segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A verdade e nada mais....

Quando saiu a notícia que os três empresários mossoroenses, Lívio Maia, Edvaldo Filho e Rodolfo Porcino, tinha se filiado ao DEM baraunense foi um rebuliço total, principalmente no meio situacionista que achavam que a oposição iriam ter a ingenuidade de colocá-los numa chapa oposicionista, quando todo o discurso da oposição estava voltado justamente para a estruturação de uma chapa com baraunenses.
Nosso discurso por uma Baraúna para os baraunenses não mudou nem um milímetro sequer (basta rever as postagens da semana anterior) e só agora os incautos e assustados situacionistas de carteirinhas e os pula-pulas perceberam que na verdade eles vieram para ajudar integralmente e de várias formas a campanha de Luciana Oliveira, inclusive com o próprio voto, como se divulgou desde o princípio. Nenhum deles tinha e nem teria tempo e nem interesse em participar de chapa oposicionista em Baraúna, mas o compromisso em participar da campanha no que for necessário foi assumido. E mesmo que tivesse esse interesse não contaria com nosso apoio como mencionei em postagens anteriores. Portanto chega de inventar baboseiras e idiotices. O tempo dá a resposta e mostra que algumas pessoas não mudam o discurso da noite para o dia, como acontece com alguns agentes políticos baraunenses que anoitecem de um jeito e amanhecem de outro. 

Um comentário:

  1. sou candidato a vereador pelo P M D B e sou defenssor do projeto Barauna para os Baraunenses, serei honesto com Gilson e com Luciana,e serei mais fiel ainda ao povo que nao aguenta mais esse massacre perverso que existe em Barauna, eleitor filhos de Barauna vota em filho de Barauna. vou me eleger VEREADOR e voce tambem VALDECI,a camara e o municipio de Barauna estao te esperando novamente.Vamos a luta

    ResponderExcluir