sábado, 15 de outubro de 2011

Excelente reunião dos partidos de oposição no aniversário do ex-prefeito Gilson Professor...

Foi considerada um sucesso com uma presença estimada entre 300 a 400 pessoas no aniversário do ex-prefeito Gilson Professor na noite desse sábado na residência do saudoso Chico Leandro. Sem banda de música, sem distribuição de comida de graça, sem obrigação dos comissionados e dos que tem horas a mais de comparecerem, o ex-prefeito Gilson, juntamente com sua esposa vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura do PMDB Luciana Oliveira, puderam sentir a união e o desejo dos baraunenses de mudança na forma de administrar Baraúna.
Estavam presentes 06 partidos de oposição representados pelo PMDB, PSDB, PT, PDT, PTB e PRB e com a presença de 16 pré-candidatos a vereador do PMDB, 17 pré-candidatos do PSDB, 05 pré-candidatos do PT e 04 pré-candidatos do PDT, totalizando 42 pré-candidatos presentes que reforçaram seu apoio a pré-candidatura majoritária de oposição a ser encabeçada pela vice-prefeita Luciana Oliveira. Se fez presente na festa também o deputado estadual Gustavo Fernandes que veio cumprimentar pessoalmente Gilson Oliveira pela passagem de seu aniversário. Presença também dos vereadores Nerivan Cláudio, Ritinha, Adjano Bezerra e do ex-secretário de administração Claudemberg Emídio, o Berguinho.
Era grande a presença de populares e pessoas humildes de Baraúna que sempre encontraram apoio nas palavras de carinho e afeto da vice-prefeita Luciana Oliveira que constantemente ovacionavam seu nome e clamavam por mudanças no modelo administrativo: "Queremos que o povo volte frequentar a prefeitura" bradava um popular que reclamava do afastamento e da expulsão que o atual mandatário promoveu do povo do recinto da prefeitura. Frases como "Baraúna para os baraunenses" reforçavam os discursos dos oradores e vivas de apoio a "mãe dos pobres" eram pronunciadas frequentemente."Temos 04 secretários importados"" alertava Daniel Pereira "que não conhecem a realidade baraunense".
Parabéns a Gilson Professor pela organização e seu aniversário, a Luciana Oliveira pela postura e objetividade de seu discurso voltado para o lado humanitário, aos vereadores e presidentes partidários presentes, aos pré-candidatos a vereador presentes, assim como a todos os populares que prestigiaram essa bonita festa.

5 comentários:

  1. Tudo foi muito bonito,muito bom mais não gostei da informação que mim foi passada de que nos perdemos a unidade do Samu, o secretário de saúde vai ter muito que explicar a população carente de Baraúna, né sr. secretário imunocompetente.Onde esta seu mau estar!

    ResponderExcluir
  2. Galo empapado ficou atento as palavra de Rodolfo, disse que pensa igual!

    ResponderExcluir
  3. izuarus ta na frente das pesquisas a luluzinha foi caçada zé preá e fabuloso mora tao mortu e agora zezin pra ondi vamu

    ResponderExcluir
  4. Ei...voce leu o resultado dessa pesquisa com o papel virado de cabeça para baixo...desvire homi...

    ResponderExcluir
  5. SINCERAMENTE EU NUNCA TINHA VISTO UM ENCONTRO TAO GRANDE, SEM BANDA DE MUSICA, SEM CHURRASCO, ISSO PROVA O QUE A GENTE VE NO DIA A DIA DE BARAUNA, O POVO CLAMA POR LUCIANA, DEUS ESTÁ A FRENTE CONDUZINDO E ABENÇOANDO ESTA CAMPANHA, NAO FOI SEQUER ANUNCIADO EM CARO DE SOM, FOI IMPROVISADO, FOI DECISIDIDO SEGUNDO FUI INFORMADO UM DIA ANTES DO EVENTO, PARABÉNS PROFESSOR GILSON...

    ResponderExcluir