domingo, 2 de outubro de 2011

Rapidinhas domingueiras.....

A vice-prefeita Luciana Oliveira visitou algumas residências no Conjunto Verde sendo muito bem recebida. As pessoas fazem questão que a vice-prefeita entre em suas residências e reclamam dos problemas do cotidiano. Um dos presentes dizia constantemente a voce-prefeita: "faça a esperança voltar para esse povo...." 

Nerivan Cláudio agora está no PMDB onde será candidato. No tempo das vacas magras, a calçada de Nerivan era o ponto de apoio do atual prefeito de direito....depois que assumiu o poder, o vereador Nerivan foi relegado ao esquecimento...Nerivan agora se desdobrará para pedir votos para a oposição e se reeleger vereador.....

Wilson Cabral muito empolgado com sua pré-candidatura a vereador, principalmente através de sua luta em prol dos mais humildes e do funcionalismo público municipal, que por sinal só tem levado pancada nos últimos anos...quem não se lembra dos tempo de Gilson Professor onde o segmento dos professores chegou a ganhar até o 17º salário....pois é...que bom se voltasse esse "retrocesso" não é mesmo?......

4 comentários:

  1. EI HOUVE UM EQUÍVOCO, ELE CHEGOU A PAGAR 19 SALÁRIO

    ResponderExcluir
  2. a vinda do berguinho ao P S D B. gera a poscibilidade de uma aliança proveitosa para todos os partidos que convegem com a mâe dos pobres. Mudando de assunto o prof. Sempre foi dez para funcionário baraúna viveu singulamente dois momentos administrativos um antes de gilsom e outro depois fez a diferença, e estar provado na história. Um abraço ao primeiro damo. k com meus botôes é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Um dia atravez das pessôas todas as casas de barauna estiveram na casa da mâe dos pobres, por isso ela encontra tanta facilidade em estar na casas dos seus conterraneos, sendo recebida com carinho pelos seus irmãos baraunenses.nativos e que optaram por esta terra para aqui constituir a sua familia,Luciana é da bôa sorte, e trará esta sorte com a graça de Deus para todos os baraunenses, conte comigo abençoada, Daniel Pereira da Cunha e seus amigos um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ate que em fim o amigo Nerivan foi ligertado dos grilhôes da ditadura do prefeito que pença que é rei, e que todas as pessoas estão sujeitas a vontade dele, ai é onde ele se engana somos homens livres. parabenizo a nerivan por sua coragem de desafiar o poder dele que pença que todo mundo se pôe de joelhos diante dele, outro engano, a melhor maneira de se punir um ingrato que trai seus amigos é mostrando o caminho de volta isso o prefeito saberá quando leva uma surra de votos com a indignaçao de um povo traido. não sou anônimo sou um soldado da mâes dos pobres sou Daniel Pereira da Cunha.

    ResponderExcluir