terça-feira, 29 de maio de 2012

Rapidinhas da quarta...

Após contatos mantidos com os presidentes Sandro Bezerra (PDT e Ruberlândio Queiroz (PT), ficou preliminarmente acertada uma reunião da futura coligação no próximo domingo, a partir das 15:00 h, em minha residência, envolvendo todos os 22 pré-candidatos para chapa proporcional compostos pelos partidos PSDB-PT-PDT. Na oportunidade serão traçados os detalhes da convenção municipal que será realizada no próximo dia 24 de Junho, na câmara municipal de Baraúna, onde a coligação para proporcional será consolidada.

Após fracasso na reunião de conciliação realizada hoje pela manhã, a greve na UERN foi mantida prejudicando milhares de alunos devido a intransigência da governadora Rosalba Ciarline que assinou um acordo de compromisso com a categoria dos professores em 2011 e depois faltou com  a palavra na hora de cumprir o prometido. Lamentável postura de uma governante que hoje já amarga 70% de reprovação popular dos norte-riograndenses.

Ninguém pense que se consegue nada pela força ou utilizando de métodos escusos tentando constranger companheiros. A boa negociação é quando dá certo para os dois lados.  Não adianta blá blá blá enfadonho e repetitivo. É hora de agir. Para um bom entendedor não precisa nem meia palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário