segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu estou com o 15.....

Baraúna já aprendeu...é o L...é o 15....
A turma jovem de Baraúna já escolheu em quem votar...o L de Luciana e o 15...é claro....
Jean Santiago é de Baraúna, seu transporte é daqui e vota no 15.....

E a galera da cerveja também quer o L...15 neles....

E o povão a pé tomou conta da praça da matriz....

9 comentários:

  1. Eu só não entendo Marco Jaguaruana, um dos patrocinadores da campanha de Gilson.

    "Denilson, não sei o que está acontecendo, mal precentimento, como é que esse povo vai me pagar?"

    logo após vê o tamanho da carreata e o céu tomar conta da cidade. Azul, logo cedo..


    "Acontecimento, no posto.. por volta das 6 e pouco... " Se acha que é mentira, só ligar pra ele. E me confirme depois.


    Outro detalhe, escutar de uma grande autoridade..

    " Eles estão desesperado "

    É meio constrangedor, pergunte ao amigo Heval.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Josimar, vulgo Fuin - O falso profeta o Judas de Baraúna!

    " Ganhou uma casa, uma moto, se tornou um homem de valor, teve seu nome recuperado pelo proprio Isoares, e quando precisava do mesmo, ele virou as costas "

    Grande Fuin, falso profeta.

    Que Deus lhe abençoe, só que você sabe o quanto o prefeito e seus familiares lhe consideram, não pelo que você é, mais sim a "fidelidade" que você tinha com seus familiares, em sempre um deles está realmente, todos os dias contigo, e você sempre falando que estava junto.

    ResponderExcluir
  3. VALDECI ALEM DELE SER ZANOIR AINDA TEM UM OLHO NO CCCCC ELE SABE A MAE DOS POBRES PELO MENOS E DAQUI FILHA DA NOSSA BARAUNA NASEL E SE CRIOCIR E WILSON CABRAL QUI E DOS QUINTOS DO INFENO VEIO SEM NIQUEM CHAMA MAIS ELE LA PARA O LUGA DELE ESSA FEZER DE PORCO LULU A VITORIA E SUA E NIGUEM TOMA SO DEUS E VAMOS PARA A VITORIA

    ResponderExcluir
  4. O ZANOIO, PEGOU 5O REAIS DE PÉ DE CHUMBO PRA BOTA GASOLINA, QUANDO ENTREGOU A ONÇA AO FRENTISTA SE EMBARAÇOU E DEU 5 REAIS E BOTOU A GASOSA, MORAL DA HISTÓRIA FICOU SEM COMBUSTÍVEL BEM ENFRENTE A UMA GALERA A TURMA FICOU CHACOTEANDO, TAURO E ENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Marcos de jaguaruana não esta nem um pouco preocupado... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkele não precisa babar ninguém p ficar bem, ao contrario de vc que precisa babar p poder mamar. E tome 15!!!!!!!!! E LULU na cabeça !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fuim sabe quem é melhor p nossa cidade, e nem o dinheiro de Izoares comprou sua dignidade e sua consciência! E o voto é livre e o meu e da maioria da população Baraunense é 15!

    ResponderExcluir
  7. VALDECI TAI O VÍDEO DA ADESÃO DE FUI E ADJANO COLOCA NO SEU BLOG
    http://youtu.be/6axf-3ZbVX8

    ResponderExcluir
  8. Valdecir, peça pelo menos para as pessoas que postam comentários em seu blog ter mais um pouquinho do senso da lingua portuguesa, pois postam um comentário com tantos erros que a gente as vezes nem consegui entender o que essa pessoa quiz dizer.Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fuim apenas retornou p onde nunca deveria ter saído ... Procure conversar com ele p saber como foi com izuares., vai ver vc enxerga a realidade de quem realmente e esse engenheiro que só esta preocupado com suas empresas, seu enriquecimento pessoal. E lamentável a cegueira de pessoas como vc.... Ou então no mínimo vc e um dos favorecidos do mandato atual, mas se preocupe não, com certeza vc deve estar na lista dos que serão demitidos... Vote 15 que e bom!!!!!!

    ResponderExcluir