domingo, 16 de outubro de 2011

Excelente reunião dos partidos de oposição no aniversário do ex-prefeito Gilson Professor..parte 02

Vejamos algumas imagens da festa de aniversário de Gilson Professor na noite de ontem:

Mesa composta por: Vereadora Ritinha Bezerra (PMDB), Vereador Nerivan Cláudio (PMDB), Sandro Bezerra (Presidente PDT), Claudembergh Emídio (PSDB), Gilson Oliveira (Presidente PMDB), Luciana Oliveira (vice-prefeita), Valdeci Santos Jr. (Presidente PSDB) e Ruberlândio Queiroz (Presidente PT).

Presença de populares e pré-candidatos no início da festa de Gilson professor.


Presença do Deputado estadual Gustavo Fernandes.

Sandro Bezerra (Presidente PDT), Claudemberg Emídio (PSDB), Gilson Oliveira (presidente PMDB), Luciana Oliveira (vice-prefeita) e Valdeci Santos Jr. (presidente PSDB).


Discurso do presidente do PT - Ruberlândio Queiroz.
 Discurso da vice-prefeita Luciana Oliveira.
"Só fui incompetente quando saí de casa em casa em Baraúna para pedir votos para um prefeito que enganou e  esqueceu dos pobres e humildes baraunenses."


9 comentários:

  1. O QUE D. LUCIANA DISSE É VERDADE, QUANDO FOI PRA ELE SAIR DE CASA EM CASA NO SOL QUENTE ATÉ PASSANDO FOME, POIS QUEM ANDA COM UM MISERÁVEL DAQUELA QUE TÁ INDO ALMOÇAR NO HOSPITAL PRA ECONOMIZAR DINHEIRO, PQ PENSE NUM MENINO QUE GOSTA DE REAL... E O SEU TESOUREIRO EIN, NEM SE FALA...

    ResponderExcluir
  2. NA CAMPANHA PASSADA EU VI VÁRIAS VEZES O PREFEITO DIZER EM PALANQUE QUE SUA FUTURA COMPANHEIRA A VICE-PREFEITA IRIA CONTINUAR CUIDANDO DOS POBRES, COMO ELA SEMPRE FEZ, SÓ Q ELE NÃO CUMPRIU COM SUA PROMESSA, MAS NÃO É NOVIDADE PRA MIM NÃO. PENSE EM DOIS CIDADÃO Q GOSTA DE ENGANAR O POVO, COM SUAS PROMESSAS E MENTIRAS...

    ResponderExcluir
  3. A PALAVRA DO PREFEITO E UM RISCO NA AGUA, O RISCO NA AGUA É MUITAS VEZES MAIS CONSISTENTE E GARANTIDO QUE A PALAVRA DELE. COME NO HOSPITAL POR QUE NÃO TEM ONDE COMPRAR FIADO QUE O DIGAS DOUGLA DO RESTAURANTE SERTANEJO. ONEILDA, ZÉ DAS REDES, TODOS FORAM VITIMAS. A MÃE DOS POBRES VAI DAR UMA RESPOSTA COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. mae dos pobres uma ova cunversa pra enganar os coitados e depois butar fedendo no dinheiro publico como fez quando gunvernor barauna gilsu professor só se for na justiça pela quantidade de processus que tem crie vergonha na cara e nao engane o povo luciana pois voce é mais uma laranja ainda verde mais vai apudrecer sendo usada novamente por seu marido

    ResponderExcluir
  5. Hei será que Edson, já brigou com mau estar, por que quem muito citava essa frase que o que o prefeito dizia não valia um risco na água era ele.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela matéria...
    Estive no evento, e percebi claramente que duas pessoas que estavam na mesa não tiveram o direito a voz, e mais uma vez foram descriminados nesta matéria, pois não foram citados como membros da mesa. Trata-se de Didi do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o excelente companheiro Lisboa. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  7. valdecir mande o prefeito e seu tisoreiro olhar pra essa foto da pressença do povo, e pergunte a eles se tem alguem pago com vinte horas ou gratificação, q são obrigados a ir a uma reunião dessa, amigo só gilsom professor tem esse previlegio de colocar tanta gente em uma reunião onde não foi oferecido bebidas nem comidas de graças nem muito menos tenha uma banda pra tocar.agora eu desafio ao prefeito e a izuares a fazer o mesmo sem a presença dos comicionados.

    ResponderExcluir
  8. Valdeci convenhamos que essa idéia do professor de querer trazer esses impresários para Baraúna não foi uma das melhores se não a pior, mais também sejamos justos Berguinho também não tem a menor condição de agregar peso a chapa de Luciana, pois todos sabemos que o vice de Luciana será alguém do DEM que Carlos Augusto mandar e Herrique apoiar, e resto todo mundo sabe, é só ladinha de alguém querendo ganhar uma maior atenção, sem ter brilho político para isso.

    ResponderExcluir
  9. De graça e a seca o povo só vai quando o lider maior de Barauna convoca, parabens GP. quanto a berguinho ele é mais ou menos ruim,igual a cha de fumo, fala mal dos companheiros e quer ser candidato a vice, você imagine ele eleito como vai ser a vida de Luciana, coitada, cria juizo Berguinho, não é assim que se entra na politica, é com humildade, não queimando os amigos, isso é coisa de mal estar e ferruje. quanto a este babão que estar chupando o sangue de seu Zé deve estar com saudades da viuva, Edson é como fumasa irrita os olhos e fere a garganta, outro aventureiro, ele ainda dá uns 04 pulos grandes, é que nem cofre não pode ver uma nota de sem que esconde só pra ele, veja o que ele fez com juramateios o inconstante, pssou a perna no doido e ainda disse que ele não sabia fazer politica.que desculpa boa.saiu limpo.

    ResponderExcluir