quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O mal por si só se destrói....

Pelo andar da carruagem,  o pré-candidato dos ricos de Mossoró não precisará nem de adversário para ser derrotado. Será derrotado por ele mesmo. Vejamos o que diz o pré-candidato a vereador do PMN, professor Wilson Cabral, sobre o pré-candidato dos ricos de Mossoró:

...... ele se afoba fácil e agora com esse gesto o seu comportamento fica muito a desejar, o PMN só vai decidir quem apoia para prefeito em Baraúna em 2012 em junho do mesmo ano, para isto o partido não aceita nenhuma secretaria do governo, o PV tem 3 e apenas a Seretaria de Agricultura funciona graças a EMATER e não ao prefeito, o PSB vai ganhar uma de faz de conta, portanto o PMN prefere ficar quieto.

Com relação as secretarias de "faz de conta" ele tem razão absoluta.São apenas salários que são pagos aos compr...digo "agraciados" e nada mais.

Um comentário:

  1. Não me supreende o comportamento deste rapaz, que acha que todas as pessoas estão sujeitas a vontade dele, puro engano, em convesa com um amigo ele fez as mesmas ponderaçôes que o blogueiro, ele se apresenta como gente depois vem como izoares ai vai tudo pro brejo, desmancha tudo que fez só que inda fica devendo bôas maneiras. é um brucutu como diz o rei Roberto. Cabralzinho sabe tudo se ele resolver tocar trobone nem o prof. Carneiro vai suportar e ele é o maestro da fanfarra. arre. tem supresa no grupo se cuida Robertão estão mechendo no que você não gosta. Na campanha de 2012 você sera um Adjano piorado vai ser peiar a gosto.

    ResponderExcluir