sábado, 21 de julho de 2012

É o povo quem quer....

O povo quer....é o L de Luciana que toma conta do povão....
Luciana neles.......É a onda do L invadindo toda Baraúna....
É o povo quem quer.......L de Luciana neles.....
Grande multidão na inauguração do comitê da coligação "Baraúna para os baraunenses" formada pelos partidos do PMDB-PV-PSDB-PT e PDT com a presença muito prestigiada da chapa majoritária com a candidata a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) e seu vice Edson Barbosa (PV), além do apoio de 44 candidaturas a vereador. O povão se vestiu de verde e a festa teve início nesse comecinho de noite do Sábado e deverá se prolongar noite adentro. O povo já escolheu Luciana Oliveira para dirigir os destinos do município a partir de 2013...quando o povo quer não tem jeito...

12 comentários:

  1. Sou jovem com escolaridade 2º gral completo no ano de 2010.

    Parece que esse governo atual gosta de emprega gente de fora da cidade que vem para trabalha e final de semana leva o dinheiro para outras cidades.
    Por que o governo 22 não cria um projeto na câmara de isenção fiscal para às empresas que mostre interesse em abrir empresa ou filial em Baraúna, visando contrata a mão de obra local.

    Isso os vereadores atuais não sabem fazer, mais projeto para aumentar o número de vereadores na câmara municipal de Baraúna não falta.

    Um exemplo grande é a Fábrica de cimento de Baraúna MIZU onde a contratação de mão de obra local é muito baixa.

    Assim empresas e pessoas de Mossoró, Areia Branca, Açu, Macau, Angicos Apodi. Fica com a renda gerada em Baraúna.

    Imposto que era para ficar em Baraúna vão para Mossoró onde está localizada a maioria das empresas que prestam serviço terceirizado para a fábrica MIZU de cimento de Baraúna

    Eu diria essa administração. Vereadores e Prefeito do 22 em Baraúna só esta 13% no caminho certo.

    Minha frases são sinceras “sou jovem, não sou burro,nem cego” agora é 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo muito bem colocada sua opinião mas tem um porem, a fabrica MIZU requer mão de obra especializada, antes da fabrica ser instalada aqui foi ministrados um cursos pelo SENAI em Barauna mas adivinha não tinha quese niguem da da nossa bela cidade, isso mostra que a culpa não é da administração e sim de algumas pessoas que não se intereça em ir alem de um 2º grau igual a você, cara isso não é o fim vá para Mossoro e faça um curso transporte tem sobrando são tres ônibus (SOMERIO PATRICIO OSVALDO), tem outra coisa me mostre uma empresa de Barauna que seja capaz de prestar serviço nesta fabrica me diga uma só e você ganha um doce no masi amigo reja e vote 22. abraços.

      Excluir
    2. Rapaz eu vou lhe dizer a empresa agora. Area informática:Conceitos informática.

      Acredito que tenha muitos pequenos empreendedores que con certeza tenhão capacidade de presta serviço sim a Mizu.

      Agora como a atual administração beneficia sómente poucos e não da oportunidade para o micro empreendedor isso é fato, agora mi fala os programas do Sr. Aldivon (Prefeito) para as micro empresas de Baraúna?

      Hoje em Baraúna se predomina um governo macabro.

      Excluir
  2. Amigo Valdecir, hoje tivemos uma demostração do povo a favor do 15 de Luciana para prefeito(a) de de nossa cidade, pois o povão foi demonstrar o carinho pelo o PMDB, amanhã teremos carreata do 22 com certesa termos um grande espetaculo pois o acordo em os candidatos da cituação de Barauna e Grossos ja foram firmados, hoje uma caravana de nossa cidade se deslocou ate aquele municipio e amanhã os mesmo mandaram suas caravanas de lá pra Barauna.

    ResponderExcluir
  3. Caravana? 1 paredao e outro carro? Sinceramente... Tenha calma, nem comecamos aindA!

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvir da boca de Izuares que só de Mossoró seram 100 carros,Bosco da sucata vai trazer 40 e juntar com 200 de Baraúna ,pena que carro não vota e nem o povo que vem de fora!!11

    ResponderExcluir
  5. Minha resposta para o comentário de CARRASCO ou SOMERIO PATRICIO OSVALDO

    1º O nome da nossa cidade é Baraúna, e você escreveu Barauna.

    Vou ser bem direto com você. Prestei concurso para Polícia Militar do Ceará em 2012 na cidade Fortaleza. de 120 questões acertei 91 errei 29 estou esperando ser convocado. Lembrando a você que concurso da Polícia militar e mais concorrido do que vestibular de medicina na USP

    Respondendo sua pergunta em ‘Barauna’ como você mesmo falou não tem mesmo. Mais aqui em Baraúna tem a MCM. Mais a culpa de não ter muitas empresas de prestação de serviço é da administração atual, vereadores e prefeito que não cria projeto para incentivar a instalação de empresas na nossa cidade.
    Na época que SENAI esteve aqui em Baraúna 2009, às inscrições para os cursos foram pouco divulgados e eu tinha 17 anos.

    Amigo eu só fiz citar um exemplo, mais o problema aqui em Baraúna é mais complicado. Venha obturar um dente em Baraúna, para você ver que a fila de espera para obturar um dente é de 4 horas no posto da rua: Rua Horto.

    Venha fazer exame médico aqui em Baraúna ou cirurgias. O tempo aumenta para mais de 13 horas. Pois as cirurgias de Baraúna são feitas no hospital de Caraúbas.

    Minha frases são sinceras “sou jovem, não sou burro,nem cego” agora é 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fasso das suas minhas palavras agora é 15.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa pessoa corrigiu o nome da cidade, só pq faltou acento e ele escreveu GRAL com "L", tinha redação nestas provas que vc fez? acho que não, KKKKKKKKKK.

      Excluir
  6. Meus amores o problema é que: NÓS NÃO MEXE COM NÍNGUEM, NEM METE A MÃO EM CUMBUCA, QUEM MANDOU VCS BRINCAREM DE ARRISCAR DE CUTUCAR A FERA COM A VARA CURTA... É 22, É 22,É 22..

    ResponderExcluir
  7. Sou mais o 15, eu e BARAÚNA TODA!!!!!!! Agora é o 15 e vcs vão ter que engolirrr!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. vem bomba aikkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir