quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rapidinhas da quinta....

O Ministério Público entrou ontem oficialmente com pedidos de impugnação eleitoral contra alguns registros de candidaturas baraunenses, entre os quais figuram: José de Araújo Dias (DEM), João Saldanha (DEM), Isoares Martins (PR), Arimatéia do Juremal (PMN), José Bezerra da Silva (PSB), José Nerivan Cláudio (PMDB) e Rita Bezerra Lima Santos (PMDB). Segundo os pedidos oficializados, foram constatados vários problemas com algumas dessas candidaturas envolvendo prestações de contas de campanhas passadas, problemas judiciais e inclusão em listas do TCE. O juiz irá averiguar, caso a caso, os argumentos documentais do Ministério Público e decidirá pela impugnação ou não das referidas candidaturas. Eu já tinha cantado a bola aqui nesse blog sobre a questão de Arimatéia do Juremal, embora o próprio tivesse me mandado uma mensagem dizendo que estava tudo OK com sua documentação. Aparentemente parece que realmente existe problemas, caso contrário o ministério público não teria se manifestado sobre a questão.


"Doutor"...PSDB....45.633
Francisco Francinaldo Tintino, mais conhecido como "Doutor", é outro candidato a vereador pelo PSDB baraunense. Filho de agricultores da tradicional família Tintino com raízes na comunidade do Tiradentes - zona norte do município baraunense, "doutor", pretende defender na câmara municipal mais investimentos na área da agricultura voltados principalmente para o plantio de culturas de sequeiro, além de mais investimentos pelo governo do Estado e prefeitura na distribuição de sementes e óleo para os pequenos agricultores. Seu lema na campanha é "um candidato novo que luta pelo povo" e seu número é 45.633.







A candidata Luciana Oliveira (PMDB), juntamente com seu vice Edson Barbosa (PV) cumprindo sua programação de campanha já visitou nessa semana as comunidades rurais de Vertentes, acompanhada de mais de 60 pessoas e tendo a candidata Graça Ferreira (PV) como braço forte conduzindo Luciana de casa em casa, e Poço Novo, onde foi a vez da nossa companheira Miriam juntar forças com a Luluzinha, sendo efusivamente recebida de casa em casa, levando a esperança a cada baraunense de que a liberdade irá chegar e que Baraúna voltará a ser governada por legítimos baraunenses. Luciana Oliveira é daqui...é da gente.....vote 15.

Luciana oliveira...Conto com voce baraunense

quem te oprime não te ama....vote 15

7 comentários:

  1. O homem né pesado?
    O homem não sobe nas pesquisas?
    O homem não é querido por ninguem...
    O homem é que nem uma pedra...

    E agora vocês entram na justiça pra que? Desespero já bateu! Você sabe muito bem que isso aí não vai dar em nada, aliás, via sim... Trabalho para os advogados, somente.

    Acorda rapaz, é 22, já tá na cabeça.

    " O homem trabalha, trabalha, trabalha... "
    " Vocês estão desesperado, tenham calma, é só uma campanha "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista,

      Caso você não saiba a justiça eleitoral possui um ministério público eleitoral que averiguar atentamente a situação de todos os candidatos, sejam de que lado for. Em nenhum momento a oposição entrou com qualquer ação eleitoral visando a impugnação da candidatura do Sr. Isoares Martins. A ação do ministério público se constituiu uma surpresa até mesmo para nós pois não sabemos o conteúdo e/ou argumentos utilizados pelo MPE contra o candidato da situação. Outro detalhe: agora a oposição foi alvo de ações impetrada ontem pessoalmente pelo atual prefeito junto ao TRE-RN contra os atuais vereadores José Nerivan Cláudio e Rita Bezerra de Lima Santos que, juntos, trabalharam pela sua eleição em 2004 e reeleição em 2008 e agora recebe o pagamento em forma de traição solicitando pessoalmente a impugnação das candidaturas dos edis baraunenses. Isso mesmo após os pedidos do advogado Fábio Moura ter intercedido pelo seu tio Nerivan, mas tudo em vão. É por ações desse tipo que conhecemos as pessoas.

      Valdeci dos Santos Júnior

      Valdeci dos Santos Júnior

      Excluir
  2. SO PRA RETIFICAR, O PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE IZOARES, ZÉ BEZERRA E ZÉ ARAÚJO FOI FEITO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, ENQUANTO NERIVAN E RITINHA FOI O PRÓPRIO PREFEITO ALDIVON QUEM PROTOCOLOU, INCLUSIVE EL TINHA PROMETIDO AO ADV FABIO MOURA QUE NÃO ENTRARIA CONTRA O VERADOR NERIVAN. PRA SURPREZA E DECEPÇÃO DE FABIO MOURA. Q PRA MIM NÃO, POIS A PALAVRA DELE E UM RISCO NA AGUA NÃO FAZ DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  3. valdecir vc não ta prestando atenção em uma coisa, eles não falavam a vida inteira q luluzinha não podia ser candidata, olha só no q deu, nem eles nem o ministerio publico encontrou contra a mãe dos pobres, procuraram e só encontraram , humuldade, simplicidade, vontade de fazer pelos mais humilde, então a mulher é limpa como um manto, e olhe o candidato deles cheio de sujeira, falcatrua, o proprio ministerio publico entrou contra ele, agente nem precisou fazer nada, pq sabemos q ele é o melhor candidato pra ser derrotado, pq pense em um homem pesado.

    ResponderExcluir
  4. A campanha de mau star, foi mais uma vez ofuscada por LULUZINHA, ele ia pra poço novo, então Pitoca mais que imediatamente ligou pra Pelancuda.
    Disse pelancuda não venha pois a plebeia LULUZINHA, vai tá aqui e vcs sabem como é essa gente é louca por essa Plebeia.
    -Pelancuda então falou! príncipe Mau star a desmancha prazer chegou primeiro vamos nos refugiar em outra comunidade.... kkkkkkkkkkk é só 15.

    ResponderExcluir
  5. QUE 22 O Q HOMI??? PODE ARRUMAR AS MALINHAS .... COM LUCIANA EU VOU... PODE ARRUMAR AS MALINHA.... LUCIANA JÁ GANHOU!!!! É O POVO Q QUER!!!!! VOTE NO 15 QUE É BOM!!!!!!! Aiiiiiiiii papai LUCIANA É 15!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. VALDECI VENHO EM NOME DOS TAXITA LHE PEDI UMA AJUDA O PRESIDENTE DA ASSOSIAÇAO FOI FALA COM AGUE DA POLICIA PARA INPEDIR DOS OUTRO TAXITA RODA ATE AGORA NAO TEM NE UMA LEI INPEDIDO DOS OUTRO RODA NAO VINDA DA JURTISA TEM COMETARIO QUE ASSOSIAÇAO TA PAGANDO A POLICIA PARA APOLICIA FICA INPEDIDO DOS OUTRO TRABALHA TAO BEM ELES MESMO QUANDO ESTAO BEBENDO FICA COMENTANDO O VALO QUE ESTAO PAGANDO APOLICIA E UM AMIGO GRAVO TODA CONVESAR TA SO ESPERANDO O POLICIAL PRENDE UM CARRO DE UM DE NOS QUE AGENTE VAI SE REUNIR E LEVA PARA UM MINISTEIRO PUBRICO E DISER QUE APOLICIA DEIXA DE FAZ O SEU TRABALHO PARA TA PEGANDO PROPINAR DA ASSOSIAÇAO A CIDADE JA NAO TEM POLICIAL OS 2 QUE TEM FICA ENFRENTE AO MERCADO INPEDINDO DOS TAXITA TRABALHA [ POLICIA VAR A TRAZ DE BANDIDOS E NAO DE PAI DE FAMILHA QUE ESTA TRABALHANDO ]

    ResponderExcluir