sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rapidinhas da sexta....

A partir de domingo estaremos iniciando a postagem de várias mensagens evidenciando as verdadeiras obras e a péssima qualidade dos serviços que foram realizados pela prefeitura municipal nos últimos dois anos. Voces verão coisas absurdas com material de péssima qualidade, ausência de placas de obras (exigidas por lei e não cumpridas pela prefeitura) e menosprezo pela coisa pública. Voces verão como o município baraunense está sendo espoliado e utilizado para ganhar dinheiro por esses dois ricos empresários de Mossoró que utilizam a boa fé das pessoas baraunenses para tentar transmitir uma pseudo-imagem de progresso e desenvolvimento. Tudo mentira e um embuste baseado em obras superfaturadas conseguidas com recursos federais ou de empresas privadas como a Mizú, mas que mesmo assim, são efetuadas com material de péssima qualidade para conseguir aumentar seus ganhos financeiros. Vejam abaixo, apenas como aperitivo, mais um pequeno exemplo da péssima qualidade dessas "obras":


É pra fazer isso que voces querem continuar em Baraúna????


No próximo domingo (dia 23.10.2011), a partir das 09:00 h, o PSDB se reunirá na minha residência com os 17 pré-candidatos da chapa proporcional para análise do quadro político após o fechamento (filiações) dos prazos eleitorais.

O prefeito de direito não resolve nem briga de galo e os atuais moradores do conjunto que foi invadido permanece sem água e sem luz. Os rumores eram de que o conjunto tinha sido feito para os indicados políticos do prefeito e de seus aliados com uma conotação totalmente política. O povo percebeu a manobra e invadiu o conjunto. 2012 vem aí e o prefeito de direito e o de fato verá a resposta que o povo dará nas urnas......

Após maltratar o funcionalismo público municipal por vários anos (mantendo no bolso um sindicato sob a direção de um presidente pelego), sem qualquer tipo de aumento real, agora o prefeito de direito quer dá uma de "bonzinho" e fazer festa para os funcionários públicos, quando na verdade existe um desejo embutido de melhorar a imagem (através de jogada de marketing eleitoral) do seu sócio e pré-candidato a perpetuar o massacre na direção do governo municipal. Pensa que o funcionalismo municipal é bobo e não conhece as "figuras". Com exceção dos comissionados e dos "peixinhos" com 20 horas, todo o restante do funcionalismo já sabe em quem vai votar e muito bem.....

5 comentários:

  1. VALDECIR VENDO O NOSSO AMIGO REGINALDO HOJE COLOCANDO UMA FACHA ENFRENTE AO MANOEL DE BARROS, LEMBREI MUITO DE SUA FRASE, BARAUNA PARA OS BARAUNENSE, TUDO BEM TAMBÉM DEFENDO BARAUNA PARA OS BARAUNENSE, AGORA SEJAMOS REALISTAS, UM RAPAZ JOVEM HONRADO INTELIGENTE, UM DOS MELHORES SECRETARIO DE AGRICULTURA QUE BARAUNA JÁ TEVE, TODOS OS DIAS POSTAVA NO SEU BLOG COISA ABSURDA DESSA ADMINISTRAÇÃO, FALAVA MUITO DA MÁ QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, E COM APENAS UM EMPREGUINHO DE AUXILIAR DO NOSSO AMIGO IVANALDO CALOU SUA VOZ, SERÁ QUE A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO COMO ELE MESMO DIZIA SE TRANSFORMOU EM APENAS LHE DAR UMA MIGALHA? ENTÃO AMIGO POR ESSA E OUTRAS RAZÕES QUE VOCÊ VEM ACOMPANHANDO MUITO BEM, NOS ÚLTIMOS DIAS NA POLITICA LOCAL, COMO TEMOS VÁRIOS EXEMPLOS, AILTON LOPES, EDSON BARBOSA, CHICO RAFAEL, E MUITOS OUTROS QUE MUDAM SUA OPINIÃO DE UMA HORA PRA OUTRA, QUE EU ACHO QUE A VINDAS DESSES TRÊS RAPAZES PRA BARAUNA FOI MUITO BEM VINDA, SE IZUARES TA TÃO PREOCUPADO COM ESSES 3 MENINOS QUE OS PROCUREM E FAÇA AS MESMAS PROPOSTA QUE FEZ A ESSAS PESSOAS QUE CITEI , QUEM SABE OS MENINOS TAMBÉM NÃO FAZ O QUE OS CITADOS A CIMA FIZERAM? MUDAM DE LADO. JÁ QUE É O PRÓPRIO IZUARES QUE DIZ EM TODO CANTO QUE O DINHEIRO DELE COMPRA TUDO E TODOS. A SÓ PRA FACILITAR PRA IZUARES, E ELE NÃO SAIR PROCURANDO QUEM SÃO OS TRÊS MENINOS, VOU CITAR O NOME, EU ATÉ ACHO QUE ELE CONHECE MUITO BEM, LIVIO MAIA, EDVALDO FILHO, E RODOLFO PORCINO.

    ResponderExcluir
  2. VALDECI, ANTIGAMENTE O SENHOR REGINALDO DEFENDIA COM E DENTES A EDUCAÇÃO, E AGORA SUAS ATITUDES SÃO CONTRÁRIAS AO QUE ELE DEFENDIA, SÓ PARA SE TER IDÉIA DO QUANTO ELE ESTÁ PREOCUPADO COM A EDUCAÇÃO, EM SUA CAMPANHA QUE É TITULADA DE NATAL DOS SONHOS O ALUNO QUE LHE TROUSSER 50 GARRAFAS RECEBERÁ NOTA 10,0 NO 4º BIMESTRE, JUNTANDO COM MAIS 10,0 DO DESFILE CÍVICO O ALUNO SÓ PRECIZARÁ APENAS TIRAR 2,0 PONTOS NOS BIMESTRES RESTANTE, OU SEJA ESSA FORMA QUE ELE ENCONTROU PARA TER O SEU NATAL DOS SONHOS JÁ QUE FOI ASSIM QUE ELE CONSEGUIU O CARGO DE DIRETOR ADJUNTO, AGORA COM O SEU NATAL DOS SONHOS ELE QUER O CARGO DE SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, POBRE BARAÚNA CHEIA DE PESSOAS MESQUINHAS QUE SÓ PENSAM EM SI.

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que o que foi dito anteriormente sobre o professor Reginaldo é um fato...Nunca pensei em tanta mesquinharia em um único lugar.Recordo quando em muitos textos postados pelo professor sobre o descaso com a educaçao baraunense,o mesmo terminava;"E ASSIM CAMINHA A EDUCAÇÃO DE BARAÚNA...".Hoje,percebe-se que existia sim uma preocupação por parte dele,a de melhorar o status.É lamentável saber que somos filhos de uma terra rica,mas que seremos eternos pobres,escravos.Jamais o nosso povo se libertará,pois hoje não se sabe em quem acreditar,quem de fato se sensibilize e mude esta situação de miséria do nosso povo.Os valores se perderam no tempo.Sei que já sou velho para acreditar num futuro melhor.A única coisa que me entristesse é saber que meus filhos,netos e bisnetos serão vítimas desse círculo vicioso;A GANÂNCIA E A ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
  4. ENGRÇADO A FORMA COMO O PREFEITO PENSA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS SÃO IGUAIS, ACHANDO QUE NOS DANDO UM PRATO DE FAROFA COM VERDURAS ARROZ BRANCO E AQUELA PAPA DE FRANGO IREMOS ESQUECER DOS SEUS MAUS TRATOS, ESTÁ ENGANADO, POIS QUEM APANHA SEMPRE LEMBRA, AGORA ELE QUE BATE FIGE QUE ESQUECE, NEM SE TIVESIMOS LOUCOS VOTARIAMOS EM SEUS CANDIDATOS, A PROPÓSITO, OS CANDIDATOS DE ALDIVON JAMAIS SERÃO OS CANDIDATOS DO POVO E TRISTE DAQUELE QUE PENSAR CONTRÁRIO, POIS SÓ VAI SE DAR MAU NA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE TODOS OS PÓLICOS QUEREM A MESMA COISA, SE BENEFICIAR DO DINHEIRO DO POVO. NEM ESTA E NEM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES FORAM BOAS. HÁ MINTO, FORAM BOAS PARA OS QUE ESTAVAM AS PÉS DOS MESMOS. NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS E ACHAR QUE A POLITICA DE BARAÚNA VAI MUDAR E TERÁ NOVOS RUMOS. A MESMA FAMÍLIA QUER VOLTAR E FAZER AS MESMAS COISAS QUE ANTES. FIKA A DICA.

    ResponderExcluir