domingo, 8 de julho de 2012

Rapidinhas domingueiras...

Notícias extra-oficiais que me chegam dão conta de que um segurança (conhecido como Magalhães) do candidato da situação teria puxado duas armas de fogo, no meio da multidão, para atirar em Tiago Reinaldo durante o evento futebolístico realizado ontem na fazenda Vila Nova 3. O fato, se verdadeiro, se constitui em um ato lamentável de descontrole de um profissional que é contratado justamente para dar segurança ao seu candidato e não provocar insegurança nos baraunenses. O público presente ao evento não pode em hipótese alguma servir de alvo para tiroteio motivado por discussões politicas que poderia terminar em tragédia vitimando uma família baraunense. O candidato da situação deve ter cuidado em suas escolhas em termos de segurança pois um caso trágico pode levar sua campanha completamente por água abaixo. O fato será comunicado as autoridades competentes e ao juiz eleitoral. Para não ser injusto e como não estive presente ao evento gostaria de ouvir também a outra versão para a história através dos comentários.
Chico do Opala- PSDB - 45.555

Um dos candidatos a vereador do PSDB pela coligação "esperança e renovação" é o nosso companheiro Francisco Rodrigues Cavalcante, mais conhecido como "Chico do Opala". Taxista, com familiares residente na comunidade da Primavera, já foi candidato em outras oportunidades (em uma delas perdeu por apenas 01 voto), mas ficou na suplência e chegou, inclusive, a assumir o cargo de vereador por alguns meses na câmara municipal de Baraúna. Seu lema na campanha atual é "juntos por uma Baraúna melhor" e seu número é 45.555. Na plataforma de campanha de Chico do Opala está sua luta em prol de uma melhoria do sistema de transportes públicos, da saúde e da segurança em Baraúna.


35 comentários:

  1. Os polimix estavam loucos... Não sei o que aconteceu, de repente, começaram a querer bater até no prefeito que já estava de saida, que não tinha nada haver. E pra finalizar, atacaram uma vereadora, parece que foi a Divanise.. Calma calma calma, o desespero já tomou conta dos 15.

    ResponderExcluir
  2. ESSE TIAGO REINALDO E UM LOUCO QUERIA BATER EM TODO MUNDO TAVA BEBAÇO QUERENDO QUEBRAR O PAU COM TODO MUNDO QUE E ISSO? PRA QUE ISSO EFEITO DA BEBIDA SEU DESGRACADO

    ResponderExcluir
  3. Estive na Aroera 3 ate a hora em que um colega do nosso lado 22 dormil de tão bebado e a filha de Gilso olho se ele estava bem, e estava, fizeram o maior alerde porque ele estava dormindo ate foto tiraram (não precisava) cera que tiram foto desta confusão lamentavel tambem. (VAMOS FAZER CAMPNHA NA PAZ É SO O QUE EU PEÇO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com o povo que ta ai vocês deixam dormir na areia prestes a ser pisado imagine o que vocês fariam com o povo de Baraúna, e ainda o cara era um doente mental e vocês ainda fizeram o favor de dar bebida a ele, coisa que não podia.

      Excluir
    2. Amigo não sou baba de niguem e oltra Aldeci é sobrinho de um doenta mental e não um doente ou você prova isso? me mostre o atestado? ele bebeu sim e caiu no chão sim e dai acontece nas melhores familias de Londres o que não goste foi da HIPOCRESIA do seu lado porque se fosse em outra epoca a filinha de Gilso e seu marido ia deixar ele dormindo no chão. Ou por acaso você vê eles catando bebeados por ai? Agurdo sua resposta!

      Excluir
  4. Se fosse só bebida tava bom,tudo drogado,e ainda querem se fazer de vítimas??Todo mundo sabe do histórico de Tiago Gardenal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos os nossos drogados estavam comportados, diferente do de vocês que saiu chutando o pessoal e que estavam tudo armados colocando em risco a vida dos que ali estavam presentes.

      Excluir
  5. Grande Professor. Faça um favor, ligue para seu Gilson e mande um recado para o mesmo. Informe que essa campanha não tem pra que discussões nem agressividade por parte do grupo dele, pois ontem me deparei com alguns amigos deles e o proprio quase agredindo seu Arimatéia de Juremal, o mesmo porquê não aceitou 70 mil reais para estarem com eles. Então faça esse favor. Pois se assim não for, a campanha não vai andar pra eles. Diga ao mesmo que nada de ignorância, nem de ameaças, pois o que adianta qualquer um ficar ligando pra Izoares ou familiares do próprio, ameaçando de morte, a camapanha está apenas começando. Sei que o Sr, não é capaz de tamanhã barbaridade, então fale para teus companheiros não fazer o mesmo.

    Pois não esqueça, tudo que vai volta.. Meu voto ainda é de Luciana, mais se continuar dessa forma, meu barco eu jogo a ancora, estou com vocês, pra eleger ela prefeita. Mais se for pra está com essas atitudes, retiro meu grupo e meus companheiros. Espero que aceite esse e-mail, com todo carinho. Não quero me identificar, pois não queria represálias, assim como está sendo feita com alguns candidatos da situação.

    ResponderExcluir
  6. Esses porcos pensam que são quem pra precisarem de segurança particular? Pense numa besteira!!!! Um candidato pré-potente escolhendo um "segurança" que traz insegurança à todos!!! É esse o futuro que o baraunense quer? Estou grato por que não!

    ResponderExcluir
  7. Esses delinquentes sao os que cercam essa candidata laranja que os irmaos metralha Geilson e Geilson querem eleger de qulquer maneira. Ela vive cercada de vagabundos, bebados. Luciana aceite um conselho. Proibs esses vagabundos de andar com voce, pois com essa corja de desocupados voce perfe votos. Sei que voces ja sentiram que a campanha nao vai ser facil. Se continuar assim a oposicao vai desejar Maninho candidato de nivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem você pensa que é pra falar desse povo, no mínimo você é um riquinho mesquinha e prepotente que só pensa em você, e não são vagabundos, são a população humilde de Baraúna porque é com esses que ela se preocupa, com os HUMILDES diferente do lado dai, e pra terminar Geilson nem com ela não fala, e quem vai mandar agora é Luciana junto com a população carente da nossa cidade.

      Excluir
    2. Francamenta Geilso não fala com Lulu? Já sei que você tambem acredidita em Papai Noel, amigo acorda e sinta o cheiro do café (Geilsom e o cabeça disso tudo ou você acha Luciana iria penssar essas artimanhas politica sosinha ein?)

      Excluir
  8. Quem conheçe essa turma do Pó, cocaina sabe de que eles são capazes, estive presente ao evento que foi uma visita a vila nova três ,para uma final de campeonato, não sabia que ali poderia acontecer o que presenciei,um verdadeiro exercito de pessoas que chegaram ,mandando desocupar a área pois precisavam marcar seu espaço, fique atônico ,perplexo pelo que vi, Um tal de Thiago, provocando todo mundo sob a orientação do irmão de gilson, transformando o ambiente muito tenso,sujeito a um bang bang, onde fique eu,a minha esposa e meus dois filhos, sitiados sem saber para que lado fosse para ir embora pois o pessoal do PMDB tinha fechado as entradas com este povo impedindo a saida dos carros, mas para felicidade minha e de minha familia foi quando vi o carro do prefeito saindo por traz quebrado mato e abrindo estrada foi quando também sai.Por tudo isso, rogo aos autoridades e ao meu Deus que não deixem mais estas coligações estarem em um mesmo ambiente, afim de evitar futuras tragédias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo é que vocês estavam tão bêbados que nem se quer sabiam o que estava olhando, agora eu quero saber como uma pessoa que tem nojo de drogados querem mudar Baraúna, pois depois do povo que esta no poder é só essa a visão que temos da nossa cidade. E o bang bang começou pelos bêbados dai e não pelos "drogados" daqui.

      Excluir
  9. ISSO É EFEITO DOS BRACOS QUE FICAM INCENTIVANDO A ESSES BOBOS BRIGAREM, ACABAM POR PEDERDEREM A VIDA INCENTIVADOS POR OUTROS. VÃO BANDO DE BESTA BRIGAREM POR POLITICAS E POLITICOS CORRUPTOES QUEM VAI USURFRUIR DO DINHEIRO É ELES.

    POVO BURROOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, onde os brancos estão , ali tambem estará o mal.

      Excluir
    2. Mais burro é você que coloca logo os brancos na história, até porque o lado da Luluzinha é um lado livre que todos fazem o que querem na hora que querem e não são incentivados a fazer nada de mau, a única coisa que eles nos incentiva a fazer é não brigar e querer paz envés de andar armado que é isso que o lado de vocês incentiva. " SEGURANÇA QUE O 22 PROPORCIONA: ANDE ARMADO E TENHA SEGURANÇA "

      Excluir
  10. Tiago e realmente uma figura depois que alguem da corda pra ele a bagunça ta feita lembro-me bem de um episodio em que ele estava muito doidão (não sei por que) e quase que o bondoso "filho de Barauna" mata seu proprio irmão, não fez porque suas tias esconderam o coitado do Diego, talvez niguem saiba disso pois o fato foi encoberto pela familia (mas eu esva lá e vi tudo) sei do que ele é capaz quando esta cheio de "coisas" na mente, ele é tão perigoso quanto Magalhães quem duvida?

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADO CERTOS COMENTARIOS, AGORA SO FALTAM DIZER QUE MAGALHAES É SANTO. SAO 16 MOTIVOS PRA NÃO SER SANTO...

    ResponderExcluir
  12. Barauna tem tradição de campanhas tranquila, agota esses forasteiros tão querendo tornar a campanha violenta, porque contratar um segurança com o histórico desse. agora aguente as consequencias. e vamos ve o que o povo vai julgar. pois, se tem uma pessoa q sempre procurou a paz em nossa cidade foi gilson Professor, todo mundo sabe disso. Agora querer distorcer as coisas, paciencia, vamos deixar de hiprocrizia.

    ResponderExcluir
  13. o que Thiago anda dizendo é que ele teria dado um murro na boca de Magalhães que o revolver caiu. que por sinal Magalhães não sabe quem está com sua arma suspeita que esteja com Edson que fugiu enquanto amigos o socorriam e estava sangrando no canto da boca.

    ResponderExcluir
  14. Esse é tipo de segurança do candidato à prefeito um dessequilibrado é só ver os crimes de omicidios que ele ja praticou em Baraúna, se não bastace ter Chico Ureia como morador! quem não o conheceu? agora vem com esse ex pm e de contra peso o Anjo mau, esse prefeito de araque leva esse cidadão com 2 armas, pra um jogo e foi desarmado pela turma se fosse a sua canbada tinha havido morte, é simplesmente vergonhoso seu prefeito, é por isso que vc não tá neim ai pra segurança de Baraúna, um ato covade sem presendente, um homem armado querer mata uma pessoa por motivo banal, como foi com chico lito.

    ResponderExcluir
  15. Web Democracia
    Buscar: OK Filtrar por:

    Todos cargos Deputados estaduais Deputados federais Governadores Ministros Prefeitos Presidente Senadores Vereadores Vice presidentes
    Todos partidos DEM PCB PCdoB PCO PDT PHS PMDB PMN PP PPS PR PRB PRP PRTB PSB PSC PSDB PSDC PSL PSOL PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV
    Todos estados Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Paraná Paraíba Pará Pernambuco Piauí Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rio de Janeiro Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe São Paulo Tocantins Piores políticos > Rio Grande do Norte > Prefeitos01

    abel kayo fontes de oliveirapartido: PDT / RN
    cargo: prefeito
    município: josé da penha
    avaliações: 186 boas e 711 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 02

    abel belarmino de amorim filhopartido: PSB / RN
    cargo: prefeito
    município: rafael godeiro
    avaliações: 343 boas e 724 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 03

    ivan de souza padilhapartido: PMDB / RN
    cargo: prefeito
    município: pendências
    avaliações: 240 boas e 406 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 04

    luiz gonzaga cavalcante dantaspartido: PSB / RN
    cargo: prefeito
    município: carnaubais
    avaliações: 30 boas e 164 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 05

    micarla araújo de sousa weberpartido: PV / RN
    cargo: prefeito
    município: natal
    avaliações: 110 boas e 206 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 06

    aldivon simão do nascimentopartido: PR / RN
    cargo: prefeito
    município: baraúna
    avaliações: 88 boas e 143 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 07

    alberto maia patricio de figueiredopartido: PP / RN
    cargo: prefeito
    município: alexandria
    avaliações: 89 boas e 141 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 08

    francisca shirley ferreira targinopartido: PR / RN
    cargo: prefeito
    município: messias targino
    avaliações: 23 boas e 75 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 09

    antonio marcos de abreu peixotopartido: PR / RN
    cargo: prefeito
    município: ceará-mirim
    avaliações: 68 boas e 116 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa 10

    flavio vieira veraspartido: PMDB / RN
    cargo: prefeito
    município: macau
    avaliações: 43 boas e 89 ruins avalie aqui:

    ruim
    boa Políticos
    todospioresmelhoresParticipe
    facebook
    twitter
    orkut
    Esta é uma versão beta para testar o aplicativo Web Democracia. Muitas funcionalidades ainda não estão disponíveis e nem todos os políticos estão disponívels para avaliação. Fique a vontade para dar sua opinião, crítica ou sugestão no meu blog.


    política de privacidadeVocê precisa estar logado!
    Clique em uma das redes sociais abaixo para se logar:
    facebook twitter orkut
    Não é invenção veja no portal o 6 lugar pertence a Baraúna, mais um premio pra o governo novos tempos, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Eu... Cara! quem não lembra a campanha de Gilson Professor foi feita de muitos seguranças pois nesta época eles inauguraram a política do terrorismo...,até a sua esposa eles sequestraram para fazer charme na política e se passar por vitima, ou voçês não lembram ? ,sendo tudo mentira esta armação de Geilson e Gilson seu esposo. Se eles tiveram coragem de fazer com sua própria família,avali a nossa que em Baraúna só Deus protege .Portanto fiquemos atento aos próprios Lances a serem comandados por Geilson e Gilson professor.... Vão impor medo a todos, mas não se intimidem Aldivon , não tenha medo isoares, vá em frente pois Deus estar do nosso lado e as pessoas do bém também.

    ResponderExcluir
  17. MAGALHAES SEGURANÇA DE ISOARES DEU MAIS QUE CERTO ESSA PARCERIA MAGALHAES E UM BANDIDO DESFAÇADO DE POLICIAL SAIU ATIRA PRA TUDO QUANDO E LADO EM PLENO DOMINGO NA PRAÇA DE BARAUNA ONDE FAMILIAS ESTAVAM COM SUAS CRIANÇAS NO PULA PULA E POR QUE VOÇES NÃO SABE MAIS O TIRO QUE MAGALHAES DEU QUASE ACERTOU UMA CRIANÇA ELE SAU CORENDO COMO UM LOUCO PRA MATAR CHICO LITRO DEU MUITO CERTO ISOARES E MAGALHAES DOIS BANDIDOS JUNTOS BARAUNA PRESCISA DE SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO E NÃO INSEGURANÇA VALDECIR SE VC COLOACAR UMA ENQUETE PRA SABER DA APROVAÇÃO OU DA REPROVAÇÃO DE MAGALHAES SABEREMOS O RESULTADO E O PIOR POLICIAL QUE BARAUNA JA TEVE SO QUE UM PEZINHO PARA MATAR INOCENTES SEM MOTIVOS

    ResponderExcluir
  18. O Desequilibrio do segurança, reflete o desespero do candidato, que deixou seus babões lá, botou o rabinho entre as pernas e saiu fugindo da onda verde, que ele viu que não consegueria superar..... É a onda verde que toma conta de Baraúna, vote 15 que é bom!

    ResponderExcluir
  19. Eu estava lá e ví como tudo aconteceu, tava todo mundo brincando, tava até bonita a festa democrática, os dois lados se divertindo pacificamente, mas ai o segurança do prefeito =, mostrou a verdadeira face desse governo, a prepotência, violência e falta de respeito com o povo de Baraúna. E ainda querem dizer que estão preparados.... FRANCAMENTE

    ResponderExcluir
  20. A eleição tá so começando e o candidato do prefeito já mostrou como vai ser a camapnha do seu lado, ameaçando e impondo uma candidatura que já está fracassada desde o começo...... Pode apontar arma de fogo, que Lulu tem do seu lado a arma do povo: O VOTO!

    ResponderExcluir
  21. sÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUE DEUS NAO ESTA DO LADO DE NINGUEM EM SE TRATANDO DE POLÍTICA PORQUE EM NENHUM LADO TEM HONESTIDADE E CADA UM QUERENDO PREJUDICAR O OUTRO PARA SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
  22. wILSON cABRAL CONVERSA UMA BESTEIRA E NAO E POUCA VIVE DIZENDO QUE E HONESTO E NO SEU BLOG SO TEM MENTIRA TANTO QUE O POVO NAO CREDITO A NADA QUE ELE POSTA LEEM PELO SIMPLES PRAZER DE RIR DA CARA DELE.E UM BABACA MESMO.

    ResponderExcluir
  23. concordo plenamente ele so posta besteira.vai prejudicar isoares

    ResponderExcluir
  24. Prefeito crie vergonha na sua cara, vc sabe que apesar de Thiago, ter adjetivos que cabe na conduta moral dele, o mesmo é neto de Tadeu, um dos homens mais integro de nossa cidade, o seu pai Francisco Silvano, uma das pessoa de maior reputação que teve aqui entre nos, ai vc coloca esse criminoso potencial pra lhe dar segurança, vcs estão querendo é ser palhaço então vá pra Mossoró, se vista a caráter, que mim desculpe os palhaços.

    ResponderExcluir
  25. Porquê a turma do 15 está sendo conhecida como os PÓLIMIX? PO transnordestina po vem que eu te quero..

    LARGUEM ESSAS DROGAS, PÓ NÃO LEVA A NADA


    LUCIANA MANDEM ESSES SEUS ELEITORES PARA UMA CLINICA DE REABLITACAO

    DANIEL CADE VC, NAO VEJO MAIS VC EM CANTO NENHUM, ME PARECE Q NEM O VOTO DA SUA MULHER VC VAI TER

    ResponderExcluir
  26. É incrível o poder de agredir o outro... Vcs não sabem defender seus candidatos de maneira ética, sem ofensas? Quanta falta de maturidade! Essa política do desrespeito não funciona. Por isso meu voto é 15, Luciana faz política pelo bem comum, com respeito, ética, procurando enaltecer as qualidades dos seus companheiros e do seu plano de governo, mostrando que realmente é a melhor para barauna. Sem se preocupar em denegrir a imagem dos seus adversários! Vcs fiquem esbanjando essa falta de intelecto enquanto Luciana trabalha pelo seu povo!!! Meu voto é 15 e não abro! Vamos juntos à vitória com o jacaré...

    ResponderExcluir