sábado, 5 de maio de 2012

Rapidinhas do sábado...


vice-prefeita em alta
A baraunense e vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) vem cada vez sendo mais assediada pelas famílias da terra que querem a sua presença em almoços, festas, batizados...os jovens e as mulheres baraunenses estão empolgados com a desenvoltura da filha da terra que cada vez mais dispara nas pesquisas  de intenções de votos para as próximas eleições....já ví esse filme várias vezes...quando o povo quer não tem jeito.....todos pedem para que ela seja candidata nas próximas eleições, entre elas Nenem de Bilé que pediu sua presença hoje na zona norte....

Por falar nisso, mais uma secretária de fora assumiu ontem a pasta da ação social....pelo visto Baraúna não é mais aquela, ou seja, agora é governada só por gente de fora...o povo baraunense para esse grupo exógeno só serve para servir de bucha e votar...nada mais....o prefeito é de fora...o pré-candidato da situação é de fora....os secretários são de fora.....de dentro só mesmo os eleitores que servem de buchas....


Um estrangeiro humilhando os professores baraunenses
Quanto aos professores municipais continuam na pindaíba, sem aumento e sem nenhum tipo de consideração pelo atual gestor que retirou o projeto de lei que discutia o valor do reajuste da câmara municipal.... e cadê o sindicato que virou as costas para a categoria....a lei foi descumprida, o piso salarial do magistério não foi implantado e o prefeito tá pouco se lixando para voces.... a lei é do chicote (também para os bolsistas e para os contratados) e para sua visão míope e retrógada, educação é despesa e professor já ganha bem demais.....pois é, aí voce fica matutando... que saudade dos bons tempos...era feliz e não sabia.....voce pode até não receber aumento agora, mas tá bem pertinho de voce dar o troco......

6 comentários:

  1. E esse troco precisa ser dado mesmo, porque se o povo votar nestas pessoas que se candidatam aqui apenas com o intuito de ganhar o dinheiro e distribuir os cargos de confiança com os seus apadrinhados, e todos deixando de lado o povo de Baraúna, a coisa vai piorar ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. essa laranja chamada luciana só vai fazer o que geilsu quizer a situacao ja tem provas disso e vai mostrar ao povo aguardem. e ai valdecy o que voce diz de seu interesse duentio por sua mulher ser vice dessa laranja e saber que vai se decepcionar dinovo? responda se for macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Voces são muito preocupados com Geilson e chamaram ele por duas vezes (em 2004 e 2008) para ajudar a eleger e reeleger o atual prefeito de araque. Portanto quem deve gratidão a Geilson são voces. Quanto a minha mulher ser vice-prefeita, ela já foi e de certa forma já está gravada na história política baraunense (coisa que com certeza a sua nunca foi). Quanto a ser de novo vice-prefeita, pode ser e pode não ser, o tempo dirá. Mas com certeza se continuar nesse diapasão uma certa mulher será prefeita em Baraúna. Deixo para voce a resposta que talvez seja a sua maior dor de cabeça atual.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
    2. Não há decepção maior do que ter Aldivon como prefeito. Então, se formos avaliar o mandato de Gilson e o de Aldivon, é para ter saudades mesmo! E Luciana não será decepção, ao contrário, ela tem a obrigação de ser prefeita de Baraúna, tirar esses forasteiros da nossa cidade, já que foi ela quem os colocou aqui.
      E quem faz comentários a favor do Aldivon deve ter algum favoritismo na administração municipal de Baraúna.
      Os problemas gerados pela administração atual estão aí, e não adianta quererem esconder, já está até na justiça. Vamos esperar pra ver o resultado!

      Excluir
  3. Luciana, é igual a nitrato de amônio, explode em contato co deissel e algo que possa causar uma sertelha., não existe, eu amo moitão.

    ResponderExcluir
  4. Eu garanto que Geilson, é muito mais ser humano que, esse mau star e esse boto, ele vale 100 vezes mais que esses e é muito mais caridoso, coisa que esses ai não sabem que é!

    ResponderExcluir