sexta-feira, 6 de julho de 2012

A verdade que sempre aparece...

pois Valdecy mostrou uma documentação que diz que ele é inocente, pelo sim, pelo não, vou esperar uma lista do TCE que sai dia 05 de julho, se Valdecy estiver fora da nova lista e eu vou lhe dar  parabéns, mas  acho difícil ele não constar nesta nova lista...(blog baraunanotícias..20.06.2012)...


mas você tem ações de inelegibilidade na justiça e por isto não será candidato, você é ficha suja homem, até que você me prove através de documentos.. (blog  Baraúna notícias....21.06)..


Pois é prezados leitores como eu já tinha afirmado em postagens anteriores no mês de Junho, provei por A mais B que tinha sido incluído injustamente na relação de gestores inadimplentes do TCE-RN na relação divulgada em 05 de Junho passado. Afirmei que na próxima relação a ser divulgada em 05 de Julho meu nome não mais constaria.
 Teve gente que duvidou e pediu para eu provar. Taí a resposta e a verdade que sempre aparece. Agora espero o pedido de desculpas e os parabéns prometido....vide abaixo a relação oficial de todos os gestores inadimplentes, embora isso não quer dizer que tais pessoas são inelegíveis. Tudo dependerá do entendimento oficial do TRE que julgará caso a caso.


http://www.tce.rn.gov.br/2009/download/LISTAS_FICHALIMPA/Lista3_Orgao_responsavel.pdf


3 comentários:

  1. Tudo bem jovem.. Agora explique a de nerivan e ritinha.

    ResponderExcluir
  2. Prezado comentarista,

    A inclusão de nomes na relação de gestores inadimplentes não configura critério absoluto de inegibilidade. É apenas uma relação que vai subsidiar o Tribunal Regional Eleitoral na análise pelos juízes de cada zona eleitoral que irão julgar caso a caso. Alguns desses processos (casos de Nerivan e Ritinha, por exemplo) são oriundos simplesmente de multas relativas a descumprimentos de prazos e atrasos na documentação contábil das câmaras municipais ao TCE, não caracterizando motivo substancial para inegibilidade.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  3. Esse velho Wilson merece uma corsa boa e uma lição para sair daqui antes que o deixem aos pedaços. Um crápula, veremento, mentiroso e nojento que só dar certo com Aldivon e Izuares, pense como dar!

    ResponderExcluir