segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rapidinhas da segunda.....

As últimas notícias falam do desmonte total da chapa proporcional da situação. O PMN (que só tem 12 candidatos a vereador\) corre o risco da impugnação da candidatura de Arimatéia do Juremal (que somente em junho desse ano entregou a prestação de contas da campanha de 2008), além de não ter observado a relação percentual dentre as candidaturas de homens e mulheres. No PR (que só lançou 13 candidatos) mais um candidato que desiste (Irenio) e decide apoiar seu próprio companheiro de chapa (Robertão). Sirléia é uma candidatura nula, Cíntian é uma candidatura nula, Marcos Churrasco desistiu da candidatura e Irenio desistiu para apoiar Robertão. O último que sair faça o favor de desligar a luz......

Nessa campanha eleitoral está acontecendo algo nunca visto em Baraúna: o próprio juiz eleitoral está visitando e acompanhando de perto todas as movimentações políticas e as denúncias apresentadas. Tem gente andando nas casas, anotando pedidos tentando comprar os eleitores e achando que ninguém está observando. O juiz eleitoral já foi alertado sobre essa movimentação e em breve grandes surpresas irão acontecer. E não é somente contra o candidato não. Depois não digam que não foram avisados, pois entre essas pessoas existem boas pessoas que poderão entrar em um rolo jurídico bem complicado de sair. 

Esse blog sempre teve e continuará com sua postura democrática de expor comentários de quaisquer lados, sempre permitindo ouvir opiniões contrárias e diversas, doam a quem doer. Continuará expondo a movimentação política da candidata Luciana Oliveira - PMDB (desde que sejam enviadas as informações e fotos aos blogueiros - fato que lamentavelmente por mais que fosse solicitado por diversas vezes e cobrado em reuniões - até agora continua na mesma incompetência e inoperância) e não atacará candidatos majoritários adversários. Trabalharemos em cima de propostas viáveis e concretas  de governo para o futuro de Baraúna. Quem quiser fazer ataques pessoais a quem quer que seja, crie um blog e vá fazer. Ponto final.

11 comentários:

  1. Divanize, desisperada sabendo q vai perde a campanha estava dando denheiro os eleitores do vila nova III pr colocar adesivo nos carroos e nas motos, cuidado q carro e moto nem adesivo vota.. quem reçebeu o seu dinheiro estava rindo da sua cara!!! CUIDADO A JUSTIÇA ELEITORAL

    ResponderExcluir
  2. tem gente q pensa q com Dinheiro compra tudo..
    Divanize veriadora a onde chega diz,, que tem 100 mil reais pr compra os votos de Joãozinho na Aroeira Grande..
    cuidado o celular pr ñ gravarem kkkkkkk ai ja era..
    Faça sua campanha em paz, se vc ñ tem metodo pr fazer sua campanha deixe o nosso JOÃOZINHO NOSSO VERIADOR FAZER!!!
    vc sabe q quen diz q vai vota em vc num vota ñ.
    A VITORIA E SUA JÃOZINHO VAMOS ENFRENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. dai-lhe 15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15
    e o 15 na cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  4. valdecir a oposição ta passando por despercebida, não estão postando nada sobre os desmantelos e as mentiras que eles pregaram a vida inteira, olha só eles diziam q luciana não podia se candidata, ta ai a mulher candidatissima e com toda chance de ser prefeita, agora olhe quem ta cheio de problema na justiça, que inclusive o ministerio publico pdiu a ipugnação de sua candidatura, outro ponto, o povinho pago pela prefeitura só fala no engenheiro, agora q engenheiro é esse q suas proprias construção, são de pessima qualidade veja só a obra q ele fez, no seu posto caiu tudo, se suas obras ele faz assim imagine as obras publicas, agora entendi pq a caixa economica condenou a obra da creche a qual ele foi engenheiro, coitado dos alunos e professores q estudam e trabalham no aumari ribeiro,temos q rezar muito pra q nunca venha acontecer uma tragedia, porque mal ele terminou o forro ja tava todo caindo, então valdefdcir oq esse governo novos tempos fajutos e esse engenheiro q não sabe construir nem uma latada no seu proprio posto, tem são pessoa pagas pela prefeitura pra ppropagar seu nome, e nada mais, agora falta e é papel da oposição divulgar isso pq eles não divulgam não,

    ResponderExcluir
  5. valdecir vão la no posto e tirem uma foto da latada q o engenheiro fez se sua proproia construção cai, imagine as da prefeitura? tirem uma foto e coloquem nos blogs pra todo mundo ver q competencia esse engenheiro tem.

    ResponderExcluir
  6. Essa eleição estar cheia de sujeira!!! no dia da comvenção isoares fretou um Ônibus do pau branco que e municipio de mossoró pr vim cheio de gente pr barauna pr mostra volume no evento atuado...
    e só a sim msm pr alguem lhe acompanhar comprando, a de luciana ñ precisa dissi o povão foram pq quizeram ñ pq foram comprado!!! nossa canidata ja estar eleita pelo o povão..
    dai-lhe jacare

    ResponderExcluir
  7. Isoares deixa de ser veaco va pagar a musica q QUEIROZ da zona norte fez pr vc. kkkkkkkkkkkkkkk.
    ainda quer ganha eleição sem paga ao povo!!!
    por isso q sua fama estar longe.

    ResponderExcluir
  8. Valdecí voce que falavam que a campanha da mae dos contras tava ganha´. Estão vendo que vão perder e ja estão pedindo penico. Sabem que vão perder, voce ja tem certeza que Luciana perde. Agora você só fala em impugnação, em justiça. Voces falam que Isoares não da nada a ninguém, que não ajuda ninguém e agora ta dizendo que estão anotando pedidos. Pra voce que não sabe, porque voce nem de casa sai. Nós nem com canetas andamos. Vá atrás de votos Valdecí, porque a coisa ta feia, a mulher ta caindo toda hora que passa, agora essa queda é porque o povo está consciente de que quem vai mandar na prefeitura é Gilson e Geilson que juntos devastaram nossa cidade. Queria que voce falasse da reunião de Luciana em Juremal que só tinha dez pessoas. Conversei com uma pessoa do seu partido que me disse que se Luciana ganhar que vai mandar é Geilsonnn. Por isso não ia votar mais em Luciana. Voce Valdeci sabe que quem vai mandar é Geilson, o contra Geilson o povo de Baraúna ta vacinado.

    ResponderExcluir
  9. Deixe de ser imbecil! Geilson não tem mais vez, assim como vc não vai ter se Deus me livre izoares ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO VALDECI GOSTARIA DE PARTICPAR DESTA BRIGA ENTRE TAXISTAS E CLANDETINOS PASSADO TRES PREFEITOS, GILSON, ZÉ ARAUJO E ALDIVON NEM UM DELES TEVE CORAGEM DE RESOLVER ESTE PROBLEMA QUE TANTO PERTUBA A TODOS.
      NÃO É POSSIVEL QUE AS AUTORIDADES NÃO TENHA MORAL E NEM CORAGEM SUFICIENTE DE RESOUVER, POIS ALEI JÁ EXISTE DESDE 1997, QUANDO FOI APROVADA A LEI.
      O SR. VALDECI ASSINOU ALEI E MESMO ASSIM A SR. RECEBE NO GRANDE MEIO DE COMUNICAÇAO (INTERNET) VARIOS COMENTARIOS DE CLANDESTINOS.
      VALDECI O SR. COMO DIVULGA VARIOS ASSUNTOS DE INTERESSE DA POPULAÇAO BARAUNENSE DEVERIA SE INTERESAR NA LUTA DA AMPROTAB E ACABAR DE VEZ COM ISSO.
      O SR. SABENDO QUE TODOS OS CLANDESTINOS GANHARAM VAGAS E NÃO QUISERAM TRABALHAR DE FORMA REGULAR, E SIM DE FORMA IRREGULAR, (CLANDESTINAMENTE).

      Excluir
  10. Voce e uma piada viu Valdeci, Gilson ja teve as oportunidades dele e todo mundo sabe como ele deixou nossa cidade. Vamos mostrar ao povo como Barauna ficou depois da passagem dos furacoes Gilson e Geilson. Voce e uma piada Valdeci. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir