sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Até quando vai permanecer a impunidade?....

"O programa “Prefeitura nos Bairros”, feito para alavancar o nome do vice-prefeito Luiz Pinto, à prefeitura, em 1992, agora é “Caravana da Cidadania”, na gestão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”.
O jogo de cena é o mesmo. Ganhou outra roupagem para ter o mesmo fim politiqueiro, sem resultado prático e eficaz em termos de necessidades à população.
Toda semana, a Prefeitura arma uma estrutura itinerante em bairro pobre, periférico, ofertando serviços diversos à população carente e normalmente ignara. Essa gente, em sua maioria, não percebe a migalha recebida para se converter adiante em voto, como se fosse favor e gesto nobre a iniciativa do poder público.
Alô, Ministério Público! Pode fazer campanha antecipada, usar estrutura da prefeitura, pessoal comissionado, gratificações etc., apenas com fim eleitoreiro?" (extraído do blog de Carlos Santos).

Até quando esse programas tipicamente eleitoreiros travestidos de "ações de cidadania" continuarão a ser realizados sempre em período pré-eleitoral para promover pré-candidatos da máquina municipal tentando criar imagens de marketing no intuito de perpetuar grupos no poder? Os discursos são  pré-moldados, de forma hipócrita, tentando disseminar "ações assistencialistas" como se fosse um grande favor do governante em se "lembrar" dos mais humildes justamente com esse objetivo eleitoreiro.

3 comentários:

  1. essa candidatura de Luciana é uma farsa para oa brancos voltarem ao poder quem duvida? inventam brigas para enganar mais uma vez a população. se engana quem quer

    ResponderExcluir
  2. MUITO SALUTAR O QUE CARLOS SANTOS DIZ NESTA POSTAGEM. O MINISTÉRIO PUBLICO PRECISA URGENTEMENTE É DA UM BASTA NESTES GOVERNOS IRRESPONSAVEIS QUE PENSAM E TEM DELES QUE SE ACHA O DONO DA BOLA. ALGUNS ATÊ INCINUAM QUE TEM DINHEIRO E ESTAR NO BRASIL NÃO SERÃO PUNIDOS. NA MINHA CIDADE O SOCIO DO PREFEITO SE PROMOVE AS CUSTAS DA PREFEITURA E NÃO ESTAR NEM AI. JÁ FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA E ATÈ AGORA NÃO SOFREU REPRESALIA NENHUMA DA AJUSTIÇA. MAIS CONFIAMOS QUE ESTA HORA CHEGARÁ A JUSTIÇA TARDA MAIS FALHA. TEM DUAS AÇÔES POPULARES QUE AINDA NÃO FORAM JUGADAS NO MÉRITO, O POVO SOFRE, AGUARDANDO COM MUITA EXPECTATIVA O MOMENTO EM QUE SERÁ DADA A CARTADA FINAL. O POVO OU O PREFEITO. JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  3. Entendo quando alguem faz uma critica a luciana e não a faz diretamente. Ka com meus botôes isso significa dizer que esta pessoa estar conciênte que não tem motivos para tanto, mais precisa defender sua propina é uma questão de sobrevivencia ou muita falta de dignidade, o prof. Gilson não entrou na vida publica para tapar buraco, tem uma histório construida com muito esfoça e luta pelo seu avô chico leandro que desde os idos dos anos 50 serviu a Baraúna. se você está tão preocupado certamente não é concusado. Quando se conquista um titulo de mâe dos pobres é porque prestou muito serviço a comunidade a que pertence. Deus te abençôe luciana venha pelas mãos de Deus servir a seu povo que espera com expectativa e esperança no futuro. parabens prof. Valdeci por sua lealdade com seus companheiros.

    ResponderExcluir