domingo, 22 de julho de 2012

E o olhar verde se espalhou total....

O verde olhar da mulher baraunense se espalhou...
Sucesso absoluto na inauguração do comitê da coligação "Baraúna para os baraunenses" com a participação efetiva do povão que já aclamou Luciana Oliveira (PMDB) como a escolhida para governar os destinos de Baraúna a partir de 2013. Toda a praça da matriz foi tomada pelo povão que segurava bandeiras, adesivando carros (foram mais de 210 carros só de Baraúna) e milhares de pessoas vestidas de verde que já escolheram o 15 para votar. Mais tarde colocarei as fotos só para vocês terem uma pequena ideia da multidão que se fez presente a inauguração virar um comício total. Isso sim é a inauguração de um comitê. E muita gente não aguentou esperar.
Adjano Bezerra rasgou a camisa azul, vestiu a verde e discursou dizendo que não tinha como ir contra a vontade do povo baraunense. Até mesmo Fuim, que era o braço direito do candidato da situação, jogou o boné azul para os ares, subiu no palanque e disse que contra o verde ninguém pode e aderiu também.

Foi uma festa total que contrariou os estrangeiros que despeitados resmungavam entre os dentes com um velho discurso ultrapassado do retrovisor que não cola mais em ninguém. O povo quer olhar para a frente. Teve até um zanoio do olho cego, mentiroso de rodar pião, que depois que levou um carreirão de Geilson, borrando as calças e indo parar debaixo das calças do delegado para não apanhar, está enxergando a visão de Geilson que o aterroriza em toda esquina que passa. É o trauma que não o deixa dormir. Calma zanoio isso é só o começo. Brevemente teremos mais adesões que não o deixarão dormir o resto do ano. Aguarde só um pouquinho.

3 comentários:

  1. Marquinhos Churrasco, esse texto é pra você. Você é um homem de coração muito bom, todas as pessoas gostam de você. Quando era presidente da câmara tinha seus defeitos, tinha, mas me lembro que você estava engajado na oposição, e vejo hoje você nesse empasse, após voltar para a situação olhar todo o projeto que tinha anteriormente, sendo abandonado por você. Sei muito bem amigo, que você não está sendo tratado por Aldivon e Isoares da forma que merece, com o prestigio que merece. Mostre para Baraúna que além de ser um homem de coração bom, coisa que todos já sabem, você também é um homem que honra os seus princípios, saia desse barco de desonestidade, de pessoas falsas, e venha para o grupo de Luciana que tem todo o aval do povo, venha para uma coligação unida como é a de Luciana. Marcos Giovane Rosado de Almeida, a decisão é sua, mas sei bem que ao deitar-se, sua consciência clama por uma decisão em prol do povo de Baraúna.

    ResponderExcluir
  2. A decisão em prol do povo de Baraúna, ele sabe qual é e ele já tomou, ou vc acha que o melhor para Baraúna é Luciana "GEILSON".

    ResponderExcluir
  3. Ei a carreata foi tao grande ,que nem discursar discursaram... gastaram 240 mil pra fazer uma carreata que num teve nenhum efeito para os eleitores, teve muito foi dinheiro do povo jogado na lama... Valdeci a situaçao deu 10 mil a cada vereador e so quem botou gente foi flavio matias e rui de bilé, o resto era carros do ceará,de mossoro e de grossos..10 mil x 22 vereador = 220 mil + 20 mil para fogos e estrutura... eu sou de dentro deles mais nao voto neles.. voto nela .é lulu na cabeça.

    ResponderExcluir