quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quem fala a verdade não gagueja....

Funcionário público: a hora de sua libertação se aproxima...
só depende de você....15 neles...
Há tempos que sabemos que os funcionários públicos municipais estão sendo intimidados e perseguidos, isso fora os comissionados e os que tem horinhas a mais que são obrigados a comparecer a todos os eventos políticos do candidato da situação sob pena de perder a boquinha imediatamente. Mas o desabafo desse funcionário público me chamou a atenção pela sinceridade das palavras. Ele não esconde que tem medo sim, assim como tantos outros funcionários públicos pois dependem da prefeitura para levar comida para seus filhos. Mas esperam calados e ansiosamente pelo dia da libertação de seus algozes. Esse dia será o da eleição, ou seja, no próximo dia 07 de Outubro quando digitarão dois algarismos que colocarão um fim ao terror e a perseguição política ao funcionalismo. São 04 anos sem aumento de salário e sem qualquer perspectiva de melhoria. A única alternativa que lhes resta é digitar o 1 e o 5, ver a foto da candidata Luciana Oliveira no visor e digitar a tecla verde confirmando sua carta de alforria dos estrangeiros que um dia quiseram mandar em Baraúna mais que os baraunenses. Vejam o desabafo senhores e senhoras baraunenses:

Funcionário público...no dia 07 de Outubro
 liberte-se dessas algemas...a chave está no 15...
"Sou funcionário publico e não vou aparecer com medo de perseguição destes facínoras, matreiros e falastrões. Eu tenho medo e por isso me escondo num comentário anonimo. Assim como como meus colegas do hospital são perseguidos eu também serei se colocar meu nome aqui. Assim como meus parentes são perseguidos por que votam em Lulu eu também serei se colocar meu nome aqui. Assim como meu povo sofre por votar em Lulu eu também serei. Nestes dias só tenho duas alegrias que são: a possibilidade de tirar este povo daí, e a vitória de Lulu que se constrói dia após dia, que diga-se de passagem, volta ao primeiro. Não me importo se me chamem de covarde, de frouxo, de medroso. Digam o quem quiserem, estou apenas me preparando para no dia da libertação digitar o 15 e esperar a verdadeira festa dos mais humildes de Baraúna.

Tenho medo sim da arrogância, da prepotência, da dissimulação como este candidato dos ricos tratava o povo de Baraúna ate bem pouco tempo, e agora aparece como santos por estes que só defendem seu pedaço. Ate 2008 era assim: Isoares fazia o mal e Aldivom ajeitava, agora os papeis se inverteram Aldivom faz o mal e Izoares é o menino bom que concerta tudo, que agiliza tudo e que esta sempre ali pra servir e ajudar. É um costurando e o outro dando o nó, foi sempre assim e assim sempre será. Se este forasteiro que aí está candidato pela situação ganhar quando for daqui a 8 ele passa a ser mal e o fiel escudeiro passa a ser o homem bom, o senhor faz tudo, beija criancinha e bebe caldo de feijão na casa do povo e ainda pede mais. Mas que estrategiazinha de mau gosto. A unica coisa que estes dois sabem fazer, a unica coisa que eles conhecem, a unica que eles amam, a unica coisa que eles querem É O PODER DE MANDAR,HUMILHAR,PISAR E RIR DA CARA DOS BARAUNENSES. Vocês fazem isto para defender seus salários, suas vidas ricas, seus poderes, sua pompa, ou eu estou errado seu Isaias? Em momento algum vocês pesam no povo, nos mais humildes, na gente sofrida desta cidade. Ho Isaias quando foi que seu pai trabalhou de verdade, sem ser em um cargo de confiança em algum governo na prefeitura?

Defendam este ditador nazi-fascista, toda Baraúna sabe do que ele faz na cidade ameaça nossos moradores de prisão por conta de um carro de mão de areia e a juíza mandou ele devolver 4 milhões de reais que desviou da prefeitura ta la no processo do lixo pesquise seu Isaias. Este discursinho de desenvolvimento é furado, o nordeste está sendo redescoberto, o crescimento está em todo o nordeste graças a lula ou você queria que até isto ele comesse também como ele faz com as filhas desta cidade. Estou cheio de suas falacias Isaias e das perseguições que estes dois forasteiros fazem ao meu povo, vou correr um risco votando em Luciana e não quero as maravilhas que você apregoa, vou dar meu voto de confiança e esperar pra ver no que vai dar, vou votar por Baraúna, vou votar por que confio nela. Ela terá a oportunidade da vida dela se jogar fora tiraremos ela de lá, da mesma forma que colocamos e que vamos tirar o governo que você tanto defende." (comentarista anônimo).

3 comentários:

  1. É verdade tudoque esse funcionario esta dizendo pois estou passando o mesmo,já que não posso partcipar dos eventos de Luciana fico em casa pra deles tambem não vou, mas o que me conforta é saber que eles não vão poder de tirar meu voto.A vitória já vai chegar, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem escrevo de forma anônima porque sei até onde vai a característica vingativa, arrogante, prepotente e sem fé em Deus do candidato do prefeito. E nesse mundo o mais fraco sempre sofre. Então, não escrevo meu nome, mas já fiz vários comentários neste blog. Na verdade, temo até escrever no blog do Wilson Cabral porque não sei se é possível rastrear um comentário anônimo, mas escrevo verdades que são bem cruas.
    Faço minhas as palavras do servidor público que fez este comentário sobre as perseguições do senhor Izoares ao servidor público, ele é bem capaz de tudo isto mesmo. Por dinheiro e poder ele não respeita ninguém, e quem vota nele ou é uma pessoa que não entende de politica e se deixa manipular por algum vereador, deve favor a algum deles e na sua inocência acha que deve pagar ESSE FAVOR VOTANDO EM QUEM ELE PEDIR, ou é alguém que mesmo entendendo de política, pensa primeiro em seu bolso e vive às custas de algum benefício ofercido pelo prefeito e por seu candidato a sucessor.
    Qualquer pessoa politizada, que não tenha amarras com os dois e goste de Baraúna, vota em Luciana.
    Se as pessoas de Baraúna hoje sofrem na administração de Aldivon, se Izoares ganhar saberão o que é realmente sofrimento, o que é ser humilhado, ser gritado em meio a quem estiver ali. Até estes que hoje o defendem, se ele ganhar para prefeito verão como ele não tem consideração por ninguém.
    Também ganho da prefeitura, mas passei em concurso, porém não quero perseguições a mim e à minha família e por isto silencio diante de muita coisa.
    Deus vai operar na mente da maioria dos votantes de Baraúna e Luciana via ganhar, sim. Concordo também quando o prezado comentarista fala que se ela não fizer uma boa administração, a tiraremos do poder. Mas creio no povo de Baraúna, que é bastante informado e vai saber escolher Luciana como prefeita, e creio nela, gosto dela e sei que será uma prefeita humana, pois é uma mulher humana. Pessoas frias e arrogantes não mudam, e não se misturam com a classe pobre.
    Não quero ferir os comentaristas que defendem o candidato a prefeito pela situação, mas peço-lhes que analisem bem.

    Deus vai operar nas mentes do povo votante de Baraúna e no dia da eleição Luciana ganhará.

    Dom Casmurro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Meu amigos baraúnenses,ontem teve a "grande mobilização" do 22.
    Contando com a presença de caravanas das cidades de Mossoró,Tibau,Grossos, são Paulo, Rio de Janeiro, kkkkk...alem dessa multidão que estao dizendo que tinha, que eu nao vi isso, mais se eles dissem que tinha, e pq tinha ne minha gente? Kkkkk...
    ontem eles se juntarão para apoiar o 22 grandes personalidades como: Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond, Alexandre Borges...E outros...Kkkkk....esse 22 é uma Piada!!
    E dá-lhe 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 ...E TOME REMEDIOOO...
    e Luciana
    ASS, mara jhonata

    ResponderExcluir