valorizados,como outros profissionais das outras áreas são.vale salientar que cada dia que passa nossa classe é cada vez mais desvalorizada .chegou o momento de nos unimos ,e mostramos que somos de extrema capacidade e termos opinião própria,que nossa classe não é alienada.Não estou fazendo esses comentários por motivos políticos ,mas por está inconformado ,como nossa classe está sendo vista.espero que a classe de professores baraunense unam-se cada dia mais por um só objeto,( a valorização da classe ).não estamos fazendo politicagem ,mas queremos o que é de direito nosso (22.22%).

    ResponderExcluir
  5. Prezado amigo,

    Realmente é difícil para mim entender o que voce quís dizer com "deixa eu se entendi bem"....talvez por conta dessas suas deficiências da língua portuguesa explique a razão principal de voce ler algo e não entender....isso se chama analfabeto funcional..mas leia e releia a postagem mais um bom número de vezes até voce conseguir entender o verdadeiro significado do texto que escreví...eu sei que é muito difícil para voce, mas quem sabe depois de muito tentar voce consiga....tudo é possível....estamos torcendo por voce.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  6. val voce tá perdido junto com os malandros dos brancos e irmaos metralhas só voce nao emxerga que o barco ja afundou vem outras mudanças por ai e voce verá qie luciana nao sera capaz de enfrentar a situação vem uma chapa imbativel na situação tudo definido

    ResponderExcluir
  7. Se Pesquisa de Blog servisse também de pesquisa de opinião para prefeito de acordo com os donos de cada Blog.. diria que a oposição está bem atrás viu...
    era só o que faltava, levar uma pisa dentro do próprio blog val?
    é o mesmo que o time da casa perder para o visitante.
    No comentário acima parece que vc perdeu as estribeiras demonstrou um pouco de estresse com o anônimo..
    "deixa eu se entendi bem" "deixa eu ver se entendi bem"...
    Quer dizer q vc nunca esqueceu uma palavra quando escreveu uma frase?... muitíssimo pior é um blogueiro da oposição que a cada dia solta uma pérola no alertabarauna dele. ouvi dizer que ele tinha soltado "Barauna, a "Eurochima" dos novos tempos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo,

      Em primeiro lugar o conceito de PESQUISA (que exige toda uma metodologia de aplicação e análise dos dados) é diferente em seu conteúdo do conceito de ENQUETE (que é o que se faz em blog's)onde a mesma pessoa pode votar várias vezes (o que eticamente não deveria ser feito), mas a tendência geralmente é politizar a resposta da enquete em prol de interesses eleitoreiros de grupo. Por isso que as ENQUETES não tem nenhum embasamento científico e nem tampouco pode servir de parâmetro para nada (justamente pelos desvios já mencionados). Basta voce observar a tendência e evolução diária dos votos recebidos para perceber que alguns blogs recebem votos de uma forma uniforme e contínua, enquanto o blog ad situação que voce fala quando percebe que vai ser alcançado ou ultrapassado, de repente passa a dar saltos de votos inesperados. Por que será? acho que não é uma resposta tão difícil para voce. Mas mesmo assim continuarei com minha postura correta de não utilizar desse tipo de tática escusa, mesmo que acabe ficando em último lugar nessa enquete. Bom mas o que importa em tudo isso é que o verdadeiro objetivo da enquete foi totalmente esquecido, como já citei. A única verdade que não é citada (pois está sub-entendida) é que todos os leitores, sejam da situação e da oposição, realmente olham todos os dias os blogs do Baraúna Atual e Baraúna notícias. Agora quanto a perder as estribeiras ou ficar estressado, isso não corresponde a realidade. Apenas não concordo que alguém leia algo tão claro e queira de maneira intencional desvirtuar o verdadeiro sentido de um texto em prol de seus interesses eleitoreiros.Alguns é porque realmente não entendem; mas a maioria entendeu muito bem o significado do recado.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  8. Nunca deixe a arrogância e prepotência de um político sobrepor-se a honra e a sabedoria de um bom Professor!
    você é um bom professor, orgulhe-se disso e dê orgulho aos seus amigos professores ... Não suje sua imagem na política amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que vc é e nem quero saber, mas falou bonito, conheci Valdeci mais honesto, e hoje se sujeitar a um conluio com esses brancos que muito se assemelham a sujos para ganhar um pouco de dinheiro a mais? por favor Valdeci, nao afunde assim.

      Excluir
  9. Olha só cultuoso Val sua colocação "analfabeto funcional" tem como proposito desviar o fato questionado, pois como alertado por outro anônimo "deixa ** ver se entendi bem" o ** fora esquecido de digitar. Se isso for analfabeto funcional, Vossa Excelência é um tremendo de um prepotente e arrogante, algo incompatível para uma Professor Universitário.

    Além do mais, ao lermos sua postagem, no primeiro parágrafo Sua Excelência trata da situação dos Professores e, no segundo, começa a plantar uma informação totalmente distorcida do enunciado inicial do "Rapidinhas da Terça", neste caso, acredito que o asno seja V.Excelência que escreve algo, em um mesmo tópico frasal, sem compatibilidade com a informação que se deseja informar.

    Em resumo, mesmo que eu seja "analfabeto funcional" entendi perfeitamente que V. Excelência, por está no mato sem cachorro, quer, na verdade, é justificar o injustificável do seu (in)magnífico plano de querer a todo custo colocar sua digníssima esposa com Vice da oposição, melhor dizendo, seu tiro saiu pela culatra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Val é uma piada mesmo ..... e das grandes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Prezado amigo,

    Voce continua ainda sem entender sequer a estruturação das postagens colocadas nas "rapidinhas" que sempre evidencia uma série de tópicos com assuntos independentes. Não é um texto único e contínuo composto por parágrafos seguindo um ordenamento de pensamentos. Eu sei que é muito complicado para voce entender isso devido as suas próprias deficiências de formação (sintoma típico do analfabetismo funcional), mas não desanime: não é algo incurável. Voce já fez alguns tímidos progressos...continue tentando pois ainda estamos todos torcendo por voce....

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir