segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rapidinhas da segunda.....

O total de pré-candidatos para chapa proporcional da oposição é quase simplesmente o dobro do situacionismo... a oposição sairá com 42 candidatos e a situação só chegou a 24 candidatos...... e essa diferença vai aumentar ainda mais...em breve vocês saberão o porquê e divulgaremos a relação completa, partido a partido....

Por falar nisso o companheiro Pinheiro do banco manda um recado: "quem fala por mim sou eu e não autorizei nenhum mentiroso a falar de mim......nunca deixei de ser e agora serei ainda mais forte candidato ao lado do PSDB"...realmente quem fala assim não é gago e mais uma vez a mentira envergonhada saiu escorregando pelos becos da iniquidade.... podia ter dormido sem essa........

A imagem fala por mil palavras.....a convenção do povão arrasou completamente as esperanças de quem vota em estrangeiro....temos imagens de vídeos das duas convenções nos momentos de maior concentração de gente e em breve serão colocadas aqui só para se ter uma idéia do tamanho da diferença ... em termos do clima empolgante popular a vantagem é abismal.....

37 comentários:

  1. Com conheço o galo empapado ele pode até votar em Mau estar, porque ele gosta de estar com os mais fraco então 44 a 24, ele se sente melhor com o time que pouco ganha; a falta de credibilidade do gestou é muito grande veja bem 24 candidatos, sem conta com os que irão desistir, é muita falta de liderança seu gestou!

    ResponderExcluir
  2. Berguinho,
    por favor fique ai com mau star, vcs se merecem!

    ResponderExcluir
  3. VAI VAI NA PAZ E NÃO VOLTE JAMAISS, QUE VIVE DE PASSADO É MUSEU. VAI LUCIANA NA PAZ COM OS BRANCOS E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, CARANGUEJO É QUEM ANDA PRA TRAZ, O QUE VOCES TINHA DE COMER JA COMEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la comendo pelas beradas assim ate eu canto (Izaias e Italo)
      http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/489092

      Só Deus que deve saber o motivo de tanta adulação tendo em vista que o Sr. Italo bate no pai ele é bem suspeito em falar do que é bom kkkkkk....

      Excluir
  4. O povão mostrou em quem votará. Não adianta "blogueiro pago pelo administrador municipal" postar comentários negativos sobre a Convenção da nossa futura prefeita. Toda a cidade de Baraúna viu como foi lindo! E ainda vai ficar melhor porque muitas pessoas não puderam ir à festa do povo. Mas as reuniões,os comícios vêm aí e muitas outras pessoas irão, de camisa verde, mostrando seu querer em ver sua cidade nas mãos de pessoas suas, pessoas cordiais, que já demonstraram que não são miseráveis, que ajudam nos momentos cruciais. E ainda mais: que fizeram um bom trabalho em Baraúna, trabalho este que já foi descrito neste blog e lido por mim.

    Boa sorte, Luciana! Você tem garra, doçura para lidar com os humildes porque você é humilde, não apenas agora para obter votos. E o povo sabe disso. Deus a proteja nessa caminhada e que você faça um bom trabalho nessa cidade!

    Percebe-se claramente que pessoas da situação já estão meio amedrontadas...rs

    É, eu repito: NÃO SE ATIRA PEDRA EM FRUTA PODRE! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ilustre forasteiro vc perdeu de novo, vence a verdade, DEUS é vitória nos mais humildes. apesar de ser muito simples quase sem ter espaço conseguimos trilha na senda da justiça de DEUS, e foi linda a nossa vitória em Cristo, perde os poderosos que tentam comprar tudo e todos, Jesus é vencedor de novo, sou muito pequeno para ter vitória, mais o DEUS que sirvo é digno de gloria e de louvor, caminharemos rumo ao novo horizonte que se firma em direção a vitória dos pobres, Luciana é a esperança que nasce do povo simples, levanta-se como um marco que será fincada no coração de cada Baraunense, suje um novo horizonte como a aurora boreal iluminando a noite de verde reluzente como o sol que desponta nascente e vigoroso iluminando todas as esperanças em cada coração da querida terra de BARAÙNA...

    ResponderExcluir
  6. é muito interessante oq esse pequenino em tamanho e em carater ta falando da candidatura de luciana,e pq será q ele queria se vice a todo custo dela? prometeu até 500 mil motivos pra ser o vice, ele pode até ter esses motivos q tb acho dificil, agora ja mais iria uzar, uma pessoa dessa q todo mundo sabe q nem a propria familia da mulher gosta dele, e como ele ia investir em uma campanha se até pra dar o dinheiro do almoço humilha a mulher.

    ResponderExcluir
  7. Lindo Daniel, você deveria ser poeta ao em vez de politico, mas só lhe peço uma coisa bem simples, tire o nome sagrado de DEUS e JESUS desta sujeira que leva o nome de politica baraunense tanto é sujo Luciana como Isoares e você fica ai com devaneios colocando nomes tao sagrados que não merece ser pronunciado por suas bocas imundas e cheias hipocreais e iniquidade (você não tem medo de um castigo?)

    ResponderExcluir
  8. Fiz um texte lá no sacolão de Zé Neto, quando chega uma pessoa eu indago dizendo, a graças a Deus, chegou um eleitor do meu candidato! a resposta normalmente é, se você votar na mulher então voto na sua candidata, ai falo, meu amigo nos vamos ser eleito, a resposta é! não vai ser com nojo. Vota na que mau star jamais.

    ResponderExcluir
  9. A convenção de Luciana foi 4 ou 5 vezes maior que a dos babões de prefeito. Basta observar que o povo de Luciana se espalhava em bares do posto de gasolina até a outra esquina, indo até a padaria de Zefa. O povinho da prefeitura se espremia em uma rua apertada, onde se distribuía bebida através da casa de um pseudo-secretário.
    Outro fato é que no badalado existiam quase 500 cadeiras e mesmo assim o povo tava quase todo de pé, em baixo e em cima, que é bem maior que a câmara. Por outro lado, na câmara quase não tinha ninguém de pé e o povo tava sentado, com apriximadamente 400 cadeiras, pois a câmara é bem menor que o badalado. Assim, não insistam com a mentira povinho pago pela prefeitura, especialmente Isaías e Itelo, pois todos sabemos como os contratos daquela sua empresazinha recebem da prefeitura, não minta pois mentir é bem feio KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. SÓ ESSES BABÕES ACHAM QUE A CONVENÇÃO DE IZUARIS DEU MAIS GENTE QUE A DE LULU A DE LULU FOI MUITO MAIOR EM GENTE E ANIMAÇÃO. NA CONVENÇÃO DE ALDIVON O POVO NEM SE APROXIMAVA PARA ABRAÇAR OS CANDIDATOS E O VICE É MAIS QUERIDO QUE O CANDIDATO, ONDE JÁ SE VIU ISSO !

    ResponderExcluir
  11. Que cena mais ilariante aquela da convenção de Izoares, Berguinho e Aldivon e ocandidato Lúcifer abraçados como irmãozinhos. Quem conhece sabe a falsidade de todos e quem tem memória lembra de erguinho chamando Aldivon de crápula, desonesto entre outros adjetivos. DeIzoares Berguinho falava até de sua vida sexual, isso para não dizer dos desmandos. Não é demais lembrar que várias das ações que Aldivon e Izoares respondem foram organizadas pelo próprio Berguinho, o cara que acha que tem o melhor caráter do mundo!

    ResponderExcluir
  12. VAIII NA PAZ E NÃO VOLTEM JAMAIS, QUE VIVE DE PASSADO É MUSEU, O QUE OS BRANCOS TINHA DE COMER JA COMEU.

    CONTRUIRAM COM O DINHEIRO DO POVO, PARQUE DE VAQUEJADA, GRANDES FAZENDAS NO PARÁ, CASAS E MAIS CASAS.

    VAI NA PAZZ LUCIANA E FAMILIA BRANCO QUEM ANDA PRA TRAZ É CARANGUEJO.

    ResponderExcluir
  13. VAI NA PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ IRMAOS BRANCOS QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, CARANGUEJO É QUEM ANDA PRA TRAZ, O QUE VOCES TINHAM DE COMER JA COMEU.

    VALEU EDSON ESSA MUSICA FOI VC QUE POSTOU EM SEU BLOGUE, SEFVIU CERTINHO PRA VOCES.

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    VÃOOOOO NA PAZ

    ResponderExcluir
  14. Fico lendo alguns blgos e percebo como as pessoas são mal carater e esquecem do que já fizeram no passado, por exemplo:wilson cabral chama gilson de ladrão,de estelionatario mas qd gilson tava no poder ele adora ficar embreagado de cerveja e churrasco em tibau,só faltava beijar na boca de gilson; berguinho saiu da prefeitura escurraçado por isoares e foi direto para o colo de gilson jurando arrancar aldivon do cabinete,defendendo uma barauna para os baraunenses quando ele próprio e de outra cidade, e só conheceu barauna na gestão de gilson,onde foi secretario e pousava de celebridade,dando expediente quando queria e muitas vezes dizendo ao povo e ate mesmo a alguns secretarios que não estavam se escondendo na barra da saia de tertinho; italo barbosa junto com seu pai desmerecem qualquer comentario,vale so ressaoltar que o filho chegou inclusive a leiloar a irmã, para um bom entendedor... e por ai vai.Se fosse listar todos aqueles que um dia mamaram e hoje pousam de santinhos a inferno estaria lotado. Aposto para quem quizer Luciana sendo eleita não dou 3 meses para esse citados e outros mais estarem defendendo a ideia que todas as baixarias contra luciana e sua familia não passavam de uma jogada para enganar aldivon e cia. Mas cuidado pessoas de mente pequena as palavras tem poder e duvido que luciana as esqueçam quando vcs baterem a sua porta pedido benfeitorias. Então melhor medirem palavras sem perder a razão, prá mim isso é coisa de quem já perdeu e as eleições ainda nem começaram e vocês já metem os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Quero é ver no que vai dar quando Luciana ganhar! E ganhará, com fé em Deus!

      Excluir
  15. O anjo mau retirou a foto com a camisa verde, ele ficou mais parecido as cores da corrupção, veja as notas de cartucho de impressora faturado pra camará que será denunciado ao MP, e não adianta inventar viajem para, pois o oficial de justiça da promotoria é implacável.

    ResponderExcluir
  16. cara blogueiro admiro sua coragem junto a de célia de não terem esquecido as catiações e principalmente celia que sofreu insultos e humilhações da atual gestão. Qt aos insultos de wilson cabral aquele homem é um zé ninguém, quem da credito a ele só pode ter menos cerebro que o mesmo. Tanto é que o candidato que ele apoia não consegue se eleger, com exceção de ritinha que ja tem nome na cidade,mas a pobre madalena se perdeu quando deu a mão a aquele doido, por tanto deixe ele falar falar por que no final ele se envenena com o proprio veneno.Continuem firm na sua verdade por que eles estão com os dias contatdo em baraúna.

    ResponderExcluir
  17. Se teve uma coisa que mim decepsinei foi ver essa foto de ET, junto com esse povo que ele dava muitas outra denominação negativas, pensei que ele era um homem vestido de menino, mais virou um verdadeiro p... mim perdoei mais não da pra suporta ver vc o boto e até mau star juntos e abraçando-os, um verdadeiro p... desculpa os p...

    ResponderExcluir
  18. O erguinho não tem noção mesmo disse em seu discurso que tinha 5 mil pesoas na câmara KKKKK, juntando o povo que tinha lá não cobria nem o térreo do Badalado e olha que a maioria do povo de Lulu tava no primeiro andar. Tome lapada ...

    ResponderExcluir
  19. Verdade que caranguejo é quem anda pra traz, num entanto à alguns anos baraúna vem andando pra traz, é só ver os grandes prêmios que baraúna ganhou nesse governo, último lugar no IDB, como se não bastasse somos a pior na saúde no RN, o indeci de desenvolvimento humano um dos piores do Brasil, fomos tratados como chacota pelos caminhoneiro do Brasil como a cidade que calçamento atolo carros inclusive o MP, tem mais somos o maior indeci de de contagio pelo tripanossomo cruz, pra quem não sabi é o agente causal da doença de Chagas, os caranguejo vai sair pra mare, pois 7 de outubro vamos ver que os caranguejo vai pra Mossoró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDEB?? indice de desenvolvimento humano? vc esta imaconhado?

      Excluir
  20. Coitado de Zé Bezerra, sendo usado por esses usurpadores da prefeitura. Contudo ele não pode ser candidato pois era vice de Zé Araújo e por isso ele também é ficha suja. Quero ver como Aldivon vai fazer quando não tiver mais um vice e tiver de botar Adalberto, o bem quisto, como candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser juiz federal pra dizer que José bezerra nao pode ser candidato. Eu acho até que ele nao tirou todas as certidões. Kkkkkkkkk. Agüenta q o rolo compressor começou agora.

      Excluir
  21. Valdeci a convenção foi perfeita o que importa não é a quantidade e sim qualidade, e por falar em qualidade você viu o discurso de Taciano? O que achou? Pra mim ele esta mais do que preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foose fazer convenção somente com pessoas abençoada das prefeitura era muito fácil reunir 200 babões de carteirinha. Agora junta o povo sem convite, juntar gente simples num lugar daqueles qu Lulu reuniu acho um desafio grande...

      Excluir
    2. O mais incrivel dessa politica foi ver um bocado de coitados verdes, acuados, obrigados a mordaças simplismente pelo compromi$$o em ficar com I$oares; Quanta palhaçada e é porque essa gente do PV que ficou do lado da vantagem sabem que tem mais votos com Luciana e mesmo assim pretendem deceparem suas cabeças.

      Excluir
  22. vcs da posicçao me da nojo e aspo, acham que "lulu" é uma deusa, mas coitada, ela deveria ser "lala" de laranja pois quem vai governar Gilson e Geilson caso "lala" ganhe por outro lado Isoares ganhando (e vai ganhar) ou bom ou ruim quem vai governar é ele por tanto vamos lá todos votar em zuzu e ver no que vai dar garanto que vai ser melhor que o "governo do povo" (povo dos brancos é claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOMOS DEICHAR O HOMEM TRABALHAR

      Excluir
    2. Você tá doido!!!!!!!!!!! Ou então, deve comer alto do prefeito e do sócio dele (atual candidato da SITUAÇÃO). Ou então não gosta nem um pouco da nossa cidade. Zuzu ama o dinheiro, humilha quem se aprossima dele se não representar lucro pra ele. Baraúna na~ioo merece um prefeito desse modelo.
      Luciana é superior a esse povo.
      Você vai gostá do governo de Lulu porque se for de nossa cidade num pode sofrer 4 ano nas mão de Zuzu. Ningúem meresse .

      Excluir
  23. Esse último comentário foi hostil, quando diz que quem ira governa é Geilson, mas ti garanto que não, mesmo se por um acaso fosse Geilson é infinitamente menos ruim que essa miséria ai, pelo-menos se vc que é de baraúna for à casa dele ou em outro local será bem recebido, num entanto mau star, ele bota até os cachorros em vc ou em qualquer pessoa, que venha a perturba lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) já trabalhei para Geisom e te garanto que nem mesmo Isoares é tão arrogante vc quer saber quem é Geilsom converce com qualquer pessoa que trabalhou enpresa dele a BASE construções e vc vera.

      Excluir
    2. Meu senhor, O OPERÁRIO NÚMERO 1 (apelidado assim pela equipe da situação, especialmente um blogueiro muito conhecido, não pode ser mais arrogante e presunçoso do que qualquer outra pessoa, só pode ter alguém igual a ele, pior eu duvido! Eu sou homem de palavra! E o quem defende, se for uma pessoa inteligente, não se preocupa com a nossa população e certamente APENAS com o próprio bolso (deve estar comendo alto!!!!!!!!!!).

      Mas, Luciana vai ganhar!!! É só esperar!

      Excluir
  24. O que mais me deixa perplexa é que todos tem um argumento só " quemm vai governar é Gilson e Geilson" quem fala isso realmente não conhece Luciana. Tem certeza que vão levar em consideração o que pessoas (babões) como Ítalo e Izaias comentam, duas pessoas sem total credibilidade, Izaias deve votar neles por causa dos contratos com a empresa de cópia e Ítalo por ter seu carguinho na prefeitura. Sem contar que o pai deles toda administração muda de lado em 2000 estava com Gilson, em 2004 com Zé e agora com Aldivon. Me digam qual a credibilidade de uma pessoa que em cada campanha defende um e apunhala o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo por que você fica perplexa com a mais pura verdade eu conhço Lucina muito bem e sei que isso que vai acontecer e tem mais, me mostre o que lulu fez em Barauna alem de entregar remedios desviados do hospital no tempo em que seu marido era prefeito (que coincidencia não) porque se bem me lembro quando tinha medico no hopital (e olhe que era dificio) e a jente ia na farmacia basica não tinha neim dipirona mas na casa de lulu tinha, bastava levar a receita, e caso foce da panelinha achava-se remedio caso não, (so lantação). Agora me responda isso sail da cabeçinha lulu ou de Gilsom? isso minha cara é a marca registrada do "GP" atirar com polvora alheia é muito bom, você concorda?

      Excluir
  25. Esses tal contras e valdeci fala que tem 42 canidatos a veriador eu garanto, até falei pra francisquinho do pa vitoria que tire os 10 mas bem votado desses 42 que só gisele ou flavioou neuza ou tertinho qualquer um desses ai tira mas voto que esses 32 dos contras

    ResponderExcluir