quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rapidinhas da quinta....



Estados Unidos -102 acessos
Rússia - 49
Alemanha - 39
Portugal - 24
Letônia - 23
Reino Unido - 17
França - 10
Angola - 4
Argélia - 4

Gostaria de agradecer ao acompanhamento desse blog dos leitores estrangeiros que diariamente o acessam. São leitores de vários países e continentes. Uma boa parte composta certamente por brasileiros que estão fora do país, mas temos recebido correspondências de docentes (dois americanos, 01 alemão e 01 russo) de algumas universidades que estudam a política latino-americana.

O desespero começa a tomar conta da situação depois das últimas pesquisas que mostra a dianteira da candidata do PMDB...agora querem que ela seja dona de máquina perfuratriz....gente quem tem máquina perfuratriz é a prefeitura que fez uma lista política de quase 60 nomes (tem promessa de furar poço em troca de votos até 2020)....se não conseguem derrubar no voto, não tentem derrubar inventando lorotas e querendo procurar pulga em orelha de cavalo...se do jeito que está já perde feio, imagine vitimizando nossa candidata....vão atrás de votos, pois segundo os dados internos que temos vocês estão precisando e muito.....


Vera Cláudia é uma das nossas candidatas do PSDB. Enfermeira com bastante serviços prestados a população baraunense, vem se destacando com suas propostas para a área da saúde caso seja eleita vereadora municipal. Membro da família Romão em Baraúna, Cláudia não aceitou ser tutelada e disse não ao atual modelo administrativo que prioriza as obras e esquece das pessoas. Não é a toa que seu lema na campanha é "Saúde em primeiro lugar". Seu número é 45.125.




13 comentários:

  1. Faça uma reportagem sobre o poço caro Valdecy em troca de votos. Acho que assim você seria coerente com o povo e suas palavras.

    Att

    ResponderExcluir
  2. E´muito desespero, que poço quem detém maquina perfuratriz e´o seu prefeito que deveria ter sido entregue a uma associação, por que não foi entregue? E´só lULU, 15 15 15...

    ResponderExcluir
  3. Você está certíssimo amigo Valdeci eles não tem voto ai ficam inventando mentira, só vão perder mais votos! Nossa candidata não tem a maquina ao contrario do candidato de vcs!!! Izoares é quem tá atras de voto e por voto ele faz tuudo! Conheço até uma familia que ele ofereceu 20 mil p votar c ele mas a familia botou ele p corre e tá com Luciana e não abre nem por dinheiro nehum... a maquina é de Izoares e vcs estao jogando p Lucina atras de prejudicar ela só que deram foi um tiro no pé!

    ResponderExcluir
  4. Mentira? Pelas caridades meus jovens. Isso não é mentira não, nenhuma mentira. Eu voto em Luciana, e sei que isso é verdade, vamos ter pelo menos um pouco de coerência no que falamos e no que vimos. Esta lá, lacrada, gravação e filmagens, falando que era em troca de votos por Luciana e Gilson.


    Para com isso! Vamos ser realista nos fatos... Acorda Baraúna!

    ResponderExcluir
  5. Cara blogueiro, voce não teria confundido sobre a nobre candidata de auxiliar de enfermagem com enfermeira???
    Apenas para esclarecimento.

    ResponderExcluir
  6. Valdeci voce ta se contradizendo ou esta mentindo. Uma hora voce diz que Isoares tomou um carro de mao de areia, outra hora diz que Isoares ofereceu 20 mil pra uma familia. Como pode um negocio desses. Digo voce, pois, muitos desses comentario e voce mesmo que comenta. Se voce quizer ver a maquina de poco que a justica eleitiral lacrou e so ver. Como pode um homem que toma um carro de mao de areia oferecer 20 mil para alguem. E agora Valdeci, qual das duas e verdade. Os 20 mil ou o carro de mao de areia. EXPLIQUI-SE AO POVO VALDECI.

    ResponderExcluir
  7. Prezado comentarista,

    Eu coloco apenas o que os leitores expressam. Se você não gosta do conteúdo fazer o quê? outra coisa tudo que escrevo assino embaixo (como você pode ver meu nome) e assumo o que digo. Agora a democracia desse blog exige que ouçamos todas as vertentes de opiniões e não somente a sua.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assina que essa candidata acima mencionada é ENFERMEIRA? Aguardo sua posição

      Excluir
  8. Caro blogueiro, sou leitor acidou de seu blog, dou verdade a seus comentários mas não pude deixar de observar que se referiu a candidata acima citada de Enfermeira, gostaria por obséquio que recomentasse. Se seguisse com sua linha de raciocínio poderia confundir o amigo Arione de dentista ou até mesmo o amigo Niel de meretissimo, uma vez que ele já foi juiz(de futebol).

    ResponderExcluir
  9. Valdeci, não pude deixar de observar que voce assinou a matéria acima afirmando que a candidata é enfermeira, isso NÃO É VERDADE. Favor não se omíta e responda ou corrija tal informação, pôs advogados necessitam de registros na OAB para exercerem a função, médicos de registros no CRM e os enfermeiros por sua vez de registros no COREN, favor se insistir com sua afirmação nos informar o número de registro da candidata no Conselho Regional de Enfernagem. Não deixe de nos responder pois a verdade é muito importante para nós leitores, acho que tambem para voce que preza Muito a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Valdeci, existem diferenças em agentes de saúde, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e médicos. Você não teria se confundido ao se referir a candidata como enfermeira, não é vergonhoso assumir um erro ou descuido(é melhor do que insistir com uma inverdade). Por favor se manifeste para maiores esclarecimentos, gostaria de continuar acreditando no que você escreve neste blog de tamanha credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Valdeci, estive me informando junto a ouvidoria do CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM criado pela Resolução 373 de 2011 publicada no Diário Oficial da União no dia 04 do mesmo ano, a Ouvidoria do Conselho Federal de Enfermagem disponibiliza seus serviços para profissionais de enfermagem, comunidade, e colaboradores do Sistema, eles me informaram que:
    Se você insistir com essa afirmação, a candidata 45.125 pode ser processada por EXERCÍCIO ILEGAL DE PROFISSÃO e infelizmente você pode está incluso no mesmo processo.
    Não sou seu adversário político, muito pelo contrário(dalhe 15 neles) apenas aprecio a verdade. Se uma informação dessa que é de conhecimento de muitos você insiste em não corrigir, como poderei confiar em uma informação nova que nos passar????
    Lhe tenho muita concideração, para manter a idoneidade se suas palavras(escritas) corrija essa informação para o bem geral de nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  12. O colega acima está correto em suas colocações; pois a candidata não tem diploma de nível superior para ser chamada de Enfermeira. Ela trabalhou como "Técnica de Enfermagem" ou até mesmo como "Auxiliar de Enfermagem", isso vai depender do certificado que esta dispõe.Como membro da categoria peço que ratifique sua matéria para evitar futuras complicações junto ao COREN.

    ResponderExcluir