sexta-feira, 20 de julho de 2012

Administração, infra-estrutura e transportes...propostas..


No futuro governo de Luciana Oliveira (PMDB) a gestão administrativa enfocará o planejamento da infra-estrutura urbana e rural que possibilite o progresso e desenvolvimento contínuo de nossos munícipes. Os servidores públicos municipais serão valorizados com qualificação, melhoria salarial e desburocratização dos serviços que permita um atendimento ágil aos cidadãos. Vamos todos dar as mãos e reconstruir o fator humano em Baraúna que foi totalmente desvalorizado ultimamente. Só pensam em obras e esquecem das pessoas. Gente em primeiro lugar.

ADMINISTRAÇÃO, INFRA-ESTRUTURA E TRANSPORTES


Gestão administrativa eficiente, honesta e transparente

Ampliar a qualidade dos serviços urbanos, especialmente a pavimentação asfáltica e as operações de recape e tapa-buraco, maximizando a durabilidade dessas obras de infraestrutura.

Qualidade no atendimento ao cidadão: Programa desenvolvido junto à equipe de servidores do Município e coordenado pelo Departamento de Recursos Humanos, com o objetivo de aperfeiçoar, racionalizar e agilizar o atendimento ao contribuinte e cidadão em todos os órgãos da administração municipal.

Programa de desburocratização: Adoção de sistema inovador de organizações e métodos que irá revisar todos os procedimentos e trâmites administrativos, eliminando exigências dispensáveis e criando soluções para desburocratizar e dar eficiência e rapidez aos serviços públicos. Serão criados índices de referência para avaliar os resultados dos programas de governo.

ODMs - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: Dentro do Planejamento Estratégico da Administração, haverá o monitoramento de projetos destinados a atender todos os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio fixados por 189 países na ONU, que são:

1. Acabar com a fome e a miséria;

2. Educação Básica de Qualidade para Todos;

3. Igualdade entre sexos e valorização da mulher;

4. Reduzir a mortalidade infantil;

5. Melhorar a saúde das gestantes;

6. Combater a AIDS, a dengue, o calazar e outras doenças;

7. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente;

8. Todo Mundo Trabalhando pelo Desenvolvimento.

Outras Ações

• Reforma administrativa;

• Valorização do servidor público;

• Integração dos órgãos por meio de rede 100% informatizada.

• Calendário de Pagamento para o servidor público.

• Criar Conselho Municipal de Segurança com a criação da Guarda Municipal

• Construção de um Terminal de Transporte intermunicipal, proporcionando mais conforto e praticidade aos usuários do sistema;

• Garantia de qualidade e modernidade dos transportes de passageiros;

• Criar o Conselho Municipal de Trânsito e Transporte Público;

• Aquisição de transportes tipo basculante.

• Aquisição de coletores de lixo para distribuição em escolas, mercado público, praças, prédios públicos, hospital, logradouros, etc.

• Aquisição de equipamentos de trabalho para garis e similares.
• Aquisição de equipamentos de segurança, vestimentas personalizadas para servidores públicos.

• Aquisição de máquinas pesadas.

• Construção de praças e ciclovias.

•Aquisição de semáforos.

• Sinalização horizontal e vertical de avenidas e logradouros.

Qualificar todo pessoal da área de transporte.

• Melhoria das estradas vicinais, calçamento e pavimentação de várias ruas.

• Arborização de avenidas, praças, logradouros com árvores frutíferas.

• Fiscalizar e apreender animais soltos nas ruas e estradas


Luciana Oliveira (PMDB) - 15 neles....
• Implantação de placas indicativas de nomes de todas as ruas da sede do municipal.

• Proporcionar condições de às equipes de manutenção da rede de poços artesanais do município, como: transportes e equipamentos. 

Esse governo é possível? é sim. Basta olhar nos olhos das pessoas, valorizar o ser humano. Conhecer suas necessidades e atendê-las com carinho e amor sabendo os nomes de seus filhos, de seus pais, de suas famílias. Por isso ninguém melhor que Luciana Oliveira, baraunense nativa nascida na zona sul de Baraúna, com raízes e família com décadas de serviços prestados ao desenvolvimento baraunense. É daqui...é da gente...Baraúna para os baraunenses....Vote 15.


22 comentários:

  1. Valdecí falar é facil, o dificil é fazer. O povo de Baraúna ja confiou nos brancos duas vezes, eles governaram Baraúna 08 anos e não fizeram. Agora vem o frances promotendo o ceu e as estrelas. O povo acordou, quando colocou Aldivon prefeito de Baraúna que por sinal foi a maior vitória que Baraúna ja viu, quase seis mil votos de maioria. Valdeci que disse ao povo que Aldivon era um ótimo administrador foi Gilson professor, nisso ele tinha razão. O povo não é besta e ta de olho no Sinhor. Estamos sabendo que vocês estão tentando comprar o consciência do povo, eu não queria acreditar, mas como Geilson tem um histórico de honestidade na politica, afinal, eles nunca compraram votos, nunca falsificaram títulos eleitorais, nunca desviaram recursos públicos para construção de parque de vaquejada e posto de gasolina, São a honestidade em pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Calma gente Izoares tá vendendo dois apartamentos seus para o tão prometido dinheiro chegar na campanha. Anax já prometeu isso a Adjano e Marquinhos Churrasco, clama que tá chegando.

    ResponderExcluir
  3. Ontem na casa da Flávio o terror já tomava de conta do povino do PR pois sabem que além de perder feio para prefeito a inabilidade de Aldivon afundou também os vereadores. Coitada de Gisele que Marcos tanto se esforçou e do Irmão de Divanise que tá gastando rios de dinheiro para nada. Pior, coitado de Robertão, que com a Câmara na mão vai ter o mesmo destinom de Adjano

    ResponderExcluir
  4. Robertão e Anax estão desesperados para arrajar apoios pois sua situação é difícil, talvez ele seja somente o 5º ou até o 6º da coligação, mesmo com a Câmara na maão. Pelo visto um aviso mandado de Natal era verdadeiro e vai funcional. Coitado do Robertão. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Prezado comentarista,

    Em primeiro lugar isso é uma proposta de governo. Se vocês não tem nenhum condenem quem apresenta uma. Em segundo lugar você errou nas contas: os brancos foram eleitos em 1996, reeleitos em 2000, ajudaram a eleger Aldivon (que ninguém em Baraúna conhecia) na eleição de 2004 e ajudaram a reelegê-lo em 2008 quando a mulher de um dos brancos, a atual vice-prefeita Luciana Oliveira, participou diretamente da campanha. Portanto só aí já são 04 eleições seguidas com participação efetiva dos "brancos".
    Outra coisa quem está com processo na justiça correndo com o ministério público pedindo a cassação dos direitos políticos é justamente o atual prefeito e seu candidato a sucessão por corrupção e desvio de recursos. Se isso é símbolo de honestidade eu não quero essa alcunha para mim. Guarde para você.
    Outra coisa não fale em posto de gasolina. Pega mal sabe e tenho certeza que o atual candidato da situação não gostaria que você tocasse nesse assunto. portanto não fale em honestidade cuspindo para cima, pois como você mesmo falou o povo não é besta e sabe muito bem quem é quem em Baraúna. Talvez seja por isso que a candidata dos pobres ainda continua na preferência do povo. Isso não é a toa. Reflita sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Izaú tá aperriado já procurou vários intermediários até que perdeu a vergonha e procurou ele mesmo por Gilson. Êta que o medo de perder a boquinha faz milagres. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Esses anônimos mentem demais. Tive agora com Izaú e Anax, os dois confiante, como seus respectivos vereadores vão ser os mais bem votados.

    Chora mulambada, o 15 já se foi.. 22 é o da vez!

    ResponderExcluir
  8. Ailton tá querendo receber de aldivon para poder vir para o grupo da vitória. Isso mesmo Ailton coma a raminha e venha depois como vão fazer muitos outros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ronaly se prepara pra vender trator de novo, pois além do pé na bunda de Aldivon Izoares vai te chutar também RSRSRSRSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  10. Neuza pode até se eleger, afinal de contas tá pedindo o voto dela e não interfere nos de Luciana. Já Robertão esse não anda nem perto de se eleger. Depois da eleição vai ser um simples aposentado dos correios.

    ResponderExcluir
  11. Como anda o processo do Lixo e a penhora dos bens do Prefeito e de seu sócio Isoares?

    ResponderExcluir
  12. Adjano está em Baraúna disse que veio para aderir para Lucina,de onde nunca deveria ter saído, disse ainda que do lado de lá ninguém cumpre os compromissos e que a onda de adesões tá só começando, logo depois virá o Churrasco, que também está sendo mal tratado do lado de lá.

    ResponderExcluir
  13. Churrasco já disse para Gardenal e Espinha que lá não fica tá só esperndo receber o atrasado e que Anax procurou ele para apoiar Robertão mas ele disse que nada feito só apoiaria quem tem chance de ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi dizer que a vice de Isoares será Divanize que já tá tudo acertado.

    ResponderExcluir
  15. BOCA MOLE TÁ INFARTANDO POIS NÃO VAIA TER MAIS BOQUINHA NE PREFEITURA NEM NA CÂMARA DO QUE SERÁ QUE ELE VAI VIVER EM?

    ResponderExcluir
  16. Valdecyr queria uma resposta sua sobre onde Izaú vai se socar depois da eleição?

    ResponderExcluir
  17. Colocaram até o pobre de Ronaly na história, sinceramente esse povo tem mais o que inventar não rsrsrsrsrsrsrsrrs!
    a eleição ja ta empatada, domingo o 22 vira!!

    vai na paz!

    ResponderExcluir
  18. Izoares já tá mostrando desespero já tratava o povo mal agora tá cada vez pior diz em todo canto que não precisa de voto dessa ou daquela pessoa.

    ResponderExcluir
  19. ô anônimo, nem vc esteve hj com Izaú nem com Anax e caso tal encontro tivesse ocorrido os dois deviriam estar confiantes e não confiante. Vê se corrige pelo menos o português.

    ResponderExcluir
  20. Valdecir foi muito boa sua idéia de destacar as propostas de Luciana em seu blog. Na verdade, eles nãom possuem propostas e estão com inveja do nosso plano de governo. Lulu é 15 e vai vencer!

    ResponderExcluir
  21. O QUE MAIS ME DEIXA TRISTE E SABER QUE TODOS VÃO VOLTA PARA OS BRAÇOS DOS BRANCOS O ANJO MAL O ANAX A NEUZA O FLAVIO IZAU E GILSON COMO UM BESTA QUE E DEIXA DE TER PESSOAS COM DIGNIDADE E PALAVRA DO SEU LADO PARA TER ESSES SANGUESSUGAS

    ResponderExcluir
  22. Lindas proposta pena que só vai ficar no seu blog pois com Lulu na prefeitura quem va mandar Gigi você sabe disso

    ResponderExcluir