quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pré-candidato a vereador chama nossos adolescentes baraunenses de vândalos mirins e provoca revolta na população....

AÇÃO  DE VÂNDALOS DEIXA MORADORES DA SUBESTAÇÃO SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Segundo o blogueiro nosso jovens baraunenses são vândalos mirins
Vândalos mirins,  de acordo com informações de moradores do bairro da Subestação em Baraúna,  danificaram um contador que media a conta de iluminação pública daquele bairro, foi a causa do apagão da iluminação pública daquele logradouro neste final de semana, a Cosern cortou o fornecimento de energia, hoje pela manhã o tesoureiro da prefeitura se dirigiu a Cosern e empresa explicou que todas as contas de energia que o município tem com a empresa estão quitadas, além disso o prefeito Aldivon Nascimento autorizou a empresa a descontar em conta corrente os débitos de energia com a Cosern, está explicado que o prefeito não teve nenhuma culpa na falta da iluminação pública no bairro da Subestação. (Blog Baraúna notícias - dia.21.05.2012 - de responsabilidade do pré-candidato a vereador Wilson Cabral - PMN). 

VALDECI ESSE TO DE WILSON CABRAL TA CHAMADO NOSSO FILHO DE VANDALOS MIRINS VANDALOS E ELE QUI ENTRO NA NOSSA CIDADE DE PRENETAR AGORA VENHA AQUI NO BAIRRO SUBESTAÇAO PRA NOS AMOSTRA QUEM E VANDALOS MIRINS VALDECI COLE AMATERIA DELE CHAMANDO OS MENINOS DE VANDALOS PRA ELE NAO DISSE QUE E MENTIRA E PLUBLIQUI BEM GRANDE O COMETARIO.
Comentarista anônimo.

6 comentários:

  1. Acho que estão deturpando o debate sério, se realmente houve por parte de alguém o que dizem. A resposta e vandalismo, a não ser que alguém com interesse politico mandou alguém de proposito cometer tal ato; se assim foi é caso de vandalismo mesmo e necessário a presença da policia para prender o tal mal feitor ou que de direito mandou fazer isto pois, não só prejudicou a administração do meu prefeito mais a toda a comunidade com esta podridão de se fazer politica em baraúna ,onde não se joga o jogo democratico mais sim a sujeira democratica.

    ResponderExcluir
  2. Amigo e se fosse o seu filho que tivesse quebrado o medidor de energia. O que você iria fazer. Você apoiaria ou pelo menos o aconselhava a não seguir por esse caminho. Primeiro não acredito que a população ficou revoltada como você diz. Também não acredito que a mae desse jovem tenha aprovado, porque se ela aprovou o que o filho fez é porque ela é mais marginal ainda. Responda a minha pergunta. Se tivesse sido o seu filho valdecí??? O que você faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Em primeiro lugar a postagem que coloquei foi de um comentarista anônimo. Agora penso que inicialmente deveria se verificar os reais motivos dessa situação. Será que esse medidor realmente foi quebrado por "vândalos mirins" como supôs o blogueiro a partir de um opinião de uma suposta moradora? Evidentemente que a destruição de patrimônio público é ato lesivo a sociedade e em nenhuma circunstância merece apoio. Entretanto devemos ter muito cuidado ao rotular jovens baraunenses como contraventores sem provas convicentes apenas como forma de desviar a atenção ou tentar a todo custo defender o gestor politicamente.

      Valdeci dos Santos Junior

      Excluir
  3. A policia tem muito que fazer e não pode se envolver com quem não paga conta de luz, fassa as coisas certa e vão trabalhando que nos deixamos e estamos com ela, cuide das suas abras mau feita, calçamento sonrrizal tão com medo por que a derrota é eminente.

    ResponderExcluir
  4. eh muita hipocrisia seu valdecy... qual o problema de chamar de vândalos? em Qualquer sociedade existe um ou vários... inclusive naquelas em que há nível de escolaridade elevado e alto padrão de vida. enquanto que Vc fala que ele procura defender a administração a qualquer custo. Vc procura ataca-la a qualquer custo a fim de privilegiar a candidata da sua coligação. eh o jogo de política (infelizmente)... Cada um atacando o outro lado como forma de defender o seu.

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu concordo o comentarista , aqui em barauna todos estamos a mercer dos vandalos sim, e a maioria deles sao dimenores,,, aqui em barauna nao existe segurança policiamento nada disso, ja faz 14 anos que moro aqui e diz que vem um batalhao pra ca e ate hoje so vejo os vandalos e vagabundos tomando de conta de tudo ., da qui uns dias os moradores de barauna nao vao poder sair nem di casa por causa deles aqui se nao tomarem uma providencia seria vai ficar igual a favela da rosinha descupe mais so to desabafando...

    ResponderExcluir